segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Cadeirante comete suicídio se jogando de ponte em Alcobaça

No fim da noite deste sábado (31), a Polícia Militar de Alcobaça foi acionada para atender a uma ocorrência de suicídio por afogamento, na rua dos Pescadores, Cais Santo Antônio, no bairro Novelo. O caso foi confirmado, mas, o corpo não foi achado, devido à chuva e à escuridão. A Polícia Civil foi acionada, e a delegada plantonista, Rosângela Santos, autorizou a remoção do corpo. 

Bombeiros do 18º GBM foram acionados e estiveram no local nesta manhã de domingo (1º) e encontraram o corpo da vítima, o cadeirante Lucas Barbosa dos Santos, 31 anos. Segundo informes, ele se dirigiu em direção ao rio, dizendo que ia se matar. Amigos tentaram convencê-lo e até mesmo não acreditavam que ele o faria. Em determinado momento, ele começou a se despir, e encontrou um local favorável na ponte e se jogou com a cadeira de rodas. Testemunhas disseram, que ainda foram atrás dele em um barco e que ele estava boiando, consciente, mas, disse que estava decidido a tirar sua vida, e começou a se afogar. A correnteza levou o corpo, que não foi encontrado na sequência. A operação de busca foi composta pelo ST BM Batista, SD BM Nunes e SD BM Barbosa, com início dos trabalhos às 06h00. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e o corpo será removido ao IML de Itamaraju, onde passará por necropsia. (Liberdaade News)




6 comentários:

  1. Que amigos são esses,só assistiram , mundo cruel

    ResponderExcluir
  2. "Não foi encontrado o corpo, mas a delegada autorizou a remoção do corpo..." Nota 10 de coerência!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito triste... pra quê inimigos com uns amigos desses...

    ResponderExcluir
  4. Muito estranho essa versão desses amigos aí.nao consegue segura homem de cadeira de rodas mim polpe viu deus mim perdoe mas acho que eles que deixo ele morrer

    ResponderExcluir
  5. Materia da misera essa o corpo não foi encontrado e foi levado pra necropsia tou rachando de ri

    ResponderExcluir
  6. tb não entendi, o que foi removido? se não houve corpo encontrado... o que falta é saber é ter ciência da matéria por completo pra saber onde postar os devidos acontecimentos... povo sem noção, o que eu realmente vejo é pressa em divulgar a desgraça alheia, pronto falei.

    ResponderExcluir