domingo, 4 de outubro de 2020

Trump tem 'melhora substancial', mas não está fora de perigo, diz boletim

Um novo boletim sobre a saúde de Donald Trump foi divulgado na noite deste sábado (03) pela equipe que cuida do presidente dos Estados Unidos, internado no Centro Médico Militar Walter Reed desde sexta-feira (02), após ser infectado pela Covid-19.

O documento, escrito pelo líder da equipe de médicos da Casa Branca, Sean Conley, afirma que Trump teve "uma melhora substancial, embora ainda não esteja fora de perigo".

Segundo o boletim, o presidente tomou uma nova dose do antiviral remdesivir e continua sem febre e sem oxigênio suplementar, com um nível de saturação entre 96% e 98% o dia todo. O comunicado ainda informa que Trump passou a parte da tarde trabalhando, levantou e se movimentou pela suíte sem dificuldade, mas a equipe continua "cautelosamente otimista".

Ontem, o presidente americano divulgou um vídeo nas redes sociais onde agradece a equipe do hospital onde está internado e diz que o "teste real" acontecerá nos próximos dias, com o monitoramento de seu estado de saúde.

12 comentários:

  1. Lembro quando ele disse que não queria que os brasileiros fosse para lá para não contaminar o povo dele

    ResponderExcluir
  2. Tomara que morra esse satanás!!

    ResponderExcluir
  3. Não entendo pq ele se negou a tomar a hidroxicroloquina, só pá disfaser do nolço prensindente Bolsonaro.
    Estou centindo que ele vai trair o nolço querido prensindente.
    A globolicho bate, os comunistas bate até o tramp bate mas ele finca cada ves mas forte.
    Iço é verdade.

    ResponderExcluir
  4. JÁ VIMOS OS EXEMPLOS AQUI: PASTORES,POLÍTICOS,EVANJEGUES , E OUTRAS DESGRAÇAS A MAIS, QUE O SATANÁS CUIDA MELHOR E MAIS RÁPIDO DE SEUS FILHOS , QUE MESMO O DEUS!!
    LÁ NOS EUA É IGUALZINHO! SATANÁS CUIDA BEM MELHOR E ESTÁ PRESENTE EM TODO INSTANTE, COMO AQUI DENTRO DAS SEITAS EVANGÉLICAS POR EXEMPLO! QUE É SABIDAMENTE A PORTA DE ENTRADA OU ATÉ MESMO O VERDADEIRO INFERNO, A CASA DE SATANÁS!

    ResponderExcluir
  5. o cão chupando manga verde! e o bolsonaro é o côcô dessa anta bestial aí!

    ResponderExcluir
  6. GALEGO ACHA QUE O POVO BRASILEIRO É VIADO ? KD A PORRA DA CLOROQUINA FDP , VC FALOU QUE SALVAVA VIDAS , PORQUE NÃO TOMOU ? FDP MENTIROSO... SE AINDA EXISTE UM BRASILEIRO QUE ACREDITA NESSE GALEGO FDP , É VIADO DESCARADO . IGUAL A JAIR MESSIAS DO DIABO . KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. VERDINHO, NÃO PUBLIQUE OS COMENTÁRIOS DESSE POVO INSANO, IDIOTA, SÓ DIZ BESTEIRA, GENTE É UM SER HUMANO QUE ESTAR DOENTE, PODERIA SER VC SEU PAI SUA MAÊ, VAMOS TER MAIS AMOR NO CORAÇÃO, O MUNDO PRECISA DE AMOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse FDP... não respeitou ninguém que morreu pelo covid 19... né atoa que EUA x Brasil são dois países com maiores números de mortes

      Excluir
  8. É para ficar com Peninha dele, pra ele se eleger kkk

    ResponderExcluir
  9. BOLSONARO disse que era MESSIAS mas não fazia milagres. Morresse que morresse, nada podia parar. Agora num ato de xeretismo manda mensagem de pronta recuperação do TRUMP. ( O ANTA GAGÁ)

    ResponderExcluir
  10. esse caramunhão tem equipe medica a disposição... só morre os fodidos do sus... iiiiiuu

    ResponderExcluir