domingo, 8 de novembro de 2020

Cantora Vanusa morre aos 73 anos em Santos-SP

A cantora Vanusa morreu na manhã deste domingo (08) em uma casa de repouso em Santos, no litoral de São Paulo, onde estava morando há mais de 2 anos. Segundo o site G1, a causa da morte teria sido insuficiência respiratória.

Em setembro e outubro, Vanusa esteve internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, por causa de um quadro grave de pneumonia. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o filho Rafael Vannucci está viajando para São Paulo para tratar dos trâmites do enterro.

Com mais de 20 discos lançados ao longo da carreira, e 3 mais de milhões de cópias vendidas, a cantora e compositora era mais identificada com a canção popular do que com a MPB, mas flutuou entre gêneros como rock, funk americano e samba.

9 comentários:

  1. Pra nunca mais chorar, o Brasil que gosta das músicas da década de 7O sabe que hoje é triste esta tarde de domingo, a paulistana linda, bela, Vanusa e criada nas terras das Minas Gerais que encantou o Brasil com sua voz, suas músicas, pra nunca mais chorar, Manhãs de Setembro, as Paralelas e tantas outras que vendeu três bilhões de cópias em todo planeta, namorou Jair Rodrigues, Wanderley Cardoso, Fábio Stelle e Antônio Marcos com quem casou-se, hoje quem ama as lindas mulheres, as lindas vozes, as lindas canções estão triste pela morte desta musa Vanusa.
    Antônio Marcos declarou que Vanusa foi o grande amor da sua vida, fez a música sonho de um palhaço e como vai você pra Vanusa, mas Vanusa botou pra fora de casa
    Antônio Marcos e se arrependeu por esta ação, hoje morre de forma carnal, mas espiritual sempre Vanusa e Antônio Marcos vive nas memorias de quem aprecia as belas músicas, enfim; hoje se encontraram espiritualmente em dimensão divina Antônio marcos com seu grande amor, Vanusa para Sempre e, deixou esta tarde de domingos triste pela partida e vá em paz doce Vanusa o Brasil te ama este que vos escreve também e cantando, Pra nunca mais chorar!

    ResponderExcluir
  2. Vá com Deus querida.
    Kkk
    Fez campanha a favor de lula, apoiando o poste Haddad e a anti Cristo Manoela D'Ávila.
    A justiça de Deus nunca é falha, essa Vanusa hoje foi despachada para o infenir, deve está se aquessendo no colo do capeta.
    Comunismo nunca mas.
    Tchau tchau querida.
    Pintou e bordou usando dinheiro público se fodeu.
    Só tô vendo comunista morrendo e se fodendo.
    Kkk

    ResponderExcluir
  3. Você do comentário das16:21 e doente deve ser bosonarista safado deve está fazendo parte de alguma rachadinha com sua família .Respeite o sentimento dos outros seu ou sua otária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc do comentário das 18:53
      Calem sua boca sua vadia!
      Vá defender o comunismo na Venezuela e cuba.
      Tomara que vc vão pra inferno tbm sua vem nossao.
      Acorda pq o Brasil tá sauvo dessa jente sua estúpida.
      E engula pq será reelento em 2022.

      Excluir
  4. grande cantora Vanusa Manhã de Setembro descansa em paz Vanusa

    ResponderExcluir
  5. MARAVILHOSA! FANTÁSTICA, NÃO TEVE A consideração dos filhos no final de sua vida e foi abandonada! foi esquecida no asilo conforme reportagem pulblicada anterior a sua morte! os filhos tem que repensar que pai e mãe não é só para sustentar e encher o cú de filhos de dinheiro e depois serem descartados em asilo não!

    ResponderExcluir
  6. olha só o comentário da anta das 16,21 nem vou comentar o que ele precisa ouvir, basta ler o comentário dele e ver a pessoa digno de pena que é!

    ResponderExcluir
  7. Sinto pena das pessoas só pq são de partidos diferentes se acham donos da vdd, "16;21" sinto pena de vc um doente mental se glorificando de uma morte vc que vai pro inferno, infelizmente uma mãe é pra mil filhos e um filho não e dgno pra cuidar de uma mãe, vão agora fazer drama pra tv, bando de hipocritas.

    ResponderExcluir
  8. Os filhos fizeram o correto.
    Estava em uma casa de repouso com profissionais competentes e preparados.
    Essa demência geralmente leva a pessoa antes dos 60.
    Os filhos iriam cuidar como?
    Não são fisioterapeutas, médicos psicólogos nutricionistas, iriam adiantar a morte e o sofrimento.
    Lá ela tinha cuidados 24 horas por dia por profissionais de competência e experiência.
    Vai estudar gados

    ResponderExcluir