quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Angolanos são espancados em loja de bebidas no Brasil

Dois angolanos foram espancados até perderem a consciência em uma revendedora de bebidas em Maringá, no Paraná. A agressão foi filmada por câmeras de segurança e causaram indignação. As vítimas foram arrastadas para fora do estabelecimento e jogados na calçada. 

Segundo o Estado de Minas, as informações são de que os suspeitos da agressão são seguranças da loja de bebidas.

A defesa dos angolanos conta que eles compraram cinco cervejas e foram buscar uma de cada vez. A agressão teria ocorrido quando pegavam a última cerveja.

10 comentários:

  1. História MUUUUITO mal contada. Tudo isso para esses militantes de merda dizerem que foi "racismo". Que tendencioso.

    ResponderExcluir
  2. Oxe, agrediram do nada? Tem que investigar isso ai, pq dá a entender que os espancaram apenas por serem negros.

    ResponderExcluir
  3. essa raça desgraçada de paranaense, catarinense, eifim sul e sudeste são descendentes dos nazistas que vinheram fugidos para cá, são uma desgraça de gente, é a banda podre do país, são extremista direita, são pedófilos, extupradores, ante-cristos,bolsonarista e filhos de santanás!só tem o que não presta, morei 3 anos aproximadamente lá e afirmo, são gente ruim mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, petralhão! Está com carência da ração diária de merda, bosta, capim e maconha? Acabou o auxílio emergencial do Mito, foi? Então, faça uma faxina na beirada furical, apare a galhada e, quem sabe, arranjará um jumento pausudo para lhe fazer feliz. Não se estresse à toa!

      Excluir
    2. Falou a marica do bozo, já se lançou como voluntário pra guerra com os EUA? E o mico agora deu auxílio para alguém? O projeto é da oposição na Câmara e a verba é do tesouro q o pt deixou e o gado achando q é da rachadinha ou da milícia. Vão pastar

      Excluir
  4. Se fossem brancos de olhos azuis, com certeza o tratamento seria diferente, nas mesmas condições.

    ResponderExcluir
  5. taca nesses vagabundos.

    ResponderExcluir
  6. Se os espancadores conhecessem a verdadeira história do Brasil e o modo como esse povo foi maltratado no início da colonização portuguesa por aqui, jamais teriam feito isso o nome disso se chama discriminação racial!

    ResponderExcluir
  7. Por isso qui de vez enquando cair um segurança desses na bala

    ResponderExcluir