sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Adolescente de 17 anos mantêm jovem e filha em cárcere privado durante 5 meses

Joanina Barbosa, de 22 anos, e a filha dela, de 7 anos, foram mantidas em cárcere privado durante cinco meses em Caravelas, cidade do extremo sul da Bahia, por um adolescente de 17 anos, companheiro da jovem. O caso só foi descoberto no início deste mês. 

A jovem vítima está internada ferimentos pelo corpo, após ser agredida pelo suspeito. Segundo a família, além do cárcere, a jovem era agredida por diversos objetos como cabo de vassoura, fio e até uma barra de ferro. Ainda segundo familiares, o motivo das agressões teria sido ciúmes. As informações e imagem são do G1

“Proibia de ir na casa de meu irmão. Tinha medo de ele fazer alguma coisa com minha cunhada e meu irmão. Aí não deixava a menina sair mais. Ela se tornou prisioneira. Ela e a filha estavam sendo mantidas em cárcere privado”, contou Ivoneide Santos Barbosa, mãe da jovem.

A família contou ainda que a filha de Joanina, de apenas sete anos, também era espancada. Não há informações sobre o estado de saúde dela. O caso só foi descoberto no início deste mês, depois que Joanina conseguiu pular da garupa da bicicleta que era conduzida pelo adolescente. 

Apesar de sair do veículo, a mãe da jovem conta que o adolescente conseguiu dar vários golpes em Joanina com um facão. 

15 comentários:

  1. Brasil lixo aonde o cara que mata não fica um mês preso,e é solto em seguida,ele devia pegar prisão perpétua ou pena de morte!

    Pessoal vcs querem um Brasil melhor de primeiro mundo? A culpa não e só dos governantes e sim a nossa tambem!não adianta nós achar que existe o Salvador da pátria,que não existe,o único Salvador da pátria somos nós mesmos,na hora que todos nós larga de reclama e tirar suas bunda do Sofá,e nos agir.
    E tirar todos esses ladrões que estão Enrrequeçendo com nosso dinheiro de imposto e dar uma surra ou mandar para o quinto dos infernos,temos que amar nossa pátria,e não deixar esses demônio fazer o que quiser com nosso país e com nosso dinheiro de imposto.

    Em vez de facção está brigando com outra facção devia unir-se todos e acabar com os piores ladrões e corruptos que estão comendo do bom e do melhor enquanto muitos pobre só se ferra e morram na miséria.

    Acorda pessoal! Se vcs não parar pra pensar e agir,só lamento pra vcs esse país nunca vai mudar.

    Seja patriota !
    E manda essas cabada de ladrões curruptos para o quinto dos infernos lá e o lugar deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo das 9:11.
      Acontece que nós já pagamos e muito para as coisas funcionarem.
      É cobrado de nós todo dia.
      Não preciso matar bandido, não preciso ajudar pegar lixo nas campanhas de bairros, não preciso e nem devo fazer o que é obrigação dos governantes.
      Eu nem deveria procurar emprego pois pelos impostos que pago era para o governo fazer o emprego me procurar.
      Acorde!!!

      Excluir
  2. Essa puta tinha que ficar era sozinha presa. Mulher véia SAFADA, VAGABUNDA ,VIVENDO COM UM PIVETE? Deveria tomar vergonha na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta e tua mãe seu corno safado
      Respeite a tragédia dos outros
      Seu filho de satanás

      Excluir
  3. Quando a pessoa q ficar q nem muitas novinhas ai menos mal deixa elas la ela cai no pau certinho ou n tem família por perto mais como vc n ver um parente n dano sinal e a família n procura saber eu tenho uma irma q mora no rio ai cheguei la tinha um tal de um cunhado ai ele eu gostei do seu irmão mim trator super bem ai eu perguntei a ele faz favor sim o q e q vc q ai mesmo nu dia q vc ver q vc n q mais saia fora n tente sonhar em triscar nem sua sombra com maldade assim nos continuaremos bons amigos o cara vem conhecer o sogro e um bom rapaz gostei n e assim n tem q ir ate o pai do cara ou a mãe sim seu filho ta querendo entrar na família eu n tenho filha pra outro home sonhar bater com as petolas de rosas Lei Maria da penha e a lei do pago fiança saio recentemente na cidade o cramulhão bateo na esposa roubo dinheiro, celular pago a fiança e saio no mesmo dia se agente n cuida de nossa família lei n cuida as lei e pra recarda dinheiro. Tem q para com tanta propaganda de Maria da Penha e agir, tem q ser a Lei do retorno mato morre bateo apanha ate ferir ou deslocar uma junta a injeção e deixar um sinal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparentemente, o princípio da narrativa até que sugere uma estória deveras interessante, contudo, faltou a informação principal: o idioma. Por favor, informa qual o idioma que foi escrita o lengalenga para que busquemos traduzí-la.

      Excluir
  4. Esse é o mal de muitas mulheres que casa ou vai morar com qualquer pivete moleque vagabundo tá vendo os coroas e velhos fazendo o que faz quanto mais um pivete ainda mais novo do que ela isso me tocou pois tenho uma filha que casou e foi morar longe de me mais sempre estou lá e se eu perceber que esse tal genro maltrata ou bate na minha filha ele pode se preparar pq não vai passar batido não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo eu faria o msm

      Excluir
    2. TB tenho duas adolescentes, no futuro, quando arrumar seus companheiros, ficarei atento,pois essa coisas, não podemos achar que só acontece com os outros.

      Excluir
  5. Quando se luta pela conquista da liberdade, tudo é válido, até matar. Eu liquidaria este monstro. Afinal, o canalha não consegue manter-se vigilante todo o tempo.

    ResponderExcluir
  6. pega o marginal, bota no paredão e fuzila!

    ResponderExcluir
  7. Fdp desse,merece fazer o mesmo com ele

    ResponderExcluir
  8. Essas mulheres parece que são doidas dá ousadia a tudo quanto não presta pensa que moleques são homens e olha lá o homem pq hoje a maioria são tudo vagabundos

    ResponderExcluir