quarta-feira, 7 de outubro de 2020

TRF-1 encerra investigações sobre Paulo Guedes na operação Greenfield

O Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF-1) encerrou nesta terça-feira (06) as investigações sobre o ministro da Economia, Paulo Guedes, na Operação Greenfield, que apura supostas fraudes em fundos de pensão. A informação foi divulgada pelo site G1.

A Terceira Turma da Corte concedeu um habeas corpus ao ministro, por unanimidade, para trancar as apurações, como pediu a defesa. Isso significa que o caso foi encerrado.

A Greenfield apurava se Guedes participou de supostas fraudes em fundos de pensão por meio da gestora da qual era sócio, antes de ser ministro.

Os crimes investigados pela Procuradoria da República eram de gestão temerária e fraudulenta, utilizando recursos financiados por fundos de pensão. Guedes nega a acusação.

11 comentários:

  1. essa "justiça brasileira" é sem dúvida a criadora dos filhos marginais do país! é a maior fábrica de marginais do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a bouca seu comunistinha burro.
      Grassas a deus noça brilhante equipe que Paulo Guedes ordena junto com o noço melhor presidente do Brasil são espetaculares .
      O tempo do atrazo acabou seu burro
      Vá estudar seu canhoto fila da puta.
      Leia e aprenda.

      Excluir
  2. que absurdo uma coisa dessa! o cara só do correios roubou todo fundo de pensões e aumentou o descinto em folha para ir tapando o rombo! agora rouba, fica com o dinheiro, os funcionários perderam o que era de seu direito, será roubado mais uma vez para tapar o rombo com o aumento em folha de desconto, e esse vagabundo ladrão, a mãe justiça libera ileso!!! tal, presidente, tal políticos, tal seitas evangélicas com seus pastores ladrões e vagabundos, tal justiça brasileira!

    ResponderExcluir
  3. teve gente que praticou o mesmo crime dele e foi condenado. mas como a Corrupção acabou no Brasil esta tudo certo! e viva a Corrupção o crime compeça

    ResponderExcluir
  4. Vc já viu o povo de BOLSONARO ser culpado de nada.

    ResponderExcluir
  5. Eita! Viram como Bozo acabou com a corrupção??? Rsrsr Todo capim é pouco pro gado otário.

    ResponderExcluir
  6. No Brasil, só o trabalhador que não tem o "DNA" característico da linhagem dessa corja de ladrões, que administram os interesses das minorias elitizadas do nosso País ... E não foi que o "bozo" se elegeu com a bandeira de que ia acabar com a corrupção? Mas eu entendo: ele está usando a Democracia, para implantar a "protoditadura", edificada na política dos segredos facínoras e na mentira e, referendadas por uma certa quantidade "idiotas" que se dizem espertos e não passam de meros marionetes da alienação dos "cabeças do bozo" ... Reflitam!!!

    ResponderExcluir
  7. Justiça boa mesmo é a que deixa o maior ladrão q o Brasil criou, LULADRÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo? Vc não passa de um marionete do "bozo" ... Sempre o mesmo refrão... Paciência!!!!!

      Excluir
  8. com a quadrilha de brasília justiça agora realmente está cega!

    ResponderExcluir