sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Polícia conclui inquérito contra acusado de espancar ex-namorada em Ilhéus

POLÍCIA CONCLUI INQUÉRITO CONTRA ACUSADO DE ESPANCAR EX-NAMORADA EM ILHÉUS

A Polícia Civil concluiu, nesta quinta-feira (29), o inquérito aberto para investigar um acusado de desferir 11 socos no rosto de uma mulher, em Ilhéus.  Agora, o inquérito será remetido à justiça, que acatou um pedido do Ministério Público da Bahia (MP-BA) e determinou a prisão do suspeito. 

O acusado pelas agressões é Carlos Samuel Freitas Costa Filho. Ele chegou a ser considerado foragido, mas se apresentou na sede da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) no último dia 21 e está preso no presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

De acordo com o delegado Evy Paternostro,  testemunhas relatam que Carlos Samuel só parou de espancar a ex-namorada Franciele Azevedo, de 26 anos, em via pública, no bairro Nelson Costa, porque um grupo de homens se aproximou com intenção de fazer justiça por conta própria.

Samuel Freitas Costa é acusado de envolver-se em diversas confusões e já foi condenado por agressão, mas ficou  famoso depois de ser flagrado espancando a ex-namorada. O vídeo com o acusado aplicando uma sequência de socos na vítima ganhou as redes sociais e repercutiu em todo o país.

Além do vídeo mostrando as agressões, a polícia anexou várias fotos ao documento que será encaminhado à Justiça. Feitas logo após a agressão que teriam ocorrido em junho deste ano, as fotos mostram os hematomas no olho e na boca da mulher. (Pimenta)

8 comentários:

  1. Considerando que todas as decisões da "justiça" brasileira sempre são favoráveis aos bandidos, concluo que, este criminoso apenas será punido quando um anjo justiceiro o julgar e executar a sentença.

    ResponderExcluir
  2. Dá em nada. se contar de 1 até 10 ele já tá solto.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser pastor evangélico.

    ResponderExcluir
  4. O pessoal do presidio tem que fazer ele de mulher !!! Ele vai gostar!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, isso é briga de marido e mulher. Daqui a pouco tempo vão se acertar os ponteiros e os opinistas ficarão com cara de BUNDÃO.

    ResponderExcluir
  6. 👏👏👏👏PRA NOSSA LEI.
    UM BATEU NA COMPANHEIRA E ESTÁ PRESO, O OUTRO ESPANCOU A COMPANHEIRA,PAGOU FIANÇA E FOI LIBERADO.👏👏👏👏VAGABUNDAGEM POR CIMA DA OUTRA

    ResponderExcluir
  7. E O cara que decapitou a mulher em SP porque não teve a repercussão que esse caso teve? Há deve ser porque o sistema quer que os homens matem as mulheres matar pode bater não pode! Acorda gado!

    ResponderExcluir