sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Adolescente morto na BA foi baleado durante discussão com padrasto

Pedro Henrique Sousa Santos, o adolescente que morreu após ser atingido por um tiro, em Santo Antônio de Jesus, cidade do recôncavo da Bahia, foi baleado durante uma discussão com o padrasto. A informação foi confirmada ao G1 pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (12).

Conforme a polícia, inicialmente a informação que chegou foi a de que o adolescente foi baleado quando tentava defender a mãe durante uma briga com o homem. No entanto, a polícia explicou que novas provas apontaram que, na verdade, a discussão foi entre vítima e suspeito.

O crime ocorreu no bairro Urbis V, na terça-feira (10). Pedro Henrique foi atingido por um único disparo de uma pistola 9 milímetros. Ele chegou a ser atendido e socorrido para Hospital Geral da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre enterro. O padrasto é procurado.

Na quarta-feira (11), familiares e amigos fizeram uma manifestação no Urbis V para protestar contra o crime. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o padrasto do adolescente já foi preso anteriormente após agredir a mãe do garoto.

3 comentários:

  1. É muita falta de noção perdi justiça pelo rapaz, pois o autor do clime não foi somente o padrasto, mas sim a mãe que se envolveu com o mesmo a muito tempo, será que em nenhum momento o elemento deu sinais que poderia cometer um crime... Devido a relação dele e da vítima, DEPOIS a mãe chora, mas não deve se esquecer que ela foi uma das principais parte nesse crime.

    ResponderExcluir
  2. Manifestação pra que?
    A autoria e motivação definidas é esperar o processo e seus trâmites.

    ResponderExcluir
  3. "A ideia é armar todo mundo, cada um com sua arma, não importa se a pessoa tem condição psicológica ou não" (ironia)
    Um monte de maluco armado vai dar é muita merda!

    ResponderExcluir