quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Augusto Castro se recebe mais apoios, visita Vale do Sol e fala de projetos na Santa Casa

O candidato a prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), recebeu mais apoios de eleitores de diversos grupos sociais durante reuniões na noite de terça-feira, 3, no Comitê de Campanha na Avenida Ilhéus. O mesmo se deu com moradores dos bairros Vale do Sol e Novo Fonseca na visita que fez àquelas localidades da zona sul da cidade

Ao conversar com um grupo de porteiros, zeladores e pessoal de administração de condomínios e imóveis residenciais, Augusto Castro ouviu pedidos para que a Prefeitura promova a qualificação dos trabalhadores deste setor. “A gente necessita de cursos de secretariado, tecnologia da informação, montagem e manutenção de computadores e sites”, disse Wanderson Silva, presidente do Sindicato dos Empregados em Condomínios com base territorial nas regiões Sul, Extremo-sul e Sudoeste do estado.

De acordo com o sindicalista, atualmente Itabuna conta com mais de 500 condomínios registrados, inclusive com CNPJ, que empregam grande contingente. “A gente precisa de apoio. Por isso, vamos marchar com Augusto Castro e Guinho que nos convidaram ao diálogo, além de serem favoráveis às demandas da categoria”, afirma Winderson Silva para quem a chapa representa a mudança que a cidade deseja, é integrada por jovens que têm compromisso com a população.


Os candidatos a prefeito e vice também se reuniram com um grupo de músicos, regentes e diretores de bandas e fanfarras de colégios da rede pública e particular quando endossaram seu apoio para que tais instituições sejam valorizadas. “Crianças e adolescentes que aprendem a tocar instrumentos musicais e participam de atividades lúdicas têm melhor raciocínio lógico, aprendem mais e ocupam melhor o contraturno das aulas”, reforçou Augusto Castro, lembrando que na Educação vai promover escolas de tempo integral.

Pela manhã, o candidato da Coligação Mudar Para Fazer reafirmou na Santa Casa de Misericórdia que a reabertura do Hospital São Lucas e o apoio aos hospitais Calixto Midlej Filho e Manoel Novaes estão entre as prioridades para que haja a melhora do atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS), juntamente, com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas), do Monte Cristo, o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães e o Centro Médico Pediátrico (Cemepi), cujo retorno também integra o plano de metas do candidato.

9 comentários:

  1. Santa casa,só de fachada pra receber isenções de impostos,ali só tem pilantra, Andrezinho!tem que investir no hospital de base.Hospital de todos nós 🙏

    ResponderExcluir
  2. Eu queria votar em Augusto,mais depois que se misturou com esse povo da santa casa, desistir de Isaac,70!

    ResponderExcluir
  3. EU PENSO ASSIM. VC QUER UMA OPORTUNIDADE NA VIDA PRA PROVAR QUE TEM CONDIÇÕES DE SER UM GRANDE EMPREENDEDOR,UM GRANDE PROFISSIONAL,UM GRANDE PAI DE FAMÍLIA, DE PODER ESTUDAR E OUTRAS OPORTUNIDADES. VC QUER ?.
    ENTÃO POR QUE NÓS TAMBÉM Ñ PODEMOS DA UMA OPORTUNIDADE A AUGUSTO E GUINHO ?????..............................

    ResponderExcluir
  4. augusto com fé em deus vc vai ser vitorioso. pode acreditar, vc será o prefeito de itabuna em 2021, deus te abençoe

    ResponderExcluir
  5. A santa Casa, não é Pública! Dinheiro Público têm que ser investido no que for público.

    ResponderExcluir
  6. Tava em dúvida, mas os meninos passaram aqui na minha porta e me decidi. Agora eu e minha família vamos votar em Augusto.

    ResponderExcluir
  7. Ele não fala mais do cemep do base da maternidade esses sim merece um olhar diferente pois esses órgãos é que abrange não só Itabuna mais outro municípios a santa casa para atendimento com relação ao sus é uma burocracia.

    ResponderExcluir
  8. Boa Sorte Augusto Homem Maravilhoso!!!

    ResponderExcluir