quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Brasil reporta 31.100 novos casos de Covid-19 e mais 630 óbitos

Brasil reporta 31.100 novos casos de Covid-19 e mais 630 óbitos

O Brasil notificou nesta terça-feira, 31.100 novos casos de infecção pelo novo coronavírus e mais 630 mortes.Com esta atualização, o total acumulado de contágios sobe para 6.118.708 e o de vítimas mortais para170.115.

De acordo com os dados do Ministério da Saúde, 5.476.018 pessoas foram dadas como recuperadas e 472.575 são acompanhadas pelas autoridades de saúde.

O Brasil ultrapassa a marca de 170 mil mortes causadas pelo coronavírus (170.115) e registra 630 óbitos nas últimas 24h. No mesmo período, foram 31.100 casos confirmados de Covid-19 no país, somando 6.118.708 infecções nesta terça-feira.

7 comentários:

  1. imagine se estivesse fazendo o teste na população! o genocida deixou estragar 6 milhões de teste criminosamente para esconder a realidade, os estudos confirmam esse numero ai vezes seis vezes, por baixo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro petralhão amiguinho do rabudo gatuno galhudo, vá aprender alguma coisa diferente. O máximo que consegues após devorar sua ração de merda, bosta, capim e maconha, é zurrar: Lullaladrão, o gatuno galhudo, livre!

      Excluir
  2. É a segunda "onda" acontecendo, tudo como planejado pelo Partido Comunista da China e seus chefes da Nova Ordem Mundial. Controlar a população mundial sem disparar um tiro, uma nova experiência de controle da população bem sucedida, com apoio total da grande mídia(que eles tambem controlam). O povo virou gado que pode ser uiado e papagaio para repetir o que eles querem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois de toda lição imbecis psicopatas , doentes mentais e viado como esse ai das 09,53 ainda não aprendeu nada, tem bosta na cabeça mesmo, tem bosta-naro na cabeça por isso votou nele! viado incubado!

      Excluir
  3. É a segunda "onda" acontecendo, tudo como planejado pelo Partido Comunista da China e seus chefes da Nova Ordem Mundial. Controlar a população mundial sem disparar um tiro, uma nova experiência de controle da população bem sucedida, com apoio total da grande mídia(que eles tambem controlam). O povo virou gado que pode ser guiado e papagaio para repetir o que eles querem.

    ResponderExcluir
  4. Todo MUNDO já sabia que APÓS AS ELEIÇÕES ia COMEÇAR ESSA VAGABUNDAGEM!

    OS PREFEITOS QUE FORAM ELEITOS e os REELEITOS fiquem ATENTOS.

    Nós SABEMOS quem SÃO OS VAGABUNDOS que estão RECEBENDO GRANA da CHINA e da OMS.

    ResponderExcluir
  5. A inguinorancia e a falta de raciocínio para refletir os acontecimentos é a real causa do atraso da nossa nação, vivem igual a papagaio só sabem repetir. Será que o mundo todo que está sofrendo recebe dinheiro da China? Povinho burro.

    ResponderExcluir