sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Polícia Civil de Ilhéus emite note esclarecendo sobre ocorrências envolvendo agressor Carlos Samuel

A Polícia Civil esclarece que das ocorrências envolvendo o homem que agrediu a mulher em Ilhéus, três são de violência doméstica. Os registros foram feitos na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Ilhéus), com inquéritos já remetidos à Justiça.

Outros procedimentos estão em curso na unidade, entre eles o inquérito sobre a agressão registrada em vídeo, que resultou na prisão preventiva decretada pela Justiça, após solicitação da Deam, unidade que iniciou a investigação sobre o caso, mesmo sem a oficialização da vítima, por se tratar de ação penal pública incondicionada. 

Há também uma ocorrência de 2017 por maus-tratos contra a mãe feito por uma vizinha, um registro de crime contra a honra de uma ex-namorada e um de ameaça contra uma mulher fora do contexto da Lei Mara da Penha. Nos três últimos casos, as investigações não puderam avançar, pois as vítimas se recusaram a comparecer para dar mais informações sobre a violência sofrida.

Além dos casos registrados na Deam/Ilhéus, também há duas ocorrências de ameaça a uma adolescente fora do contexto da Lei Maria da Penha e um registro de ameaça e difamação contra um jovem do sexo masculino, em outras unidades da Polícia Civil. 

Acerca do inquérito que trata das agressões registradas em vídeo, o suspeito foi ouvido e liberado, considerando que o fato ocorreu no mês de junho, o que anula a possibilidade de flagrante e que, naquele momento, a autorização para prisão ainda não havia sido decretada. A Polícia Civil segue em diligências para tentar cumprir o mandado contra o acusado.


13 comentários:

  1. Aló policia aqui no pedro fontes 2 estão botando fogo não sei em que que está um fogaréu horrível aqui no lado do muro frente ao bloco 12 o muro que liga o pedro fontes 1 e 2 tá um fogo horrível

    ResponderExcluir
  2. PROONTO. Ouvido e liberado, as vítimas não apareceram para dar queixas, facilidades da justiça, ameaça a uma menor, enfim, um ser fofo que, na ótica da nossa lei, merece estar solto. Bem vindo às ruas, mas não espere a mesma moleza da justiça. Aqui, o sistema é bruto, vagabundo, lixo covarde do inferno. Vai batendo e ameaçando, vai. Uma coisa é certa: TEM SEMPRE ALGUÉM PIOR. E TOMARA QUE ELE/ELA TE ACHE LOGO, LOGO. TRASTE DO INFERNO.

    ResponderExcluir
  3. Ou seja: nao deu em nada

    ResponderExcluir
  4. O MP é uma merda mesmo, o cara tem 10 acusações e fiou por isso mesmo, precisou passar na tv, fica a sensação q certos crime compensa,, porq depender do MP pai, tamo fudido.

    ResponderExcluir
  5. O Alerta Nacional líder de audiência no planeta terra, Ricardo da Praia da Boa Viagem em Recife e Emerson Thaliani da varanda mais cara de Fortaleza, ambos deram esta notícias para o mundo, uma pena que nenhum jornalista da Bahia noticiou o fato no Alerta Nacional. Sikêra da TV a Crítica de Manaus coligada com Rede TV para o Brasil e o planeta está contratando reporte da Bahia pra fazer parte de jornalista top do Brasil, este que vos escreve queria vê-lo ser mostrado
    ao Brasil e o mundo direto de Itabuna-Ba, o Reporte sem Papa na Língua, Val Cabral ser contratado pela Rede TV. Já existe um Reporte do Sikêra língua de aço
    é da Região de Rondônia, salvo a memoria deste que vos escreve.
    "É um chupão, giletão, covarde, só bate em mulher, maconheiro safado, no presídio
    você terá seu remédio e o presídio é a vacina deste maconheiro aterrorizador de mulher' Alerta Nacional para o planete, Sikêra melhor apresentador, jornalista do mundo, do plante terra. Entre às 18:OO e 19:3O de segunda a sexta-feira, na Bahia
    por parabólica, igual o SBT. O programa é uma aula, entretenimento, alegria, patriotismo, toca fogo em maconheiro, tem o acunha Renato, é o melhor momento é CPF cancela de rodo e não se fala em coronavírus, existe coisa melhor? Não! Com tudo isso têm muito mais, o elenco melhor da televisão mundial, os correspondentes de Sikera em todo Brasil, só falta um correspondente da Bahia que
    seja contratado o correspondente sem Papa na Língua de Itabuna-Ba para o mundo via a TV a Crítica de Manaus e Rede TV de Luciana Gimenez a gostosona do Brasil!

    ResponderExcluir
  6. nossa polícia, nosso orgulho, nossa esperança! as vítimas tem que colaborarem juntos com eventuais testemunhas para ajudar no trabalho dos policiais! se as pessoas se negarem a isso, elementos como desse tipo vão permanecer impuni e fazendo a mesma coisa sempre com outras vítimas! vamos colaborar com a polícia! façamos a nossa parte!

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma justiça meia boca,
    Tão incentivando esse cara matar alguem, por sentimento de impunidade,
    Ou alguém se revoltar e fazer a justiça com as propias mãos.

    ResponderExcluir
  8. Pela fisionomia, isso com certeza fuma e cheira as fragrâncias do diabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais um evangelico que só fala em diabo.

      Excluir
  9. A PERGUNTA QUE GRITA E NÃO QUER CALAR: O QUE ESSE MONSTRO ESTÁ FAZENDO SOLTO NAS RUAS, NÃO DEVIA ESTÁ ENJAULADO A MUITO TEMPO?
    Por isso que o símbolo da justiça tem os olhos vendados: É cega mesmo.
    SOCORRRRROOOOOOO TIREM ESSE MONSTRO DO MEIO DA SOCIEDADE!!!!

    ResponderExcluir
  10. Esse elemento é amigo e anda com polícia, vai ser difícil capturar esse elemento. Prestem atenção no vídeo que a própria vítima fala isso.

    ResponderExcluir
  11. DEPOIS QUE O VÍDEO CIRCULOU,O CARA SE APRESENTOU PARA PRESTAR DEPOIMENTO, É LIBERADO E DEPOIS QUE DAR LINHA,A POLÍCIA EXPEDE UM MANDADO DE PRISÃO? 😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir