terça-feira, 6 de outubro de 2020

Universidade espanhola nega existência de curso de pós-graduação que Kassio Marques alega ter feito, diz jornal

O currículo acadêmico do desembargador Kassio Nunes Marques, indicado por Jair Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal (STF), traz um curso de pós-graduação que não é confirmado pela Universidad de La Coruña, na Espanha. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

No currículo publicado pelo site do Tribunal Regional Federal (TRF), consta que Marques concluiu a pós-graduação em “Contratación Pública”, pela Universidad de La Coruña. A instituição, porém, informou que não oferece nenhuma pós-graduação deste curso. 

Ainda segundo a universidade, o desembargador participou, como ouvinte, apenas de um curso de quatro dias, entre 1 e 5 de setembro de 2014. O curso foi o 'I Curso Euro-Brasileiro de Compras Públicas’, organizado pela Universidade da Coruña em parceria com outras instituições. 

Outras informações do currículo de Marques, que inclui mais dois cursos de pós-graduação na Espanha e um no Brasil, também estão sendo questionadas. O desembargador não faz uso do currículo Lattes, instrumento regularmente utilizado para comprovar a experiência acadêmica. 

12 comentários:

  1. povo transsado igual ao presidente, mesma laia , ACHO QUE BOLSONARO NÃO É MILITAR E MUITO MENOS CAPITÃO KKKKK VAMOS DESCOBRIR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lógico que não, ele foi expulso do exército, por colocar bombas no quartel, promovendo atos terroristas , anarquista, por aumento de salários, o vagabundo foi expulso! ele tem a mesma índole dos evangélico, escura,podre e diabólica! igual os evangélicos assassinos de jesus cristo, o filho de Deus!

      Excluir
    2. e ANTA quando indicou ............vc falou o que kkkkkk

      Excluir
  2. Eita, currículo lindo mesmo só o de Attoffolado: puxa saco petralha, reprovado em concurso para magistratura, inexpressivo, da curriola da pandilotatria petralha. Mas sobre isso, a red imprensa enfiou a língua onde o sol não bate. Isso, sem falar dos outros de igual jaez de puxa sacos e apadrinhados de gente da pior espécie. Ainda perguntam por que o Brasil é o que é.

    ResponderExcluir
  3. mais um do BOZO,para o gado idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o BOZO comeu sua mãe
      E por isso vc não gosta dele!

      Excluir
    2. quando A ANTA indicou.............a rataiada não falou nada...................kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Só Minha mãe não, Nossa mãe, porque meu pai disse que eu sou teu irmão pelo lado MATERNO.

      Excluir
  4. nem com lente de aumento , jamais ninguém vai enxergar nada de bom dessa quadrilha de miliciano : povinho quadrúpedes merecem! clã de milicianos, só tem bandidos! pelos pastores e pastoras que os apoiam e o acompanham dar pra se ter uma ideia!

    ResponderExcluir
  5. só existe um jeito para comentar mais uma dessa quadrilha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. SE FOR INDICAÇÃO PETISTA ... ATÉ QUEM FIM . ACERTOU UMA KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir