terça-feira, 3 de novembro de 2020

Caminhão fica enganchado em fios de alta tensão e poste é quebrado em Itabuna

Na tarde desta segunda-feira (03), a parte superior de um caminhão com carga de brinquedos diversos, enganchou em fios de alta tensão, e um poste acabou danificado, vindo a quebrar ao meio. 

O caso aconteceu na Rua Juarez Távora, no bairro São Caetano, na via onde fica o muro lateral do estádio Luiz Viana Filho, e que dá acesso ao BNH.

Não há relatos de feridos. Uma equipe da Coelba fez os reparos técnicos e outra da Sesttran controlou o tráfego na região. 

15 comentários:

  1. Itabuna é um caos total kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa é certa!!! boa parte do sonrizal jogado na cidade derreteu... kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak...

    ResponderExcluir
  3. Eles ñ querem trafegar nas devidas vias.Rua São João no são Caetano, tem um caminhão "GRANDE" carregado de galinhas que para na porta das residências para descarregar. Isso é um ABSURDO! MAL cheiro horrível, ninguém nunca proibiu isso, lá na rua ñ é lugar pra isso

    ResponderExcluir
  4. Isso, mostra a falta de fifiscalização do sestram,
    So sabem ficar multando os pobres nos bairros, as vezes por besteira, enquanto uma carreta desta é proibido circular na cidade, tá ai causando prejuizo como a do bairro de fatima que tombou no canal.


    ,

    ResponderExcluir
  5. PT na Bahia fechou tudo e todos, deixou os baianos na extrema miséria, milhões de empresários baianos não conseguiram voltar suas atividade econômica, outros milhões perderam empregos e vive na extrema miséria, a juventude da Bahia amargam a viver na criminalidade usando maconha, vendendo crack e cocaína é a economia do PT que amarga os baianos.
    Saúde é símbolo de velório, PT vem dizimando os idosos baianos e a juventude com
    o terror, o medo, ameaça e pânico não saia de casa, morra em suas casas, assim milhões foram dizimados pelo PT na Bahia, PT e covid-13 vem dizimando os baianos, a Rede Globo e o Consórcio de imprensa funerária da Bahia e único a faturar do próprio covid-13 é o PT, PI deixou de pagar mais de R$15O(cento e cinquenta bilhões ao governo da União de dívida pública baiana, a Bahia está quebrada, PT esbulhou ainda recebeu mais de R$1OO(cem bilhões) pelas mortes de covid-13 na Bahia e vem se lambuzando de dinheiro pelas as desgraças dos baianos é PT, PT quer é prolongar o terror, o medo, as ameaças, o pavor, à assombração que os baianos se veja encurralado tremendo, se mijando, se cagando nas calças tremendo por causa do covid-13, que é intrínseco ao PT na Bahia.
    Um exemplo clássico é a fotografia deste poste de iluminação pública, é a foto do PT na Bahia, ameaçando cair e matar eletrocutado quem estiver na sua sombra, mas existe baianos arretado, porreta que não se acovarda, exemplo deste rapaz que tem
    um empório e vende delícias de quitutes, manjas dos deuses as guloseimas de Bocão
    que fica debaixo deste poste e seus clientes assíduos não se intimidaram com a iminente ameaças de morrerem eletrocutados e foram degustarem as delícias deste micro empresário que já vem amargando o empobrecimento causado pelo PT da Bahia,
    assim o proprietário do empório é um símbolo de resistência contra a miséria do PT e mesmo na iminente ameaça de morrer debaixo do poste enfrentou a morte e abriu seu empório e também seus clientes que são centenas e foram degustarem as delícias do Bocão, são símbolos de coragem que nunca se acovardam diante das diversidades da vida, a foto deste poste é as trevas, terror do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, alienado do Bozo...

      Excluir
    2. 11:41 vc deve ser mais um socialista hipócrita q defende bandido....maaaas vive no capitalismo, pq vcs são desses, socialismo para os outros menos p vcs mesmos....kkkkkkkk só rindo msm desses esquerdistas hipócritas.... Ah sim, viu onde o seu presidiário vai morar?? Em um Condomínio de luxo desfrutando do capitalismo kkkkk e vc na merda

      Excluir
  6. Esses agente são tudo covarde,fica nas esquina multando o povo.
    Todo meus tem q da 50 multa para ganhar 10 mel ponto q custa o município 3000 mil reais por mes, eles ganham um salário de 5 mil por mês Itabuna é uma fabrica de multa.
    Mais isto vai acabar vai entrar um prefeito e estingue esse agente de trânsito

    ResponderExcluir
  7. Agente de trânsito de Itabuna é tudo covarde só multa pai de família

    ResponderExcluir
  8. Itabuna fábrica de multa

    ResponderExcluir
  9. Esse filho de mutuns é grande retardado mesmo,pelas atitudes relatadas por ele mesmo faz-se uma idéia da lamentável falta de discernimento!Sugiro que procure um profissional da área da psiquiatria meu caro,vc irá se sentir bem melhor depois de medicado!Boa sorte e melhoras pra vc.

    ResponderExcluir
  10. ALÔ DOENTE MENTAL DE MUTUNS. NÃO PODE PARAR DE TOMAR REMÉDIOS DE USO CONTÍNUO. PROCURA CURAR SUA DOR DE COTOVELO NOS PÉS DO CABÔCO.

    ResponderExcluir
  11. ALÔ DOENTE MENTAL DE MUTUNS. NÃO PODE PARAR DE TOMAR REMÉDIOS DE USO CONTÍNUO. PROCURA CURAR SUA DOR DE COTOVELO CONTRA O PT NOS PÉS DO CABÔCO.

    ResponderExcluir
  12. QUE TEM A VER CARRETA ENGANCHADA EM FIOS COM O COMENTÁRIO DO BESTA BOZO 11:10. PELO JORNAL QUE ELE ESCREVEU, QUEM VAI LER. LI SÓ A PRIMEIRA FRASE, JÁ VI QUE É MILICIANO TB IGUAL O BOZO KKKKK

    ResponderExcluir