terça-feira, 13 de outubro de 2020

Obras da Beira Rio receberam bênção nesta terça-feira

As obras do entorno das Avenidas Fernando Cordier e Aziz Maron, popularmente conhecidas como avenida Beira Rio, estão sendo finalizadas e para marcar essa fase importante na vida dos itabunenses receberam uma bênção do padre Tony. O ato religioso ocorreu nesta terça-feira (13), às 17h, próximo à nova academia ao ar livre. A Secretária de Desenvolvimento Urbano, Leila Lessa, lembra que esta foi uma obra atípica, pois não bastasse ser realizada com todas as  dificuldades de uma obra com recursos próprios, aconteceu durante uma pandemia.

“Tivemos muitos problemas com fornecedores e em relação à aquisição de materiais (por conta da Pandemia) e, o que mais doeu foi uma grande parte dos nossos colaboradores testarem positivo para a Covid-19. A angústia de ver nossos amigos passando por momentos difíceis foi grande, mas só temos a agradecer: todos foram curados. E até mesmo àqueles que infelizmente precisaram de respiradores, voltaram cheios de vontade de trabalhar. Queriam terminar a obra. Cada um que retornava queria ‘tirar o atraso’ dos dias afastados”, lembra a Secretária. 

Foram cerca de oito meses de obra, colocando à disposição dos itabunenses novos recursos de acessibilidade, de esporte e de lazer, entre eles, piso tátil, rampas e faixas elevadas, duas academias para a prática de exercícios físicos, parque infantil e espaço para prática de jogos de dama, instalação de totens informativos sobre fauna, flora e mata atlântica, pista de cooper, ciclovia e ampliação da cabeceira da ponte do marabá. “Por tudo temos que comemorar, e não devemos esquecer o bem que esta obra foi para a cidade! O centro da cidade ficou mais bonito e humano”, frisa a Secretária Leila Lessa.

19 comentários:

  1. Parabéns Fernando Gomes ficou muito bom o Beira Rio para quem pratica atividades esportivas ficou uma maravilha, estou com o senhor novamente 36 deixa o homem trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a cara de Tabocas. Pobre e inconsequente.

      Excluir
    2. Vai trabalhar mas lá na Fazenda que ele tem em Una !!! Augusto Castor neles povo de Itabuna!!!

      Excluir
    3. Quando vc adoecer ou tiver outra necessidade, vai olhar esse lugar que com certeza já estará estragado, porque o material é ruim, que tudo se resolve. É cada gente besta!

      Excluir
  2. Na China construíram um hospital de mil leitos em dez dias. Aqui em Itabuna, estão felizes com um Prefeito que está ampliando em um apenas metro de largura, uma pista de caminhada há 8 meses e ainda estão dizendo que é uma grande obra. Vcs têm mesmo que comer bosta, pq quem apoia merece. Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo! Povo besta!

      Excluir
    2. A China investe muito em propaganda e manipulação e as mídias tradicionais veiculam matérias baseadas nisso.
      O referido país pode até ter construído, porém com trabalho escravo.

      Excluir
  3. Vcs têm um Prefeito que passou quase 4 anos que tenta a reeleição e vai aos bairros perguntar wuais as necessidades que os montadores tem para seus bairros. Ele nesse tempo todo não sabia das necessidades de cada bairro?

    ResponderExcluir
  4. Picareta. Tenta pavimentar alguns bairros swm nenhuma competência, sem meio fio, sem um profissional competente que não vê os alagamentos das águas fluviais, onde vai alagar.

    ResponderExcluir
  5. Ele está asfaltando não é para o povo. Ele está asfaltando para ele tentar ganhar a política. Obra política. Não vamos nos enganar mais com ele.

    ResponderExcluir
  6. E por falar nesse prefeito do mal como está a vida do filho dele que matou o cara em Floresta azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está bem com sua mulher na cama agora recebendo todo carinho kkk receba cheio de gaia

      Excluir
    2. Mandando na prefeitura, e coagindo os funcionários irem pra as caminhadas do ladrão do pai que tá usando a verba q veio pro Covid pra contratar gente em troca de votos com salários altíssimos e já avisou q se n for eleito os salários novembro e dezembro n paga. Cadê o ministério público e a PF q deixa essa situação???????

      Excluir
  7. Esse filho da puta do comentário das 19;58 que tá parabenizando esse velho safado só pode ser um puxa saco dele que tá comendo no mole toma vergonha seu pilantra

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk! Será que neste planeta existe algum povo que se iguale aos taboqueanos? Otário, ignorante, serviçal, jabazeiro, vendilhão de uma inexistente moral, subserviente e...

    ResponderExcluir
  9. AGORA tem que liberar a pedra de crack pros papa jaca noiado.

    ResponderExcluir
  10. Enquanto isso o Bairro João Soares está entregue as traças. Prefeito da Elite!!!

    ResponderExcluir
  11. a pior gestão que eu já vir em Itabuna o povo esta revoltado vai vota no 12 Dr.Mangabeira não vai ninguém que tire de Mangabeira essa vitoria só de raiva eu vou volta no pior inimigo dele vou da de 12 nesse velho safado vai cair tudo na 12 fernando, azevedo, austo, geraldo, issac, todos vão cai na 12 de Mangaba

    ResponderExcluir
  12. Pra mim a obra do beira rio esta nota 10 ..

    ResponderExcluir