sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Cipe Cacaueira apreende cocaína em veículo e morador do Fátima é preso

Na tarde desta quinta-feira (05), durante patrulhamento de rotina no Bairro de Fátima, em Itabuna, policiais militares da Cipe Cacaueira apreenderam mais de 120kg de cocaína, escondidos no porta-malas de um Fiat Mobi de cor branca e placa Mercosul PKH-0C94, licenciado em Irecê-BA.

O condutor do veículo, identificado como Gil, morador da Vila Vital, também chamada de Chiqueirinho, foi preso. Ele agiu de forma suspeita ao perceber a presença da guarnição e foi abordado. 

No veículo, os policiais encontraram e apreenderam a droga dividida em envelopes, pinos e sacolas. Uma balança de precisão e o automóvel também foram apreendidos na operação.

O número de telefone da Cipe Cacaueira, para denúncias é o (73) 99843-4227.  

Matéria atualizada às 15h50

O advogado de defesa do homem que foi detido entrou em contato com o Verdinho Itabuna e informou que apenas 10g eram de cocaína, para uso pessoal. O restante do material, não foi, de acordo com o advogado, constatado como cocaína, e sim, cloro para piscinas.

21 comentários:

  1. Parabéns a nossos polícias pelo belo trabalho mais tem muito mais condomínio São José,jubiaba, Urbis IV,tem muita droga também só investigar polícia 👮 que e certo mulher envolvido no disque drogas. Cadeia nesses elementos ou corta no aço.mas que os policiais estão de parabéns em Itabuna e região!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Raio A vai falir kkk. Só baque atrás de baque.

      Excluir
  2. A galinha dos ovos de ouro . Tem que pegar e dar uma cadeia de 30 anos pro traficante empresário que atua há muitos anos .a polícia civil de itabuna sabe muito bem quem é.

    ResponderExcluir
  3. Tá pensando que a cipe cacaueira e os guardinhas que prende um baseado os cara botam pocando parabéns cipe cacaueira verdadeira polícia, atenção guardinhas vão toma conta do patrimônio público posto de saúde, colégio etc.....🤡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca otario q vc não sabe de porra nenhuma,os policiais estão de parabéns mas o ROMU bota pocando chegou pra ficar, seu Zé ruela

      Excluir
    2. Mas de baseado a baseado, o crime vai diminuindo. Menosprezar o serviço dos agentes que agem contra o tráfico ou crime organizado, mesmo pequenos delitos, é falta de conhecimentos e inteligência.

      Excluir
  4. Parabens nao somente a nosos policiais mas os gurdas minicipais e a romu pelo seu otimo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desgraça de ROMU cara, aí foi a CIPE, acorda pra vida, GCM tem lá capacidade pra encarar uma onda dessa.

      Excluir
  5. otimo serviço dos nossos policiais ! estão de parabéns!! otimo, otimo serviço mesmo.

    ResponderExcluir
  6. nunca vi cocaina preso assim era para ser tabletes de 1 k

    ResponderExcluir
  7. A foto da reportagem mostra claramente uma grande quantidade de substância sólida, de cor branca, acondicionada em 05 (cinco) embalagens plásticas desproporcionais para conter, pelo menos em uma delas, somente 10g (dez gramas) da substância sólida, de cor branca. Eu até entenderia que o Excelentíssimo Advogado de defesa do homem que foi detido, informasse ao "Verdinho" que toda a substância sólida, de cor branca, acondicionada nas 05 (cinco) embalagens plásticas mostradas na foto dessa reportagem, não ser cocaína... Mas, somente 10g (dez gramas) ser cocaína é no mínimo estranho ... E o restante (pelo menos 19990g - dezenove mil e novecentos e noventa gramas), da substância sólida, de cor branca, acondicionada nas 05 (cinco) embalagens plásticas mostradas na foto dessa reportagem, era que tipo de substância? Infelizmente, essa é a nossa realidade: somos vistos e tratados como "boiada"...

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkk uso pessoal, 10 kilos? Carolho esse cara e muito rico. Só essa droga aí tá avaliada em quase 300 mil. Kkkk advogado safado, querendo amenizar, viado apartir de 100g já se considera tráfico. Vai chorar no presídio agora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maluco
      onde foi que tu aprendeu tanta merda/??
      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. 120 quilos de pó??
      aonde, seus bestas?
      isso era pra virar, embalado assim...
      mas que foi dado, foi!

      Excluir
  9. Binho outro preju vou lascar vc embada vc vai dever sua cabeça aí dentro seu comédia.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns aos Policiais, e Dizer que o tráfico de Drogas está Acontecendo no Alto da Rua São José no Bairro de Fátima, fique atento Polícia, pois tem Bastante olheiro

    ResponderExcluir
  11. Advogados são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Isso Não é cloro, é sulfato de alumínio para refinar pasta base.

    ResponderExcluir
  13. Advogado aprendeu direitinho

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a nossos polícias pelo belo trabalho mais tem muito mais, isso aí é só a ponta do iceberg. Em todos os Conjuntos do minha casa minha vida tem Muitas Drogas, E armas. E Moradores Envolvidos ( Menores como Olheiros, Mulheres Envolvidas e Fazendo Comida Para o Tráfico que funciona 24 Horas, idosos dando Cobertura Guardando Muitas Armas e Produtos Roubados e Drogas em Seus Apartamentos.
    condomínio São José,jubiaba, Gabriela Urbis IV,tem muita droga também só investigar ( Si,P2) polícia 👮 que é certo mulher envolvido no disque drogas. Cadeia nesses elementos ou corta no aço.mas que os policiais estão de parabéns em Itabuna e região!

    ResponderExcluir