quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Acusado de estuprar criança em Guaibim se apresenta à polícia e diz ter ‘fascínio por pedofilia’

 

O comerciante suspeito de estuprar um menino de 10 anos se apresentou à polícia na quarta-feira (11), em companhia de um advogado, na delegacia de Valença no baixo-sul da Bahia. O crime aconteceu no domingo (8) quando o acusado teria cometido a violência sexual, dentro da barraca de praia que é proprietário, desde então o acusado estava desaparecido. De acordo o G1, o homem disse durante depoimento ser doente, ter “fascínio por pedofilia” e que necessita de ajuda.

Depois de ser ouvido pelo delegado José Raimundo Neri Pinto, o acusado de estupro foi liberado porque não havia mais flagrante. O delegado informou que o caso segue sob investigação, e que o homem deve responder por crime de estupro de vulnerável. A vítima e familiares foram ouvidos, e foram expedidas guias de exames de lesões corporais. Não foi divulgado o teor dos depoimentos. Ainda no domingo, após o crime, moradores da região incendiaram o estabelecimento comercial do suspeito. O delegado José Raimundo Neri Pinto disse que ainda está apurando a autoria do ataque ao imóvel.

14 comentários:

  1. Esse demônio infelizmente tem proteção aqui pela justiça mais ele pode ter certeza que a justiça vai ser feita com as próprias mãos e por que não foi filho de um delegado não slfoi sobrinho nem filho de um policial se não já tava me rto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor se fosse filho de um PTista

      Excluir
    2. Melhor se fosse filho de um PTista

      Excluir
    3. ALÔ ANÔNIMO DAS 02;07H E DAS 05;05H. O QUE TEM A VER CRIME DE PEDOFILIA COM PARTIDOS POLÍTICO? PARECE QUE VC TAMBÉM GOSTA DA COISA DESDE QUE NÃO SEJA DO TEU PARTIDO. SE MANCA DOENTE MENTAL. PROCURA UM MÉDICO RÁPIDO.

      Excluir
  2. JÁ FLAVIO BOZO RACHADINHA TEM FASCÍNIO POR DIMHEIRO VIVO.


    KKKKKKKKK


    ResponderExcluir
  3. Já o 13 só pensa em achar num jeito de voltar para roubar muito mais....

    ResponderExcluir
  4. No governo do 13 isso é normal e se fosse nos dias de hoje....
    Ao invés de brigar lutasse por leis justas, em favor do povo.
    Ao contrário querem poder!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi povo doente por política não se compadease da dor da criança e da família fica postando essas idiotices vão orar e procurar tomar conta das crianças de sua família que passam por essas coisas e muitos de vcs nem ficam. Sabendo pois estão muito opcudos brigando.

    ResponderExcluir
  6. Art. 312. A prisão preventiva poderá ser decretada como garantia da ordem pública, da ordem econômica, por conveniência da instrução criminal, ou para assegurar a aplicação da lei penal, quando houver prova da existência do crime e indício suficiente de autoria.
    Art. 302. Considera-se em flagrante delito quem:
    I - está cometendo a infração penal;
    II - acaba de cometê-la;
    III - é perseguido, logo após, pela autoridade, pelo ofendido ou por qualquer pessoa, em situação que faça presumir ser autor da infração;
    IV - é encontrado, logo depois, com instrumentos, armas, objetos ou papéis que façam presumir ser ele autor da infração.

    ResponderExcluir
  7. Mais um a ser pastor evangélico cheio do espirito. Igual o pastor evangélico Guilherme de Pádua

    ResponderExcluir
  8. Tai gente ele pediu ajuda então ajudem mata que resolve

    ResponderExcluir
  9. Essa desgraça em figura humana que deseja que a vítima fosse filho dum petista não tem nem parente uma desgraça dessa!

    ResponderExcluir
  10. Essa desgraça em figura humana que deseja que a vítima fosse filho dum petista não tem nem parente uma desgraça dessa!

    ResponderExcluir