quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Bahia é o estado brasileiro com maior nº de assassinatos nos primeiros nove meses do ano

A Bahia é o estado brasileiro com o maior número de assassinatos nos nove primeiros meses deste ano, segundo dados divulgados nesta quinta-feira (19), pelo Monitor da Violência.

O Monitor da Violência é uma parceria do G1 com o Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo (NEV-USP) e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

De janeiro a setembro deste ano, a Bahia contabilizou 3.832 mortes violentas. Atrás da Bahia na lista, estão os estados do Ceará (3.046), Pernambuco (2.832) e Rio de Janeiro (2.719).

Com relação à taxa por 100 mil habitantes, a Bahia ocupa a a sexta colocação no país, com índice de 25,8. à frente da Bahia estão Ceará (33,4), Pernambuco (29,6), Rio Grande do Norte (28.3), Alagoas (26,7) e Sergipe (26,2).

17 comentários:

  1. Se toda vez que mencionar alto indícios de violência ....colocarem a foto do bairro gegeu sempre aí tá de sacanagem né Verdinho...isso não e legal se liga pow ....se eu morasse nessa casa .Posta a sua casa pow e bota 1 lençol branco ....hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi essa colocação desse anônimo.gegeu dignifica o que?

      Excluir
  2. E é? É não. Aqui, é a terra do petralismo, do amor, da magia, com um governo petralha ma ra vi lho so, tudo lindo. SQN A Bahia se resumiu a um triste feudo petralha, e chegando mais. O larapio mor, pelo que dizem, está de mudança. Não sei como dilmanta ainda não veio pra cá de mala e cuia.

    ResponderExcluir
  3. Pelo governo que temos no Estado não me surpreende esses números!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse governo está correndo lá em Conquista pra ver se consegue derrubar o maravilhoso prefeito que só faz trabalhar em Conquista.Mas Deus, não vai deixar o Bosta consegui.
      Hermes é um grande prefeito trabalhador

      Excluir
  4. O ESTADO DE RUI CORRERIA, SO SE FOR CORRERIA DA POLICIA

    ResponderExcluir
  5. A policia militar da Bahia é a pior polícia militar do mundo, são gângster do PT, é trilhões de vezes pior do que a policia secreta nazista, se queres a volta da polícia querida dos baianos, a gloriosa, amada, altaneiras de bravos, mande o PT tomar no olho da jaca!
    A volta da baianidade dos baianos e de sua polícia militar da Bahia, que ama os negros, os brancos e principalmente aqueles mais carentes da sociedade, das periferias enfim, onde quer que existe humanos existirá proteção, respeito da dignidade humana pela gloriosa, centenária milícias de bravos e altaneiras da
    Bahia. Finalizando; Tá faltando homem doutor que saiba governar A A ACM meu amor, você se lembra de mim, eu nunca vi você tão só meu amor meu xodó minha Bahia[...]. Pra lembra o quanto a Bahia tinha baianidade, bem querer, orgulho de ser baiano, enfim; a Bahia tinha respeito e o mundo respeitava a Bahia.
    Escreve no google, ACM MEU AMOR, relembre os bons tempos da Bahia e de sua polícia militar, era amada e querida pela Bahia, porém, ganhava muito menos do que no tempo que o DR. João Durval, era governador da Bahia.
    Hoje a Polícia Militar mata cachorros pra se alimentar, o quanto os aposentados da Bahia procura se alimentar de sopa de pedras pra não morrem de fome.

    ResponderExcluir
  6. A Bahia do PT é um exemplo a ser seguido! Ocupa os piores lugares nos índices de educação; população na zona de pobreza e extrema pobreza; altos índices de violência; desenvolvimento social e econômico praticamente zero e o rebanho de animais ainda garantem votos para a esquerda nefasta.

    ResponderExcluir
  7. aleluia é tudo da vontade de jesus do pastor evangelico RRSoares.

    ResponderExcluir
  8. Graças ao Pt que faz um governo covarde um governo submisso a bandidagem

    ResponderExcluir
  9. Verdinho postou essa reportagem achando que iria prejudicar o presidente Mito Bolsonaro mas acabou prejudicando o mentiroso Rui Que é governador do estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo das 18:23.
      Kkkk
      Pra vc ver como eleitor do Bozo é burro.
      A reportagem mostra os piores dados e estatísticas em decadência que o país nunca teve, tanto estados do note quanto estados do sul estão fodidos.
      Mas o gado só falou da Bahia e do pt.
      Kkkk
      Se tirar a Bahia e o pt o país estará uma maravilha né? Sem pobreza, sem desemprego, tudo baratokkkk
      Bolsominions são fanáticos e burros mesmo, nunca o país esteve tão prejudicado ao ponto de chamarmos de inferno.
      Kkk

      Excluir
    2. Amigo das 18:23, não prejudicou pq vcs bolsominions são burros.
      Kkk
      Se comparar o Brasil como um todo vc sabe que o país jamais esteve nesse retrocesso .
      Kkk

      Excluir