segunda-feira, 2 de novembro de 2020

BR-101: mais um acidente ocorre na Itabuna-Buerarema e deixa duas mulheres mortas e uma ferida

Uma batida entre um carro de passeio e um caminhão deixou duas mulheres mortas e outra ferida, no fim da manhã desta segunda-feira (2), na BR-101, trecho de Itabuna. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 11h, na altura do KM-511,9. Ainda de acordo com a PRF, a motorista do carro de passeio perdeu controle da direção, o veículo então invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão.

A motorista foi identificada como Lucidalva Ribeiro da Silva Dórea, 60 anos. Ela foi levada para o Hospital de Base de Itabuna, entretanto não há informações sobre o estado de saúde. Com relação às duas mulheres que morreram no acidente, uma foi identificada como Estelita Ribeiro do Nascimento, de 81 anos; a outra não teve o nome divulgado. As vítimas estavam no carro de passeio. Um equipe do Departamento de Polícia Técnica foi até o local, fazer a remoção dos corpos, que passarão por perícia. 





30 comentários:

  1. Vamos ter mais atençao, cautela e prudência.
    As estradas em epoca de chuvas o perigo é dobrado.

    ResponderExcluir
  2. Tem q tira esse rada desta localidade

    ResponderExcluir
  3. Vou jogar a placa no bicho

    ResponderExcluir
  4. este trecho então é perigosismo em épocas de chuva

    ResponderExcluir
  5. Acidente de carro mata quantas pessoas por dia na Bahia?
    Quantas pessoas vítimas de acidentes de carros ficam mutilados na Bahia por dia?
    Quantas pessoas morrem por dia de "balas perdidas" na Bahia?
    Quantas pessoas morrem por dia vítima de tráfico de crack, maconha, cocaína na Bahia?
    Não se ver nenhum protesto, exemplo; não ande de carro, não saia na rua pra não ser vítima de "bala perdida", acabe com a cocaína, maconha, crack, que acabe com as bocas de fumo, desarme o traficante, o ladrão, o maconheiro, não é mesmo?
    Finalizando; mas você vê ande de mascara, diante desta fato, que esses filhos de umas éguas só vive atazanando o povo da Bahia e o baiano engole tudo caladinho, vamos gritar, chega PT, chega Rede Globo, chega satanás da Bahia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que idiotice não pega. Vai estudar desequilibrado, aproveita para se tratar.

      Excluir
    2. Ô gado, vai morar no Rio de Janeiro, cidade da familícia de Bolsonaro. Lá sim, é modelo de cidade que não tem violência, não tem corrupção, não tem miliciano, não tem tráfico de droga. Se manda pra lá, ô imbecil.

      Excluir
    3. Cara.... fumou quantas pedras?

      Excluir
    4. Tá faltando uma máquina copiadora de burrice.

      Excluir
    5. O RIO DA NOJEIRA, É UMA MARAVILHA.

      TERRA DOS MILICIANOS, TRAFICO DE DROGAS, DOS BOLZONAROS


      LÁ NÃO TEM BALA PERDIDA


      VAI PRO RIO OTÁRIO

      Excluir
  6. Esse acidente deve ter acontecido na frente da pedreira , aquele radar que instalaram ali que estão causando esses acidentes. Carro pequeno reduz a caminhão que vem atrás não consegue freiar aí acontece a merda.

    ResponderExcluir
  7. Meus patroes meu Deus Missericordia

    ResponderExcluir
  8. Meus patroes meu Deus Missericordia

    ResponderExcluir
  9. O Nome disso é carreira as pessoas pensam que são pilotos e que ainda são melhores em dias de chuva até Ayrton Senna morreu cuidado viu!

    ResponderExcluir
  10. No sentido Itabuna Buerarema antes da pedreira não tem placa de fiscalização eletrônica,só tem placa descendo a Ladeira,e muita falta de responsabilidade de quem colocou esse radar em frente a pedreira.

    ResponderExcluir
  11. Um amigo passou na hora do acidente um irresponsável fez uma ultra passagem na subida da ladeira, ele estava em um corola...

    ResponderExcluir
  12. Alguém precisa quebrar aquele radar ou ele vai continuar matando muita gente.

    ResponderExcluir
  13. Tristeza! Ela era uma motorista responsável, experiente, algo grave aconteceu para ela perder o controle do carro. Deve ter sido algo do tipo do comentário das 20:35.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinha de uma visitação do cemitério de Buerarema.Ela fez uma ultrapassagem e colidiu com uma carreta.
      Morreu mãe e irmã. A motorista em estado grave. 😢😢

      Excluir
  14. Filho de Mutuns, você é um grande imbecil, um grande idiota

    ResponderExcluir
  15. O filho de muntuns vai si tratrar.ninguem esta falando de politica seu sem noção

    ResponderExcluir
  16. Esse fim de semana passado.quase que um carreta bate no fundo do carro que estava,meu esposo foi reduzir por calsa do radar e o caminhoneiro não tava com atenção e freou em cima d nós .foi por pouco,aquele radar estar localização errada,numa curva e mal sinalizado.

    ResponderExcluir
  17. Filho de Muntuns,deixa de ser idiota vc deve ser uns dos seguidores do psicopata, presidente,🐄🐄🐄🐄🐂🐂🐂🐂🐂

    ResponderExcluir
  18. Esse tal de "filho de mutuns" defeca pela ponta dos dedos!! Energúmeno funcional!!

    ResponderExcluir
  19. Quando inventarem um máquina de copiar burrice, vc filho de MUTUNS será o primeiro a ser COPIADO, porque o método da clonagem não aceita imbecil.

    ResponderExcluir
  20. LULA VAI VOLTAR.

    PRA BOTAR ORDEM NA CASA

    E TODOS SEREM FELIZES NOVAMENTE


    VOLTA LULA, QUANTA SAUDADES

    ResponderExcluir
  21. Isso não foi acidente . É uma tragédia anunciada e concretizada pela instalação sem devida sinalização do radar de velocidade nas intermediaçoes da Pedreira. Culpa do órgão responsável.

    ResponderExcluir
  22. Estava voltando de Salvador e prestei os primeiros socorros às vítimas. Estávamos atrás do caminhão quando um Uno que estava atrás de nós de forma irresponsável nos passou e passou a carreta. A motorista do Onix para não colidir de frente com o Uno foi para o acostamento, quando tentou voltar para pista perdeu o controle e colidiu de frente com a carreta. Ou seja, a notícia os comentários e muito do que foi dito aqui é inverdade. As três estavam de máscara, a passageira da frente já estava com os batimentos muito fracos e presa as ferragens, o corpo de bombeiros chegou cerca de 15 minutos após o acidente, pareciam pessoas de bem que foram visitar seu entes queridos no dia de finados, e por uma imprudência/irresponsabilidade/estupidez perderam suas vidas. Quis relatar isso com o máximo de riqueza de detalhes para que se algum familiar ou conhecido veja esta mensagem, tenha ciência de que foi um homicídio culposo, o fato aqui apresentado, decorrente da imprudência de outro motorista, informei a PRF todo o fato, não sei o que aconteceu posteriormente. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares.

    ResponderExcluir