sábado, 17 de outubro de 2020

Vítima de agressões em Ilhéus diz que Carlos Samuel pedia desculpas e falava que não lembrava após agressões

Franciele Azevedo, de 26 anos, agredida pelo ex-namorado em um caso que chamou a atenção no país, falou pela primeira vez sobre o episódio. Em post em uma rede social, a mulher disse que Carlos Samuel Freitas costumava pedir desculpas quando cometia alguma agressão e ainda dizia que não se lembrava do que tinha feito. As informações são do G1-BA.

Franciele contou que vivia um relacionamento abusivo com várias agressões. Até este sábado (17), o acusado não foi localizado. Ele já é considerado foragido da Justiça após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça. "Me chamo Franciele Azevedo, o vídeo que está circulando, onde apareço sendo agredida sou eu. Portanto demorei para me posicionar pelo fato, que sempre achava ele iria mudar onde permaneci por um tempo no relacionamento abusivo, pois o mesmo depois de todas as vezes que me agredia me pedia desculpas e falava que não lembrava o que tinha feito e nem o porque tinha feito e no final a culpa era sempre minha", desabafou a mulher em post feito na noite desta sexta-feira (16).

Franciele relatou ainda que tem dificuldade para falar sobre as agressões, que deixaram dores físicas e emocionais também. "Não é fácil para mim vim aqui falar sobre esse assunto onde várias pessoas me julgam, como se eu merecesse e sempre me culpando pelas as agressões, minha única culpa foi pensar que um dia ele mudaria, mas não mudou. Onde sofri pressões psicológicas, sigo hoje cheio de problemas e dores que essas agressões me causaram", disse. Ao G1, ela disse que conheceu Carlos Samuel pelas redes sociais, no final do mês de março deste ano. No início do relacionamento, segundo ela, o homem não tinha comportamento agressivo. 

44 comentários:

  1. A mudança desses tipos é de agressor para assassino, não se engane.

    ResponderExcluir
  2. tem que prender ele, não tem esse negocio se desculpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só vai preso no Brasil quem bate em cachorro.

      Excluir
    2. Os cachorros são irracionais , não pensam tinha que ter pena pior pra quem maltrata , já os seres humanos é maldade em forma de gente.

      Excluir
  3. O PIOR disso tudo é que ela aceitava o CABRA de volta.O amor próprio manda lembrança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao julge ela... ele que e um idiota que nao percebeu que muitas vezes ela passou por cima do orgulho pra tentar consertar algo que nao tava errado nela e sim nele. Esse mau caráter vagabundo

      Excluir
  4. Forsa filha.
    Noço mais melhor presidente do Brasil Bolsonaro já viu seu vídeo e está preparando uma grande lei onde vcs mulheres fracas podenrao andar armadas para se defenderens deçe tipo de gente.
    Tenho minha sertesa que eçe filho da disgraca é contra noço presindente e defende o lula e o comunismo.
    Cadeia no meliante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que diabo é isso ?

      Excluir
    2. Meu Deus quanta insanidade...tinha que ser apoiador de um insano
      Arma pra morrer com a própria , deve ser mais um louco machista e psicopata. Olha o termo "vocês mulheres fracas". Sem contar que ortografia manda lembrança.

      Excluir
    3. Vai estudar e para de ser baba ovo seu ze ruela

      Excluir
    4. Nossa quanta idiotice..o presidente tem que ter uma lei pra matar homem ruim...pateta

      Excluir
    5. Nossa quanta idiotice..o presidente tem que ter uma lei pra matar homem ruim...pateta se tu e homem parece que e gay cm um comentário desse

      Excluir
    6. Maravilhoso texto (22h18m).
      Fantástico... Fenomenal... Que escritor cabuloso! Esta singular aberração deve ter a fisionomia bastante próxima do "cão chupando jaca com casca, bagunço e sementes". Valha-me Deus, Cruz Credo, Sangue de Cristo tem Poder. Proteja-me Nossa Senhora Protetora dos Ignorantes Desamparados. Socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

      Excluir
    7. O bárbaro da ciência literária. KKK Esse é o perfil de gente que diante de tudo que está acontecendo no país, ainda tem a cara de pau de dizer que esse governo tem algo de bom.

      Excluir
    8. Eu çó iscrivinhei purque acho qui o Bozonaro mereci sim tudu i eu çou um bum bum gulozu, mais o Lulo nunca mi deu uma arma di vibrador

      Excluir
  5. Será que ela já foi na DEAM dar uma queixa?
    Olha aí! Conheceu e pegou o cara no início da pandemia. Aff!

    ResponderExcluir
  6. A língua portuguesa mandou lembrança, p/ esse comentário de 22:18.Aff!!

    ResponderExcluir
  7. Proteja-se o máximo que puder,pois medida protetiva não protegerá sua vida.
    Confiar na justiça e aguardar que ele seja preso e condenado. Pena longa pra esse covarde

    ResponderExcluir
  8. E quando o homem apanha da mulher?
    O que já relatei vários casos a mulher partindo p cima do homem. E ai
    Essas advogadazinhas se que se manifestam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se minha mulher fosse homem, eu tava detonado = essa ai. Ainda bem que as agressões dela só fazem cocegas devido à diferença de nossas compleições físicas, meu medo é ela pegar uma faca....

      Excluir
  9. Kkkk humor refinado detected

    ResponderExcluir
  10. Nao se sinta culpada por nada... ele que e um canalha... sou mulher e jamais vou te critica.. ele merece sim ir preso e cumpri pena em regime fechado.. seja forte querida e de a vilta por cuma pra ele perceber que ele que e um monstro ridículo.. e quem defender esse marginal e igual a ele.. forca amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada justifica a violencia d um contra o outro. Mas ela tbm tem culpa sim, pois não colocou um fim na primeira vez...serve de exemplo pra outras. Ou so quando ta nas redes sociais q s torna violencia???

      Excluir
  11. Disse que o vídeo da surra foi em julho mas taí com o rosto machucado recentemente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como defender uma pessoa dessas? Nao falo Igual ao comentário das 01:16? Ficou calada, ñ denunciou,ñ separou do CANALHA e continuaram juntos porque? Ahh já sei, gostava de apanhar só pode! Como diminuir os casos de feminicidio vendo tanta falta de caráter, vergonha na cara dessas mulheres ,tudo por "AMOR" e esquecendo do "AMOR" PRÓPRIO! Assim vai ficar difícil.

      Excluir
    2. So quero ver a valentia dele diante dos presos. Ficou conhecido nacionalmente pela covardia. Agora esse valentão está escondido e se cagando de medo, mas a polícia tá no encalço dele, pois a imprensa tá esperando essa resposta.

      Excluir
  12. Essa mulher já deve tá sofrendo ameaças.

    ResponderExcluir
  13. Quero ver quando ele tiver na cadeia se vai bater nos caras, esse covarde do caramba. Eu acredito que os caras vão quebrar ele na porrada todos os dias, pra deixar de ser vagabundo.

    ResponderExcluir
  14. Ja identifiquei o comentário das 22.38 é um jumento da esquerda tentando se passar por Bolsonarista. Pois a direita sempre estudou enquanto a esquerda sempre roubo. Kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um desinformado. Pesquise e veja que a elite cultural do país é de esquerda. O sujeito precisa ser muito burro para não ver que esse presidente é um despreparado.

      Excluir
  15. Kkkkkkk ela vai acabar desculpando ele, e partindo pro segundo round.

    ResponderExcluir
  16. Daqui a pouco ela perdoa ele e o aceita de volta...... Até chegar o momento que ele tirar a vida dela .

    ResponderExcluir
  17. A polícia vai pegar ele, e ele vai lembrar de todas as vezes agora, e se mesmo assim não lembrar vai lembrar ele lá dentro! Vamos PMBA em busca desse elemento!

    ResponderExcluir
  18. Tapa eu sou dou na cama! Vem ficar comigo bb

    ResponderExcluir
  19. Ela deveria falar pra ele que antes dele morrer ele foi corno várias vezes e que nunca sentiu prazer com ele, pois a relação sexual era um grande martírio, momento que nunca vai esquecer, outras mulheres deveriam se declarar também pra mostrar acesse corninho que ele é fraco e ele vai ser uma menina de grande valor lá dentro.

    ResponderExcluir
  20. Vim só deixar minha rizada... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. Se essa mulher fosse uma cachorra, a pessoa que agrediu o animal estava na prisão, ou não? Trilhões de vezes no presídio, sem direito a fiança, milhões de pessoas pedido providência e proteção da cachorra.
    Hoje em dia existe extrema inversão de valor, os animais têm trilhões mais de proteção do que o homem, mulher e as crianças, "as mesmas são estupradas a torto e a direito e os criminosos, tarados políticos, milionários, maconheiros e cheiradores de pó não são presos". Agora vá estuprar uma cachorra, vá bater numa
    cachorra, vai pra cadeia. Agora se bater numa criança não vai pra ceia, se matar
    uma pessoa não vai pra cadeia, mas se matar um cachorro, tá lascado, protesto, passeata, enfim não sai mais da prisão, se essa mulher fosse uma cachorra, o agressor estava mofando na cadeia a muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa comparação é infeliz. Nem os animais e nenhum humano merece ser maltratado ou torturado. O sujeito que maltrata um animal indefeso é o mesmo que maltrata uma criança ou mulher.

      Excluir
    2. vai tomar em seu c", coisa errada não justifica outra, seu analfabeto funcional! todos os direitos devem ser preservados , um animal merece ser protegido sim!!!! Seu acéfalo !!!!! escroto do karalho, seu bosta

      Excluir
  22. No início ele não era agressivo? Oxi, se só tem 7 meses junto eles AINDA ESTAI NO INÍCIO e essa nem eh a primeira agressão, segundo ela mesma.
    Tomara que ela não volte com ele pq 7 meses já tá apanhando na rua, se fizer um ano ele mata ela

    ResponderExcluir
  23. Mete a pexera nesse cabra covarde só bate em mulher,kd que é valente pra homem...força mulher e tenta se sair dele,antes que vc seja mais uma na estatistica do feminicidio.

    ResponderExcluir
  24. Tome bastante cuidado pq esse monstro vai tentar te agredir novamente durma armada e preparada para matar esse norgento. Pode matar vai dar em nada legítima defesa antes ele do q vc

    ResponderExcluir