sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Trio é preso com 1kg de cocaína em Vitória da Conquista

Dois homens e uma mulher foram presos após serem flagrados, na manhã desta quinta-feira (1º), com cerca de 18 kg de cocaína escondidos em compartimento secreto de carro durante uma fiscalização na BR-116, em Vitória da Conquista, cidade no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe abordou o veículo em frente à unidade policial que fica no Km-830. 

Os policiais desconfiaram da conversa e das informações desencontradas dos ocupantes, e também estranharam o fato deles estarem levando poucas roupas nas bagagens.

Por causa da suspeita, os agentes vistoriaram mais minuciosamente o carro e, em um compartimento secreto, foram encontrados tabletes de cocaína que estavam embalados em bexigas de látex. A PRF informou que encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil. Os presos, de identidades não reveladas, responderão pelo crime de tráfico de drogas, que tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

2 comentários:

  1. 1 kg ???? e os 39 kg no avião da fab no tráfico internacional de drogas ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. vdd pau que da em chico tem que ser o mesmo em francisco! bela pergunta! será que vai ficar no esquecimento o tráfico de bolsonaro no avião da fab ?

    ResponderExcluir