quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Programa “Melhor em Casa” levará qualidade de vida aos pacientes com dificuldade de mobilidade

Levar atendimento médico domiciliar a pessoas com necessidade de reabilitação motora, idosos, pacientes crônicos sem agravamento ou em situação pós-cirúrgica. Este é o objetivo do Programa “Melhor em Casa”, que será implementado em Itabuna com a finalidade de promover ações que culminam na redução dos casos de internações hospitalares desnecessárias, e das filas nos serviços de urgência e emergência.

As equipes de cuidadores serão formadas, prioritariamente, por médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e fisioterapeuta. Vale ressaltar que outros profissionais como fonoaudiólogos, nutricionistas, terapeutas ocupacionais, odontólogos, psicólogos, assistentes sociais e farmacêuticos também podem compor as equipes de apoio. Em Itabuna, o Programa atuará em Rede, ou seja, criando um fluxo entre os hospitais, UPA, UNACON e Atenção Básica.

12 comentários:

  1. Eu passei seis meses tentando uma consulta no são Caetano, e desisti,
    Agora na campanha política tem promessa de tudo,
    Mas como ITABOCAS e cheio de gente besta, pode ser que acreditem,
    Os ônibus não circulam,à meses,por falta de pagamento da prefeitura, os pobres tem que pagar caro, será quê esses pobres não tem vergonha na cara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdinho meu vei, tá fazendo que desgraça? Vai falar do jovem trabalhador e estudante universitário que os vagabundos do DMP mataram? Morreu no base. Tome prumo, só política o tempo todo. E a chacina em Jussari?

      Excluir
  2. De promessa vive o santo,

    De promessa de campanha vive o eleitor besta.

    ResponderExcluir
  3. Bando de safados passou 4 anos sem nem atender o básico agora na eleição fica criando programas eleitoreiros .Esse velho gaga continua achando que o povo vive como décadas atrás se contentando com migalhas,vai comprar fraldas p usar Fernando ,já está na hora de pegar esses cuidadores p cuidar de vc.

    ResponderExcluir
  4. E o jabá? Verdinho come na marreta.
    Verdinho jabazeiro.

    ResponderExcluir
  5. A regularização não funciona precisa acabar pois quando chega às cotas logo é distribuída para Vereadores e Cabo eleitoral aliado não adianta dormir pegar fila já esta tudo preenchido cabe ao MINISTÉRIO PÚBLICO verificar essa vergonha com o povo Necessitado

    ResponderExcluir
  6. Bora ver verdinho, Walace foi baleado a quase um mês atrás,vcs não colocaram,de ontem p hj ele morreu,não colocaram a notícia... Estão apoiando candidados e estão esquecendo de colocar a notícias... Lembrando que o rapaz que morreu era inocente e mais um homem em Itabuna assassinado pelo raio a... Matadores de inocentes.

    ResponderExcluir
  7. CadÊ os profissionais de educação física? para trabalhar com a prevenção e reabilitação de doenças e.t.c
    passou 4 anos, não fez nada, agora vem com falsas promessas..... 55 nele...

    ResponderExcluir
  8. QUANDO CHEGA NAS ELEIÇÕES, APARECE TANTO PROGRAMA PARA BENEFICIAR O POVO, E AI A RELENTAGEM TODA ACREDITA E VOTA NO LADRÃO, COM O CU CHEIO DE DINHEIRO DO DINHEIRO FEDERAL DO COVID, QUE ATE AGORA NÃO PRESTOU CONTAS DE NADA. APARECE TANTO PROGRAMA DEPOIS SOME. AGORA O VEIO LADRÃO TA PROMETENDO QUE O ANO QUE VEM VAI FAZER UMA PONTE IGUAL A DE ILHÉUS PONTAL., PELO AMOR DE DEUS!!!! ELE SABE A DISTANCIA QUE TEM QUE EXISTIR ENTRE AS EXTREMIDADES PARA CONSTRUIR UMA PONTE DAQUELAS????? SÓ PARA OS IDIOTAS DO CURRAL DELE MESMO, OU SEJA OS BURROS VOTANTES DO CUMA

    ResponderExcluir
  9. Esse programa aí há muito tempo funciona pois tem anos que estamos em casa esperando uma cirurgia, uma tomografia, um cardiologista, um neurologista etc..
    Então pra gestão o povo sempre ficou em casa esperando morrer por falta de antedimento, agora dia 15 e melhor ficamos todos em casa 😒😒

    ResponderExcluir
  10. Que povo sortudo esses "taboqueanos"! Que blog jabazeiro, hein!

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

    ResponderExcluir