quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Candidata a vereadora, Milena Bemfica, ex de Jean, é acusada de abuso por empregada

A influenciadora digital e candidata a vereadora em Salvador pelo PSD, Milena Bemfica, que em 2019 denunciou uma agressão cometida pelo ex-marido, o goleiro Jean Fernandes, está sendo acusada por uma empregada doméstica de abuso prestou serviço para ela.

A empregada doméstica Márcia Martins expôs a situação em uma entrevista para o colunista Leo Dias, do site ‘Metrópoles’, em matéria publicada nesta quinta-feira (12). Márcia pede na Justiça uma indenização por danos morais de R$ 118.945,75, alegando que não teve seus direitos como aviso prévio, décimo, férias vencidas, FGTS e horas extras, assistidos por Milena.

Segundo Márcia, ela só decidiu expor o caso após descobrir que a ex-patroa estava fingindo ser algo que não era, de acordo com Leo Dias, “vendendo uma imagem de protetora dos direitos das mulheres” apenas para conquistar uma vaga na Câmara.

“Eu não estou fazendo isso para aparecer, quero apenas ganhar o que é meu por direito. Mas, confesso, estou horrorizada de saber que a Milena quer ser vereadora em Salvador para proteger as mulheres. Quem já conviveu com ela sabe o quanto ela não é o que aparenta ser. Tenho várias testemunhas que sabem a forma que ela nos tratava. Só sabia falar gritando”, desabafou Márcia.

A empregada conta que já foi agredida verbalmente por Milena, e por várias vezes chegou a ser proibida de fazer as refeições diárias sentadas à mesa, além de ter sido acusada de roubo e ter sofrido pressão psicológica.

Ela [Milena] dizia que nós poderíamos comer da comida dela, mas só se não atrapalhasse o serviço. Ou seja, eu tinha que comer em pé, lavando a louça, ou correndo atrás das filhas dela”, disse Martins à coluna.

Procurada pelo colunista, Milena afirmou que não recebeu nenhuma notificação sobre o processo. Nas redes sociais, a influenciadora não comentou o caso.

11 comentários:

  1. Pela conversa da prestadora de serviços
    Domésticos
    Ta parecendo que é uma armação!

    ResponderExcluir
  2. A internet deveria ser utilizada para tornar as pessoas bem informadas e conhecedoras dos seus direitos e deveres, ou melhor, torná-las um pouquinho mais inteligentes ou, pelo menos simular alguma capacidade de raciocínio. Mas, existem milhões de otários seguidores de bostas, vômitos e merdas.

    ResponderExcluir
  3. sinto muito, mas não acredito! jamais pensei na vida de ter uma opinião a desgraça de político nem desgraça de pastor evangélicos, são todos filhos de satanás! más, essa aí eu não acredito mesmo! essa empregada é oportunista, foi orientada, se a justiça prestasse enquadrava ela, o reporter, e o advogado e botava na cadeia! extorção com certeza!!! vagabundos querendo dinheiro fácil!

    ResponderExcluir
  4. Pq tanta disgraça de botox ? Será q nós mulheres estamos perdendo a noção do limite do que é bizarro ?? Nova droga viciante da pós modernidade? ??

    ResponderExcluir
  5. Denúncia eleitoreira ...

    ResponderExcluir
  6. Seiiii. Esse mundo só tem esperto.

    ResponderExcluir
  7. Sei como é já trabalhei a povo assim .mostra ser quem não é.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente é assim mesmo, trabalhar em casa de família não é fácil,já trabalhei sei como é,a gente passa por mtas humilhações,descasos etc...tem que fazer é isso msm colocar na justiça,pq esse povo gostam de se amostrar,além de querer ser o q não é,deveriam era valorizar quem lava seu vasos sanitarios diariamente,suas casolas e faz suas comidas...#pormaisvalorasdomesticas

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente é assim mesmo, trabalhar em casa de família não é fácil,já trabalhei sei como é,a gente passa por mtas humilhações,descasos etc...tem que fazer é isso msm colocar na justiça,pq esse povo gostam de se amostrar,além de querer ser o q não é,deveriam era valorizar quem lava seu vasos sanitarios diariamente,suas casolas e faz suas comidas...#pormaisvalorasdomesticas

    ResponderExcluir