segunda-feira, 5 de outubro de 2020

“Policial blogueira” é morta por soldado na Bahia

A soldado Rafaella Gonçalves, que era lotada na 28ª Companhia Independente, foi morta no início da tarde desta segunda-feira (05/10), no município de Ibotirama, no interior baiano. O crime aconteceu por volta das 12h30.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o autor do crime foi o marido dela que também era soldado da PM. Edson Salvador Ferreira de Carvalho, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cerrado, atirou na esposa e depois cometeu suicídio. O casal deixa dois filhos, um de 12 e outro de 3 anos.

Rafaella atuava como blogueira e sua conta no Instagram tem mais de 66 mil seguidores. Ela era famosa na corporação e costuma exibir fotos da sua rotina de combate ao criminosos.

Ainda de acordo com a fonte do IB, os tinham um relacionamento complicado e com histórico de brigas. Uma delas chegou a ter disparos de arma de fogo.

A assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse ao Informe Baiano que está prestando apoio e se solidariza com os amigos e familiares.

A PM confirmou a ocorrência e acrescentou que guarnições das duas unidades estão no local do crime para que sejam adotadas as medidas cabíveis.