domingo, 8 de novembro de 2020

Com ajuda de cão farejador, polícia acha 30 tabletes de pasta base de cocaína dentro de carro na BA

Trinta tabletes de pasta base de cocaína foram achados dentro de um carro em Conceição do Jacuípe, cidade a cerca de 100 km de Salvador, com ajuda de um cão farejador, na noite de sábado (7). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a situação ocorreu após uma perseguição policial.

Conforme informou a secretaria, guarnições da Polícia Militar faziam rondas na BR-116, na altura de Feira de Santana, cidade também a cerca de 100 Km de Salvador, quando um carro fugiu de uma das barreiras.

Os agentes da 66ª e da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), além do Esquadrão Asa Branca e do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), iniciaram perseguição após perceber a situação. Ainda de acordo com a SSP-BA, o veículo seguiu pela rodovia, acessou a BR-324 e foi para a BR-101, até a altura de Conceição do Jacuípe.

Os homens que estavam dentro do carro fugiram após abandonarem o veículo na frente de uma pousada. A droga foi achada dentro do carro com a ajuda de um cão farejador da PM. Todo o material e documentos do condutor do veículo foram levados para a Central de Flagrantes de Sobradinho, em Feira de Santana.

6 comentários:

  1. faltou dizer !e o Chife do traficante kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. POLICIA civil de itabuna vcs tem que prender o fornecedor de cocaína e crack o empresário que atua a mais de vinte anos nessa desgraça de vender a destruição pro povo.

    ResponderExcluir
  3. Olhem aí! Esse petralhas filhos do cão, ainda tentam disfarçar o contrabando carregando um chifre para simularem que são apenas galhaudos. Todo petralha é ladrão, gatuno, "matão", galhudo, chifrudo, cornão. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <p style="font size: 30px>Não voto no PT mas acho que galhudo é você, geralmente quem fala petralha peida na farofa.</p>

      Excluir
    2. Isso é lavagem do dinheiro da RACHADINHA.

      Excluir
  4. vão prender bolsonaro por tráficio internacional de drogas quando"?? pelo menos continuaR COM AS INVESTIGAÇÕES!

    ResponderExcluir