quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Pronto Socorro do Hospital de Base recebe cinco novos leitos de reanimação

Em razão da redução do número de pessoas infectadas pela Covid-19 no município, e consequentemente queda na ocupação dos leitos hospitalares, o Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães (HBlem), em Itabuna, tem realocado os leitos que eram exclusivos para pacientes com a COVID-19, para atender pacientes com outras enfermidades. Uma iniciativa que tem permitido ampliar a capacidade de atendimento no Hblem, e com isso atendendo um número maior de pessoas de Itabuna e dos municípios pactuados.

No Pronto Socorro, por exemplo, porta de entrada para pacientes em sua maioria politraumatizados, foi equipado com cinco novos leitos de reanimação. Os referidos leitos contam com respiradores, monitores, multiparâmetros, bombas de infusão e desfibrilador, possibilitando, com isso, uma melhor qualidade no atendimento dos pacientes. Vale ressaltar que a tendência será ampliar ainda mais os leitos clínicos e de UTI da referida unidade hospitalar, à medida que os leitos COVID-19 forem desativados.

6 comentários:

  1. Redução tá bom é em razão das eleições isso sim pensão que a população é besta só quero ver quando passa essa eleição.

    ResponderExcluir
  2. É cada cálculo sem noção que tem sido divulgado.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom pra populaçao de Itabuna e regiao ainda tem gente criticando do Hospital de Base.

    ResponderExcluir
  4. Esses respiradores aí, não ventila nem para a rinite aguda, ainda mais para covid, olha as porcarias que essas misérias colocam em uma suposta UTI de merda, toma vergonha dando de ladrão, compra respiradores do mais caro caralho, essa porra e dinheiro de nisso imposto de renda que e descontado na folha , bando de pilantra, ainda tem umas pragas monte de viado que fica indo para carreatas dessas pestes, nenhum da suporte a saúde como merece, comente essa porra se quiser, se não quiser vá pro inferno também.

    ResponderExcluir
  5. Hospital de Base está casa dia melhor equipe nota mil atendimento humanizado estrutura boa.Toda equipe estão de parabéns

    ResponderExcluir
  6. Deveria era o MP fazer uma batida surpresa lá pra ver os médicos dando alta para pacientes em estado grave ( que é o caso da médica que foi denunciada por outro blog) e os médicos ignorando os protocolos , dormindo, colocando estudantes para carimbar por eles....

    ResponderExcluir