sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Santos e Robinho anunciam suspensão de contrato

O Santos e o atacante Robinho anunciaram nesta sexta-feira (16) a suspensão do contrato entre clube e jogador, que havia acertado seu retorno ao clube no último dia 10 de outubro.

A decisão se dá depois da pressão de conselheiros, patrocinadores após a divulgação de diálogos nos quais o jogador Robinho relata o estupro que teria sido cometido por ele e amigos contra uma mulher albanesa na Itália.

"O Santos Futebol Clube e o atleta Robinho informam que, em comum acordo, resolveram suspender a validade do contrato firmado no último dia 10 de outubro para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na sua defesa no processo que corre na Itália”, disse o clube em nota oficial. Nas redes sociais, Robinho gravou um vídeo em que fala sobre o acordo:

"Com muita tristeza no coração, venho falar para vocês que tomei a decisão junto do presidente de suspender meu contrato neste momento conturbado da minha vida. Meu objetivo sempre foi ajudar o Santos Futebol Clube. Se de alguma forma estou atrapalhando, é melhor que eu saia e foque nas minhas coisas pessoais. Para os torcedores do Peixão e aqueles que gostam de mim, vou provar minha inocência", disse o jogador.

4 comentários:

  1. Esses caras são muito engraçados, são que nem políticos, falam assim. Vim pra ajudar o time a sair dessa situação, porque na veio de graça kkkkk eles não são palhaços, os palhaços somos nós, deixem de ser bobos idiotas,esse caras que nem políticos não ajudam né a mãe idiotas

    ResponderExcluir
  2. ROBINHO! VC ERA PARA ESTA NA CADEIA, SEU JACK PILANTRA ... ASSUMA SEU ERRO SERIA MELHOR , VC E BOLSONARO SÃO IGUAIS DOIS MENTIROSOS PILANTRAS

    ResponderExcluir
  3. Com a dinheirama que ganhastes e a fama que conquitastes, podes ter quantas mulheres quizeres, então, por que envolver-se em atos que irão eclipsar e desmantelar sua não muito brilhante carreira? Quem se atrever que tente entender o raciocício (?) de jogador de futebol!

    ResponderExcluir