sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Cadastro SUS contemplará moradores do Condomínio São José

A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Saúde, prossegue cadastrando os moradores de Itabuna que são usuários Sistema Único de Saúde. 

A finalidade é inserir os dados dos usuários no Sistema Eletrônico do SUS, com o objetivo de otimizar o funcionamento de diversos setores das Unidades Básicas, permitindo que todo o histórico de cada paciente no SUS seja visualizado online. Nos próximos dias 25 e 26, o cadastro será realizado com os moradores do Condomínio São José. 

Vale ressaltar que os dados estão sendo coletados pelos agentes de saúde. Os documentos necessários para o cadastro são: RG, CPF, Cartão do SUS, Certidão de Nascimento (para crianças), comprovante de residência, número do NIS e número do telefone. Morador, receba o agente de saúde que irá realizar o seu cadastro!

Um comentário:

  1. [20/11 15:00] Rodrigo Hagge:Eu vou acabar fazendo uma besteira com a Yasmim.entrega morta na casa do pai Ricardo em Itabuna eu coloquei para fora foto de filha feia vai se fuder eu Estou em outra família pau no cu na cara estou em outra garota ridícula . Doente eu não quero mas nada com ela que doidinha.eu não quero mas nada com ela tá doida demais..eu doente sem o que fazer ridícula, esperando um homem para da o rabo para ir em itapetinga ridículo todo doente coitada.. ridícula. Quando aparecer morta família insistindo para ter nome esse velho ridiculo doente. Porra de filha faz planos filha para mentira..essa incherta para ficar atrás de mim eu nunca quis filha com ela. A velha e intrusã de posse a mãe dela ela e igual doente toda ridícula Espiona doida.eu em que casada.. coitada.. macaca feia Espiona por isso hibem mata a família e pilantra toda estou com outra na cara ele fingir tá feliz esses doente vai raca de Itabuna doente Descarada velha doida Soraya Azevedo
    [20/11 15:03]...:kkkk

    ResponderExcluir