quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Bell Marques é diagnosticado com Covid-19

O cantor Bell Marques anunciou na tarde desta terça-feira (17) que foi diagnosticado com Covid-19. O artista afirmou que está bem e informou que nenhuma outra pessoa da família contraiu a doença.  

"Existem notícias boas, ruins e desagradáveis. A notícia que eu vou dizer agora é desagradável. Eu testei positivo para Covid-19. 

Em consequência disso, precisarei transferir os shows. A notícia boa é que ninguém aqui de casa pegou Covid-19. Mas eu sempre vou estar aqui para que vocês entendam como estou passando neste momento", disse o cantor em vídeo publicado no Instagram.

 

6 comentários:

  1. A TV-Funeral e seus cicerones, Consócio de Imprensa de Maconheiros, infla números
    fictícios e repete de maneira exaustiva a mentira que vira verdade a milhares de Brasileiros e aos estrangeiros, é notório o plagio do Dr. Goebbels.
    Algum jogador de futebol morreu? É centenas contaminados, não é mesmo? Sim! Nenhum morre, algum artista morreu? Nenhum, Algum dos milhares dos usuários de crack, cocaína e maconha da Cracolândia em Sõo Paulo morreu de coronavírus? Nenhum, então, os números de mortes, a curva invisível são de cunho científico? Não, o que é mesmo? Máfia chinesa, comunistas da Bahia e a Rede Globo foi corrompida pra destruir o Brasil, na visão da Rede Globo é destruí o presidente da República por não sucumbi a criadora, mantenedora do Consórcio de Imprensa, ou seja, a roubalheira geral, exemplo dos 18 anos recente, a Rede Globo plagia mais uma vez o Dr. Goebbels, "se queres fazer uma guerra, me entregue o controle da mídia" quem tem maior audiência no Brasil? Rede Globo, quem criou o "Consórcio de Imprensa"? Rede Globo, quem rifla de números fictício das mortes? Rede Globo e os maconheiros dos consorciados.
    Finalização: neste últimos 8(oito) nesses alguém morreu vítima de tiro? Não, alguém morreu vítima de acidente de carro? Não, Alguém morreu de infarto, câncer,
    morte por queda, "bala" perdida, Aids, enfermidade diversas? Não, então o Brasil é um País que radicou a morte, não é mesmo? Sim, o que falta pra não morrer ninguém no Brasil? A vacina do covid-13 da Bahia é ou não é? simmmmmmmmmmmm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos anos de 2018 e 2019, sem a pandemia do vírus chinês, morreram muito mais pessoas por doenças diversas, acidentes, assassinatos e morte natural do que neste ano de 2020 com "pandemia" e toda a encenação dos bandidos antipatriotas e ladrões. Estes canalhas jamais se preocuparam com o país e o povo, eles querem apenas tomar o poder para enriquecerem, explorarem e escravizarem os brasileiros. A covardia, a ignorância, a miserabilidade, tornam o povo brasileiro um povo submisso, humilhado, acovardado e idiotizado, porisso, jamais se rebela contra os criminosos que o mantém eternamente submisso, faminto, ajoelhado à espera das migalhas caídas dos esgotos faciais dos monstros insensíveis.

      Excluir
  2. Agora no Balanço Geral de Tom Ribeiro, uma mãe desesperada pedido remoção pra salvar sua filha, a mesma está morrendo a mingua no Hospital Manoel Novais em Itabuna-Ba.
    Tal fato é trilhões de vezes normais na Bahia, a vida de um ser humano não vale um tostão furado na Bahia, mas o coronavírus, o coronavírus, o coronavírus pra roubar, não pagar aos credores, que sempre é da União, mas esta criança está morrendo feito um inseto não é gente e todos se calam, mas o consórcio de imprensa da rede Globo e a secretaria do PT da Bahia a morte iminente da mocinha será coronavírus, é filhos de uma éguas de PT e dono da Rede Globo de televisão,
    um dia vocês pagaram suas contas com o Senhor Jesus, aqui a lei é pra proteger corjas de ladrões, saqueadores do erário e maconheiros da Bahia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA SEGUNDA ONDA DO CORONAVIRUS DELES, É NADA MAIS NADA MENOS QUE "SEGUNDA ONDA DE GRANA" QUE ESSES VAGABUNDOS QUEREM RECEBER DO GOVERNO FEDERAL. OS CASOS ESTÃO APARECENDO, TUDO JOGADA DESSES LADRÕES

      Excluir
  3. Covide desgraça mata político misséria tem medo de político é.

    ResponderExcluir