segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Bruno Reis confirma favoritismo e é eleito prefeito de Salvador

O candidato Bruno Reis (DEM) foi eleito neste domingo (15) prefeito de Salvador para os próximos quatro anos, em eleição realizada hoje (15). Atual vice-prefeito da capital baiana, o democrata contou com o apoio do prefeito ACM Neto (DEM). Com 70,03% das urnas apuradas, Bruno atingiu a marca de 63,61%, mais que o necessário para ser eleito no primeiro turno.

O democrata superou Major Denice Santiago (PT), que não ultrapassou 25% dos votos. A chapa eleita conta com Ana Paula Matos (PDT), ex-secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), como vice-prefeita eleita. 

Baiano de Juazeiro, Bruno Reis, de 43 anos, começou sua trajetória política como assessor do então deputado federal ACM Neto. Em 2010, foi eleito de deputado estadual pelo PRP e quatro anos depois foi reeleito pelo MDB.

Durante a gestão de Neto, Bruno foi secretário de Promoção Social de 2015 a 2016, ano em que deixou o cargo para ser eleito vice-prefeito na chapa do democrata. No segundo mandato do prefeito, ocupou a secretaria de Infraestrutura entre 2019 e abril de 2020.

5 comentários:

  1. povo de salvador sempre foi contra o carlismo, desde que o demônio do acm avô foi de volta para casa (o inferno) , que salvador nunca apoiou eses tipo de lixo, agora o acm neto mostra que sua enganação funcionou, tem a tv bahia e o correio para propaganda em tempo integral e mostra as obras do governo do estado comose a prefeitura os fizesse! acorda povo, veja a desgraça dos bolsonaros e agora a armadilha de maia, luciano hulk,sérgio moro, para serem candidatos em 2022 e continuar a quadrilha no poder!

    ResponderExcluir
  2. O povo de Salvador tem que sofre muito, reclamavam da bonequinha de louça de Rui, e elege um candidato indicado por ele, esse daí vai ser a barba de Rui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe idiota, Bruno é candidato de Neto, o que tem Rui do PT com isso?

      Excluir
    2. Ô otário(a) Neto é acomunado com Rui, tudo farinha do mesmo saco retardado(a), onde vc andava que não viu a aliança, ou vc acha que a bonequinha de louça agia só? Acorda porra.

      Excluir
    3. Agora pq o cara procurou unir forças com o governo para salvar vidas, já quer dizer q eles estão "acomunado"??? Que mentinhas medíocres viu, quer dizer q para vc partidos políticos são mais importantes que vidas humanas??? Vá se trata!

      Excluir