segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Vídeo: Mallu Ohana confirma caso com Gusttavo Lima: "Falou que estava separado"

A ex-mulher do jogador Dudu, Mallu Ohana, confirmou caso com Gusttavo Lima. O áudio foi revelado nesta segunda-feira (19), durante o programa "Balanço Geral SP", da RecordTV. A influenciadora teria ficado com o artista pela primeira vez na casa do cantor Leonardo, em Goiânia.

"Eu já estou separada já tem sete meses. E assim, quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Ele falou que estava casado, só. Mas nada de... A gente não comentava muita coisa sobre isso, não", disse Mallu a um produtor do programa. O relacionamento extraconjugal pode ter sido um dos motivos para o fim do casamento dele com Andressa Suita.

Os dois teriam se encontrado outras quatro vezes e ainda manteriam contato até hoje. Fabíola Reipert afirmou ainda que o sertanejo teria falado para Mallu que já estava separado de Andressa, porém, ele terminou com a modelo somente no último dia 4 de outubro.

A assessoria de imprensa de Gusttavo negou qualquer traição e afirmou que ele não conhece Mallu. Nas redes sociais, o cantor ameaçou processar quem está divulgando o caso. "Calúnia e difamação... A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem", escreveu o sertanejo, no Twitter, na tarde desta segunda-feira (19).

15 comentários:

  1. Falando juridicamente,Gustavo Lima não pode processar por calúnia,pois não houve crime,traição não é crime.Ele pode processar por difamação...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "falando juridicamente" e não sabe pontuar um parágrafo corretamente?

      Excluir
  2. ESSE É O HOMEM DE FAMÍLIA ????????????

    HIPÓCRITA.


    TÃO DESONESTO QUANTO AO SUJEITO QUE ELE VOTOU.


    VEJAM QUE ELES SE DESTROEM POR SI MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele PODRE de RICO e TU vivendo na quebradeira do CARALHO que nem sabe da sua existência 😂😂😂😂😂😂😂CHUPA COM SUA INVEJA

      Excluir
  3. Ele e vagabundo e ela vadia

    ResponderExcluir
  4. Tanta coisa pra se preocupar. O povo preocupado com separação de Gustavo Lima com a mulher. Todos dois com o com o rabo cheio de dinheiro. Pelo amor de Deus me poupe....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se dinheiro fosse importante e trouxesse felicidade pra alguém...
      mais um alienado pelo dinheiro, seja ganancioso não jovem, exemplo de excesso em dinheiro ta ai ó... tem gente que mata por 2 reais, e tem gente que pra sobreviver da a buc*** por 50 conto... Século XXI filho ja ta acabando é muita miséria e maldade nesse mundão!

      Excluir
  5. Seja feliz EMBAIXADOR, quem fala de VC é porque ñ tem o que fazer, invejosos e tudo POBRE. Enquanto vc está RIQUÍSSIMO, cagando e andando pra esse povo.

    ResponderExcluir
  6. tanta coisa importante hoje que está acontecendo no país e se fala num lixo desse ?? isso aí é para revistinhas de fofoca onde madames sem ter o que fazer na vida fica dando ênfase a essas porcarias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc perdendo seu tempo pra por um comentario ,,ta certo Gustavao tem que meter nessas vagabunda mesmo que vai atras do real de vcs dl

      Excluir
  7. Oxi o cara esta com a boca vermwlha e gay é

    ResponderExcluir
  8. Meu priquito porra

    ResponderExcluir