quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Passarela da Ilha do Jegue está fechada para manutenção durante uma semana, comunica Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Itabuna informa que até o dia 22 de outubro a Passarela da Ilha do Jegue passará por manutenção, e em razão disso, o equipamento estará fechado para o público. 

Vale ressaltar que a passarela tornou-se um importante equipamento de mobilidade urbana, mas que neste período de manutenção é preciso respeitar a interdição do local, para que possa receber os devidos reparos, garantindo a segurança de todos que passam pelo local.

A Passarela da Ilha do Jegue é uma das importantes obras desta administração. Conta com 140 metros de extensão, um mirante no vão central, além de escadas e uma rampa de acesso para cadeirantes, idosos e pessoas com algum tipo de deficiência.

13 comentários:

  1. Olhem embaixo vocês vão ver o ARMENGO as pessoas não tem noção do risco que corre, ponte feita por roberto minas aço nunca foi construtor mas para " Acertos" pagar dívida então o Malfeitor tocou essa obra mal acabada colocando em risco a população, Azevedo perdeu a Eleição depois de indicar esse minas aço como vice, minas aço é um invasor de terras alheia e conta com ajuda de um fiscal da prefeitura Jerônimo candidato a vereador, uma coisa vou te falar a Justiça vai te alcançar e colocar vocês na cadeia, tem muitas famílias prejudicadas vou procurar o nome dessas famílias pra colocar o nome delas aqui, agora imagine um empresário Malfeitor desse Governando o quanto a população os pobres necessitados irão sofrer.por isso Azevedo perdeu a Eleição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja iria perder com ou sem esse vice. Azevedo deixou um rombo na prefeitura e nao fez nd demais pela cidade. Entao, temos aí duas merdas juntas.

      Excluir
  2. sábado já estava fechado esta porra!

    ResponderExcluir
  3. Essa ponte já me ajudou bastante hehe.

    ResponderExcluir
  4. O PREFEITO TA COM MEDO DA PONTE CAIR ANTES DAS ELEICOES, AFINAL A SUSTENTAÇAO NAO EXISTE

    ResponderExcluir
  5. Tem uma semana fechada e agora depois do aviso mais uma semana !

    ResponderExcluir
  6. Só nessa província de políticos ladrões vemos se construir uma passarela de aço sem cobertura. Ninguém realmente esperava que fosse durar muito tempo não é???? Aí na reforma eles gastam um pouco mais nos chamados aditivos.
    Esse povo não acorda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente só em Itabuna mesmo e ainda tem um Monte de jumentos acompanhando ele pelas ruas de Itabuna...acorda bando de imbecis

      Excluir
    2. O nome da passarela já faz uma homenagem para esses eleitores cegos, "Do Jegue" kkkkkkk

      Excluir
  7. O prefeito quer que as pessoas sintam na pele a utilidade da ponte às vesperas das eleições. Tá fechada há mais de uma semana e no primeiro dia só teve uns trabalhadores lavando uma mparte dela, depois não fizeram mais nada. Esse prefeito é um escroto. O único reparo que ele vai fazer, se fizer, é jogar uma tinta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A manutenção é dinheiro no bolso pra gastar na campanha, vejam a praça do banco do Brasil quase um ano e ainda não concluíram, só roubando.

      Excluir
  8. Estão com medo de Azevedo, kkkkk, só para prejudicar Azevedo.

    ResponderExcluir
  9. Manutenção Preventiva.
    Para o bem Comum.

    ResponderExcluir