domingo, 11 de outubro de 2020

Prefeitura de Ilhéus libera reabertura de cinema e clubes

A prefeitura de Ilhéus, cidade do sul da Bahia, publicou um decreto, na sexta-feira (9), que autoriza a reabertura do cinema e clubes a partir deste sábado (10), contanto que os estabelecimentos cumpram todos os requisitos para manutenção do funcionamento.

De acordo com o texto, os clubes devem seguir com rigor as regras estabelecidas sobre as medidas de distanciamento social, obrigatoriedade do uso de máscara durante a circulação de pessoas, proibição de aglomerações, disponibilização de álcool em gel e demais medidas sanitárias similares. O cinema, por sua vez, deve seguir as regras gerais de prevenção e controle já estabelecidas, como um regramento específico. Segundo a prefeitura, a sinalização indicativa do espaço de distanciamento em filas, banheiros, entradas e demais áreas do estabelecimento, além da obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção deverá estar clara e visível ao público.

Todos os funcionários deverão fazer uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e após o término de cada sessão será feita a higienização e sanitização das poltronas, bancos, corrimãos, puxadores de portas ou qualquer outra superfície de contato, com aumento do intervalo entre as sessões para garantir a higienização adequada das salas. *Com informações do G1

7 comentários:

  1. Carreata com aglomerações de pessoas péssimo exemplo distanciamento social zero não estão preucupados com a população.

    ResponderExcluir
  2. Segundo Sikera, a vacina do covid-19 no Brasil é CORONAURNAS, os vírus desaparecem, veja aqui em Itabuna, é festa, passeata, bebidas enfim, só não pode abrir escola, os vírus se esconderam neste espaço.
    Aqui em Itabuna o comércio, shopping, as ruas, praças tudo normal, as pessoas andando, conversando felizes, viva Sikêra, único que combate o covid-13 no Brasil e os comunistas irmão siamês do coronavírus da China para o mundo e na Bahia o covid-13 faz escola, vamos pra urna votar em Edmilton Carneiro, prefeito de Itabuna, Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!
    Estarei no meu doce Mutuns pra votar, se depender deste voto, Edmilton Carneiro será o próximo prefeito de Itabuna-Ba. Viva Itabuna, vote em Edmilton Carneiro pra Itabuna melhorar.

    ResponderExcluir
  3. VIVA A POLÍTICA !! O REMÉDIO CERTO P A COVID 19 !! 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Muita aglomeração no bairro são Pedro não era pra ter aglomerações não é o que estou vendo muitas pessoas sem máscara depois reclamam na porta dos hospitais por falta de atendimendo como se a própria população contribui.

    ResponderExcluir
  5. Gente o vírus não foi embora.

    ResponderExcluir
  6. Coronaurnas está mandando, mas o povo gosta é tudo carneiro, esse prefeito de Ilhéus é pau mandado. tá ferrado. o povo tá ferrado porque querem.

    ResponderExcluir
  7. Cinema relento. Povo mal educado. Muita coragem

    ResponderExcluir