domingo, 4 de outubro de 2020

Polícia prende suspeitos de envolvimento na morte de mulher encontrada em mala, em Ilhéus

Ilhéus: polícia prende suspeitos de envolvimento na morte de mulher encontrada em mala
Dois homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos em Ilhéus, suspeitos de envolvimento na morte da jovem de 23 anos que foi encontrada dentro de uma mala enterrada em uma cova rasa de um matagal.

De acordo com a Polícia Civil, os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos na quinta-feira (1º), por volta das 16h. No imóvel onde as prisões aconteceram, funcionava um ponto de distribuição de drogas.

A jovem, identificada como Thaianne Nascimento Oliveira, tinha desaparecido no dia 7 de agosto e o corpo foi encontrado no dia 2 de setembro no bairro Malhado. Segundo as investigações da polícia, Thaianne estaria envolvida em um triângulo amoroso e a motivação do crime seria vingança. (Com informações do G1)

11 comentários:

  1. Oque mais elas gostam é isso , pensan que é mais esperta que homem , ninguém vai saber , não aguenta ver ze droguinha que quer se apaixonar ,nunca vi fila pra entregar marmita aqui na obra perto de casa , mais no presídio elas se aglomera

    ResponderExcluir
  2. Enquanto for permitido celulares dentro do presidio os detentos continuarao ordenando crimes.essa jovem foi assassinada com ordem de dentro do presidio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdinho, relembre esse caso aí! Em 2 de agosto desapareceu, como descobriram essa mala enterrada?

      Excluir
    2. O único que permite celular em celas e armas nas favelas é o miliciano Bozo.

      Excluir
  3. Os traficantes eh que mandam.No centro de Ilheus no cais da BAHIAPESCA o trafico corre solto jovens bonitas fazem ponto e vendem drogas.Tudo mundo ve menos a policia.

    ResponderExcluir
  4. Só a polícia de Itabuna que não da resposta de nada

    ResponderExcluir
  5. Esses caras tem mais de 10 homicídio,

    ResponderExcluir
  6. morreu pq era marmita de bandidos hoje é só o que tem marmitas de bandidos traficantes tudo quanto não presta elas tbm são dá mesma linha quem se mistura com porcos farelos comem

    ResponderExcluir
  7. VERDADE SEJA DITA ! ENQUANTO AS AUTORIDADES SEREM OS PIORES MARGINAIS E FICAR NO CONTROLE DE TUDO COMO A JÁ SEMPRE FALIDA E CORRUPTA "JUSTIÇA BRASILEIRA", NAO TERÁ NADA DE MELHORAS NA CRIMINALIDADE DO PAÍS! NÃO PODE LÔBOS TOMAR CONTA DE OVELHAS! POVINHO TEM QUE SE EDUCAR, VOLTAR A EXIGIR MELHORAS EDUCACIONAIS, DEIXAR DE SER IGUAL A POLÍTICOS E PASTORES, E AUTORIDADES E MUDAR ESSE PAÍS, QUANDO O POVO ACORDAR E VER QUE TEM PODER AS COISAS SE MODIFICAM COM CERTEZA, MÁS, POR ENQUANTO O CULPADO DE TUDO ISSO É O PRÓPRIO POVO QUE PERMITE ISSO AÍ!

    ResponderExcluir
  8. Ai fala que ela tava em um triangulo amoroso.. nao diz se ela tava com 2 caras ou se envolveu com um bandido casado...alguem sabe

    ResponderExcluir