quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Seis criminosos passam por audiência de custódia e seguem para o Conjunto Penal de Itabuna

Na tarde desta quarta-feira (28), após audiências de custódia, ficou decidido pela justiça que seis bandidos de alta periculosidade fossem encaminhados ao presídio de Itabuna. 

Uma dos criminosos presos é Jenilda Sousa Santos, moradora do bairro São Pedro, presa pela PRF, com 35kg de maconha, na última segunda feira (26), na BR-101, em Camacan (Relembre aqui).

Anderson da Paixão, o Drinho, 21 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal no bairro Jardim Grapiúna, na última quarta-feira. Ele estava ameaçando pessoas no Centro Pop. Ao chegar no Complexo Policial, foi descoberto contra ele um mandado de prisão em aberto, já que em meados de maio, Anderson participara de uma chacina ocorrida em Iguaí, em que três pessoas foram assassinadas, inclusive, uma adolescente de 13 anos. (Relembre aqui).

Jancley Duarte, traficante de drogas, foi preso pela Polícia Civil na última sexta-feira (23), no bairro São Pedro, em um imóvel, onde foram encontrados e apreendidos pelos agentes drogas, armas e vasto material utilizado em favor do narcotráfico. (Relembre aqui).

Por fim, os três presos em Arataca, com drogas e armas, Felipe Souza e os irmãos José Maicon e Maicon de Jesus, presos pela Rondesp Sul, na terça-feira (20). (Relembre aqui).

Todos os bandidos presos, e cujos casos foram contados aqui no Verdinho Itabuna já foram conduzidos ao Conjunto Penal de Itabuna.

22 comentários:

  1. Justiça sendo feita cadeia nesse elementos que passe um bom tempo lá só colheu o que plantou a lei da vida e essa plantou o bem colhe o bem plantou o mal colhe o mal pq a conta sempre chega...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdinho, aqui vai uma sugestão de um leitor. Faça matérias no seu blog relembrando pessoas de bem que foram mortas, para não caírem no esquecimento e impunidade.
      Tipo um título VERDINHO JUSTIÇA. Seria massa, pois isso seria bem visto por toda comunidade, vocês são do bem e não aceitam essas tragédias que aconteceram e acontecem na cidade. Uma sugestão, tem a.
      Morte de Jai do Salgado no Antique. Relembre pra sociedade, isso pode render comentários e bastante acessos além de não deixar cair no esquecimento como eu disse. Em novembro principalmente, tem mortes de inocentes recentes, como a de Dona Nenem na Mangabinha. Pequeno David no Pau Caído.
      Aqui é um pedido de um caro leitor, que vive e já sofreu com a perda de um amigo.

      Excluir
    2. Muito bem cobrado...E o blog só tem a ganhar mais credibilidade com mais essa iniciativa

      Excluir
  2. Aleluia,
    Passou na custódia e foi pra prisão.

    ResponderExcluir
  3. Verdinho cader as fotos
    Dos criminosos ?

    ResponderExcluir
  4. Eh FERNANDO RAVELLY MAIS UMA VEZ VC SAIU DE UMA NE PARTICIPOU DA CHACINA EM IGUAI.AQ NO ANTIQUE TODO MUNDO SABE DISSO. MAS ACREDITO NOS PMS DE ITABUNA VAI TE PEGAR E PASSAR O AÇO. VC CORRE PELO ERRADO RAVELY DAR EM CIMA DE MULHER DOSOUTRO E NÃO DAE EM NADA AGORA VAI ABRIR UM AORRISO PRA ESSAS PILANTRAS QUE VCS PEGA PRA VCS FICAREM LOGO NERVOSINHO, TALARICO DESCARADO

    ResponderExcluir
  5. Então não foi o juiz Murilo , pq ali é certeza de soltura

    ResponderExcluir
  6. O verdinho poderia divulgar quando libera todos os presos

    ResponderExcluir
  7. Polícia tem agr nas casinha da Mangabinha tem muito com preventiva da oh jeito e muitos pra morre na mão dos #3 Nino e júnior filho de laecio tá, wesley gordo mais abu e Gustavo fi de Zé do coelho dissi que a arma disparo dentro da casas delis mesmo nas casinha, mexicano, New, neto da Bros nem se fala, Erick nas casinha, Wesley and sobrinho de kinho, junior amilton, e muitos outros a lista tá grande, Thiago ciclone tá no alto da lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mesmo vendendo droga coitada na mãe ho São vamos fura tudo de bala

      Excluir
  8. A POLICIA não MATA bandidos eles vira pastores evangélicos.

    ResponderExcluir
  9. E binha se fudel e agora chama gil bolinha kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Esse galego de Ferradas sabia de coisa dos cara aii de baixo esse Bino yuri pega um po na mao de um galega sapatona dos condomínio os ta e durmindo o didinho também e facatua fica ligado

    ResponderExcluir
  11. Tds que policia pega uma hora desaparesse fim de linha desova si civil mata mermo se não toma vergonha e morte desvia o caminho ai chora que volta atras mas ja era

    ResponderExcluir
  12. Tieta era um 🐃🐮🐮🐮🐮🐂ah kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Catitu e oto a mulher feia relenta senta no çhao fiqua molhado chao pus no xibiu uh uh so os de aids kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Esses de Arataca, São uma ruma de passa fome e PREGUIÇOSOS.

    Querendo vida fácil, é foda. Ruma de se mané

    ResponderExcluir
  15. Só falta Alam da ladario e a mulhe dele, fica os dois no lava jato vendeno droga.
    Passa boiano de novo pra ir no cuscus seu laranjinha. Tamos de olho em voce . Deixa a guerra vouta pra você ver se nao te pegar nos vai pega seu pessoal que vive boiano a pe no mercado da praca da Califórnia.

    ResponderExcluir
  16. Não está tendo audiencia de custodia.

    ResponderExcluir
  17. Justiça sendo feita.agora o R A tá como sempre aceitando coisas arrada esse andrinho ou xoxita como é chamada estuprou e matou minha prima esse estrupador safado.eu acredito os caras do R A não aceita esse tipo de gente.. quero justiça RA já que vcs são pelo certo..

    ResponderExcluir