quarta-feira, 4 de novembro de 2020

CNJ avalia investigar juiz que inocentou empresário acusado de estupro em SC

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai analisar um pedido de investigação contra o juiz que inocentou um empresário ao aceitar a tese de “estupro culposo” — crime não previsto em lei, mas que significaria um abuso sexual praticado sem a intenção.

A decisão é do juiz Rudson Marcos, da 3ª Vara Criminal de Florianópolis, responsável. A informação foi divulgada pelo jornal O Estado de S.Paulo.

Na audiência de instrução e julgamento do processo, o magistrado não interveio quando o advogado do acusado de estupro afirmou que a jovem, possível vítima, tem como “ganha pão” a “desgraça dos outros”, nem quando foram mostradas fotos sensuais da garota, sem relação com o fato apurado, para questionar a acusação.

O pedido de investigação contra o juiz foi apresentado pelo conselheiro do CNJ Henrique Ávila à corregedoria do órgão. A proposta deve ser apreciada pelo plenário do Conselho.

O processo é de 2018. O estupro, conforme relato de Mariana Ferrer, ocorreu em 15 de dezembro daquele ano em uma badalada festa em Jurerê Internacional, Florianópolis. O empresário André de Camargo Aranha era o acusado. 

8 comentários:

  1. A Pandemia do momento é o pandemônio do juiz. A covid 19 tem cura o nazismo não.

    ResponderExcluir
  2. O QUE TEM HAVER ESSA NOTICIA COM O JUIZ SAFADO VERDINHO?

    ResponderExcluir
  3. Jornal o GLOBO.
    Ex-assessora de Flávio Bolsonaro confessa rachadinha e entrega de valores para Queiroz .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo com todas as denúncias, acusações, delações premiadas e provas, Lullaladrão, o maior ladrão de todos os temos, o gatuno galhudo, o molusco de nove dedos, é mais honesto que Jesus Cristo? Você é filho do cramulhão fornecedor de furico ao jumento pausudo e corno de cavalo do cão com rola bosta e o diabo que o carregue!

      Excluir
    2. Tu tá com coçeira no furico? Passa a mão e tire a terceira perna do jumento pausudo comedor. Cabra safado, xibungo fornecedor de furico fedorento, filho de uma quenga sem nome, corno de cavalo do cão.

      Excluir
  4. Não existe justiça emocional.
    Deve-se fazer uma apuração rigorosa do ocorrido, nada de lágrimas para mostrar querer ter razão.


    ResponderExcluir
  5. EU QUERIA Vê SI FOSSE, FILHA, OU PARENTE DESSE JUIZ SI ELE IRIA INOCENTAR TB OU HUMILHAR COMO FOI FEITO

    ResponderExcluir
  6. Juiz comprado. Safado! Levou muita grana para inocentar aquele porco nojento. Se a família da vítima tiver macho,tem que arrancar a podre daquele nojento. Pq a morte pra ele é pouco. Ele tem que viver sem o Bilau pra aprender a respeitar uma mulher e não fazer mais vítimas.

    ResponderExcluir