segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Policial Militar é preso com carro roubado e chassi adulterado

Um policial militar foi preso na noite de sábado (10), com um carro roubado, na região do Jardim das Margaridas, bairro São Cristóvão, em Salvador. A informação é da Polícia Militar.

Segundo a PM, policiais militares da 49ª CIPM faziam rondas na região, quando abordaram o motorista. Durante a fiscalização, os agentes verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e o chassi apresentavam características de adulteração.

Durante a apresentação dos documentos, a guarnição da PM constatou que o motorista era um policial militar. O fato foi registrado na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos e em seguida na Corregedoria da Polícia Militar.

Após formalização do caso no âmbito da administração, o militar foi conduzido para Centro de Custódia Provisória (CCP), no Batalhão de Polícia de Choque, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

19 comentários:

  1. Se tem bandidos na fvl tem bandidos no estado Fica Dica

    ResponderExcluir
  2. Agente público com distintivo, ou fardas, são uma minoria desta laia, ou seja, trilhões de vezes pior do que os próprios bandidos que não são agentes públicos.
    Contudo, entre 1O(dez) ações, ou abordagens policias militares uma é dentro da norma jurídica, ou seja, dentro da lei. Enfim, dentro de cada 1O(dez) policias militares você tira um policial que é digno de ser um agente público, um exímio homem na sociedade, uma referência que se comporta com postura e compostura, agem dentro dos preceitos constitucionais, ético, moral, uma imagem, este policial é respeitado até mesmo pelos bandidos, os marginais respeitam os policias, uma vez que o mesmo sabe é que um fora da lei, cabe o agente público prende-lo, uma vez dominado não cabe espancar, torturar, ameaçar, coagir, só basta apresentar o bandido na delegacia, se o policial militar agir fora da lei, o bandido nunca vai esquecer e jamais vai respeitar o agente púbico, igual seu João, dona Maria foram agredidas, humilhada por um agente público, ambos jamais vão esquecer
    Exemplos: Nos idos de 198O, este que vos escreve era policial militar e trabalhava na Delegacia de Furtos e Roubos de Itabuna-Ba, o DR. delegado era Pedro Marques de Sá, o chefe do SVI era o doce e inesquecível Vieira, o mesmo espancava o preso com os demais colegas e um deste preso jurou de morte o chefe do SVI, o agente público não levou a sério, este bandido foi solto e no dia de sábado pela manhã assassinou Vieira nas imediações da Estação Rodoviária de Itabuna-Ba, este então policial que vos escreve estava de plantão e recebeu a triste notícia.
    O agente público pode revidar uma injusta agressão, jamais agredir, pode lutar com o bandido, porém, sendo dominado não agride, não torture, não ameace conduza a delegacia, o bandido vai respeitar o agente público e nenhum policial será ameaçado. Aqui pra nós, é difícil esta postura, compostura, conduta do policial militar? Não, o que falta é instrui-los para esta atividade fim, amanhã as polícias militares serão amada até pelos marginais.
    Finalizando: um exemplo bem íntimo; seu filho fez uma peraltice qualquer, uma punição pela conduta do filho, simples, mas você pune seu filho por nenhum motivo
    seu filho não vai gostar de você, o bandido é igual uma criança, ele cometeu quaisquer delitos, cabe o policial prede-lo e conduzir a delegacia, assim feito,
    o mesmo reconhecerá que mereceu ser preso, mas se você forja uma prisão, ou agir
    abusando de um direito o bandido é sábio igual uma criança, não vai gostar de você e tomará ódio de te. O Senhor Jesus disse; felizes são aqueles que aprendem
    como as crianças. Os agentes públicos devem aprenderem e serem sábios como as crianças, afinal, hoje é nosso dia, somos eternas crianças, e disse o Senhor Jesus; para entrar no reino de Deus terá de nascer de novo ser uma criança.

    ResponderExcluir
  3. Belo exemplo!
    Foi Polícia, não confiou em nenhum deles.

    ResponderExcluir
  4. Verdade, na Polícia não se pode nem deve confiar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Policial não confio em nenhum deles, todos mafiosos e traquinos!!!!!! Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita desonestidade de sua parte afirmar que todos os policiais são mafiosos e traquinos. Em todas as profissões existem pessoas desonestas, o que é uma minoria. Até no PT tem pessoas honestas, apesar de ser uma minoria nesse caso.

      Excluir
  6. Infelizmente os poderes contituidos estão cheio dessas praga e o pior é que na maioria das vezes fica impune.

    ResponderExcluir
  7. Se os Governadores determinasse que o Secretário de Segurança Pública fizesse uma operação pente fino nas corporações, acho que a cada 1.000 Policiais, 900 seriam expulsos da corporação por falcatruas e corrupção!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo está confundindo os membros do PT com os componentes da Polícia Militar.

      Excluir
    2. Realmente ele deve ter se confundido, se fosse relacionado a PM seriam a cada 1.000, 998 seriam desligados, por uso de drogas, ou falcatruas e corrupção !

      Excluir
    3. Passando mais uma vez pra lembrar a os fardas sujas, que a lei que beneficiou o cara do pcc, está semana foi sancionada por Bolsonaro, mas vocês são iguais a ele, não ler, não ouve música, é não assistem filme, que pena né. ²

      Excluir
  8. Mas foi uma guarnição da polícia militar que fez a prisão, isso indica que corruptos são a menoria, como há em todos os setores, privado ou públicos.

    ResponderExcluir
  9. Novidade esses lixos alugam pistolas pros bandidos,imagine o resto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário tipico de bandido ou de algum comunista que é a favor da extinção da polícia militar.Se toca vagabundo e procura seu lugar que é melhor, boca de esgoto.

      Excluir
  10. Ao comentário das11:51 vc com certeza deve ser um policial Honesto mas infelizmente a miaria dos comentários aqui tem razão todos nos sabemos que tem bandidos na policia como também tem muitos que honra sua farda e sua corporação

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkkkkkkkkk ...... conta uma novidade!

    ResponderExcluir
  12. Se doeu porque deve diga que é mentira que vocês entrega tudo que vocês apreende com os seu comparsas a diferença que você é legalizado.pra o seu governo eu sou empreendedor é emprego 14 país de família com carteira assinada já voce deve ser um desses sujo,e não adianta achar que o povo é trocar pois sabor de tudo tenho um sobrinho que um de vocês,por isso sei o que estou falando se quiser discutir estarei amanhã no meu escritório na cinquentenario pois não tenho medo de nenhum tipo de bandido seja funcionário do estado ou não.

    ResponderExcluir
  13. Só bandido que é anda com carro roubado

    ResponderExcluir
  14. Verdade .eles são ataque na madrugada com carro apreendido

    ResponderExcluir