terça-feira, 17 de novembro de 2020

Carol Solberg é absolvida pelo STJD por grito de “Fora Bolsonaro”

Nesta segunda-feira (16), o Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do vôlei absolveu a jogadora de vôlei de praia Carol Solberg. A atleta havia sido advertida por ter gritado “Fora, Bolsonaro” durante entrevista ao vivo, na cerimônia de premiação da etapa de Saquarema (RJ) do Circuito Brasileiro do Vôlei de Praia, em setembro.

Por 5 votos a 4, o tribunal revisou decisão do dia 13 de outubro, quando a 1ª Comissão Disciplinar do STJD converteu multa em advertência à atleta.

Votaram pela absolvição da jogadora de vôlei de praia, os auditores Raquel Lima, Gilmar Teixeira, Julia Costa, Tamoio Marcondes e Milton Jordão. Já a divergência pela manutenção da decisão em primeira instância foi formada pelo presidente Alexandre Monguilhott, bem como Eduardo Mello (vice), Vantuil Gonçalves e Celio Salim Thomaz.

A jogadora tinha sido advertida com base no artigo 191, que faz alusão ao cumprimento do regulamento da competição: “deixar de cumprir, ou dificultar o cumprimento de regulamento, geral ou especial, de competição”.

12 comentários:

  1. Manda essa doida calar a boca 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  2. Gente, é clara a perseguição a qualquer coisa que não seja esquerdismo. Essa cretina ainda vai receber o dinheiro do contribuinte. Ê Brasil da vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse ela gritaria de novo pra comemorar, e depois de novo pra não perder o costume, o gado igual tu gosta 😉

      Excluir
  3. isssssssooooo! isso sim! sábia decisão, fora bolsonaro, fora bolsonaro, fora jabuti chifrudo em cima do poste, fora assassino! fora miliciano! fora esse corrupto !! fora satanases evangélicos do inferno!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nosso ladrão Lula ainda vai voltar!
      Voltar pra cadeia kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Esses "COMUNISTAS" DE IPANEMA, DO LEBLON, DE COPACABANA, DA TIJUCA, etc, DEVIAM IR PRA CUBA gritar: FORA CANEL, PRA VENEZUELA gritar: FORA MADURO, pra CHINA gritar: FORA Xi Jiping, pra CORÉIA DO NORTE (kkkkkkk) gritar: FORA kIN jONG.

    O PAREDÃO DE FUZILAMENTO QUE TEM O APOIO DOS PETISTAS estão AGUARDANDO VOCÊS NESSAS QUERIDAS NACÕES QUE VOCÊS IDOLATRAM PARA OS OTÁRIOS E INOCENTES AQUI NO BRASIL.

    VAI LÁ CAROLZINHA!

    REBELDINHA DE LUXO!

    ResponderExcluir
  5. A justiça foi feita ! Ela só falou a verdade...

    ResponderExcluir
  6. Presidente doido igual os seus apoiadores,teoria da perseguição

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS STJD, PARABÉNS CAROL. FORA MILICIANO, FORA LADRÃO, FORA DESTRUIDOR DO MEIO AMBIENTE. CHEIO DE MILITARES INCOMPETENTES OCUPANDO CARGOS IMPORTANTES DO GOVERNO SEM A MINIMA CAPACIDADE PARA TAL.

    ResponderExcluir
  8. Sapatona do CARAI.A BICHA É INSUPORTÁVEL.

    ResponderExcluir
  9. Isto é uma puta e maconheira, não raspa o sovaco e fica fedida, é ladra, é PT, é uma grande militante das desgraças da Bahia, PT e seus aliados, enfim; os maconheiros, fedorentos e queimadores de anéis aplaudem a maconheira neste brilhante permanente verdinho.

    ResponderExcluir
  10. Quem voltou a imagem pra ver se o sulvaco dela tava raspado da um like 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir