quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Operação Hidra prende oito pessoas envolvidas em esquema de sonegação de impostos

A Polícia Civil capturou nesta quarta-feira (14) oito pessoas envolvidas no esquema de sonegação de impostos há 10 anos, que foram alvos da Operação Hidra nesta manhã. 

A força-tarefa da ação inclui a Secretaria Estadual de Segurança Pública, o Ministério Público Estadual e a Secretaria Estadual da Fazenda. Além das prisões, 19 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Salvador, Camaçari, Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos, além de em Santa Catarina, no município de Itajaí. 

Na capital baiana, um dos alvos foi localizado no Cidade Jardim, no edifício Terrazzo Collina. Outra ordem judicial foi cumprida na Avenida Contorno, no Porto Trapiche Residence. O proprietário do imóvel foi encontrado em Praia do Forte. 

Durante buscas em 19 locais, os policiais civis da Dececap, da Coordenação de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) apreenderam cerca de 100 carros, duas lanchas, sete jets skys, 70 mil reais em espécie, computadores, documentos, entre outros itens.

4 comentários:

  1. Falta prender o governador petista Rui Bosta pelo desvio do dinheiro dos respiradouros..

    ResponderExcluir
  2. Daqui uns dias a policia vai está em Itabuna,exclusivo na unidoce pra prende Alex e a mulher dele que fica abrindo firma no nome de pessoas de barro Preto pra abrir firma laranja tem pra mais de 4 milhões de imposto no nome dos outros que não tem cada a ver de muitos

    ResponderExcluir
  3. Não roube ou furte, o Estado odeia concorrência.

    ResponderExcluir
  4. SONEGADORES NÃO, LADRÕES, LADRÕES, roubam e o povo desavergonhadamente.
    AKI em ITABUNA tem uma tal PADIM, uma grande loja de material de construção e ferragens que vende CARGA ROUBADA, vários lojistas na av. do cinquentenário, outros velhos conhecidos da famosa maquineta do cartão de crédito ( famoso bombinha), etc, etc, etc.

    ResponderExcluir