terça-feira, 13 de outubro de 2020

Policial militar é baleado durante tentativa de assalto em Feira de Santana; dois são presos

Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 20h de domingo (11).

Segundo a PM, dois indivíduos tentaram roubar o estabelecimento e atiraram contra o policial. A polícia não detalhou se o policial reagiu, onde ele foi atingido, nem o estado de saúde dele, mas disse que uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 65ª CIPM deu apoio durante o socorro ao policial militar.

Após a tentativa de assalto, a dupla fugiu. Porém, durante rondas na cidade, os policiais encontraram os dois suspeitos. Eles foram presos e com eles foi apreendido um revólver calibre 38.

A arma de fogo e os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Sobradinho, e a motocicleta na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

2 comentários:

  1. dois pastor não tem pena nem de trabalhador policial.

    ResponderExcluir
  2. Essa faccao do bdm e a mesma do dmp assassinos de policiais e matando as pessoas de bem e levando os caras do raio a pra matar nestas cidades vizinhas na trairagem fora os assaltos como trechos de urucuca ate Gequie estao cheios dessas pragas ate bandidos de capital vamos ver policiais vcs estao devagar pra porra em porto seguro teve um colega de vcs quem matou foi essa faccao

    ResponderExcluir