segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Com mais de 23 mil votos de frente para Azevedo, Augusto Castro é eleito prefeito de Itabuna; Fernando fica em 3º

O ex-deputado estadual Augusto Castro, foi eleito, na noite deste domingo (15), o novo prefeito de Itabuna. Ele assumirá o comando do executivo itabunense, junto com seu vice Enderson Guinho, a partir de 1º de janeiro de 2021.

Terceiro colocado no pleito de 2016, Augusto mostrou força política e desbancou nomes como o atual prefeito Fernando Gomes e os ex-prefeitos Capitão Azevedo e Geraldo Simões. E quem achava que a disputa resumia-se apenas à Augusto X Fernando, foi surpreendido com a segunda colocação do Capitão Azevedo.

Os quatro primeiros colocados deste pleito de 2020, foram exatamente os quatro mais votados em 2016, mudando-se apenas a ordem de classificação. 

Vencedor em 2016 com 34.152 votos, Fernando Gomes ficou, desta vez, apenas na terceira colocação e teve menos da metade de seus votos no pleito anterior. Tal involução nas urnas evidencia uma gestão não aprovada pela maioria do povo grapiúna. Prefeito por cinco mandatos, e já com idade avançada, Fernando não deve mais voltar a ser prefeito, a julgar pelo pífio resultado do pleito de então. 

Vice em 2016, Antônio Mangabeira não mostrou a mesma contundência de outrora, o que indica que seu rompimento com Enderson Guinho  e as constantes denúncias envolvendo atitude violentas em decorrência de briga por terras com um vizinho devem ter feito o prestígio do médico desabar. Se em 2016, Mangabeira teve quase 19 mil votos, agora, foram apenas 10.508 votos, e uma amarga quarta colocação. 

Já o Capitão Azevedo, quarto colocado em 2016, manteve sua performance eleitoral, e novamente ficou na casa dos 17 mil votos, mas ainda melhorou, conquistando aproximadamente 500 votos a mais do que o obtido por ele mesmo naquela ocasião. O resultado foi a honrosa segunda colocação no pleito deste domingo (15).

O destaque entretanto, e não somente por ter vencido a eleição, mas pela absurda diferença de votos, fica exclusivo para Augusto Castro. O homem alcançou a expressiva marca de 40.868 votos. Foram mais de 23 mil votos de diferença para o segundo colocado, Azevedo. Uma performance ainda melhor que a do próprio Fernando em 2016. A verdade é que a vitória de Augusto foi avassaladora.

O médico e ex-secretário de Saúde Isaac Nery surpreendeu positivamente, ficou em 5º, à frente do ex-prefeito Geraldo Simões, que teve resultado ainda pior que o da eleição passada. Charliane Sousa, Edmilton Carneiro, Professor Max, Pedro Eliodorio e Alfredo Melo, nesta ordem, completam a lista de classificação em 2020.


VEREADORES ELEITOS

Pancadinha (PMN) – 1.574 votos

Manoel Porfírio (PT) – 1.500 votos

Sivaldo Reis (PL) – 1.389 votos

Pastor Francisco (Republicanos) – 1.305 votos

Ricardo Xavier (Cidadania) – 1.290 votos

Cosme Resolve (PMN) – 1.278 votos

Francisco (PSD) – 1.203 votos

Ronaldão (PL) – 1.175 votos

Alex da Oficina (PTC) – 1.159 votos

Gilson da Oficina (PL) – 1.157 votos

Luiz Júnior da Saúde (DC) – 1.113 votos

Solon Pinheiro (Solidariedade) – 1.076 votos

Israel Cardoso (PTC) – 1.052 votos

Piçara (Solidariedade) – 1.024 votos

Danilo da Nova Itabuna (PSL) – 941 votos

Wilma (PCdoB) – 864 votos

Nem Bahia (PP) – 774 votos

Erasmo Ávila (PSD) – 743 votos

Dando Leone (PDT) – 719 votos

Adão Lima (PSB) – 687 votos

Kaiá da Saúde (Avante) – 569 votos

62 comentários:

  1. Deus te abençoe Augusto castro que VC possa fazer muito mas pro Itabuna agora Itabuna vai pra frente confio em VC Augusto vamos que vamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Q SERA DE NOSSOS OPERÁRIOS AGORA ESTAMOS TODOS SEM MARRETAS ACABARAM COM NOSSOS ESTOQUE TUDO E O EMPRESARIO DA MARRETA A MARRETA VOLTO PRA ELE Q ELE ATE AGORA ESTA TONTO E OS DEMAIS COMPANHEIROS DELE FALO Q ELE NAO VAI MAIS FABRICAR MARRETA PORQ ELE LEVO UMA LAPADA Q ELE N TA AGUENTANDO ELE N Q MEA DE VER UMA MARRETA NA FRENTE DELE Q ELE PENSA Q ELA VAI CAIR ENCIMA DELE AINDA BEN QUANDO AS URNAS COMEÇO ABRI A PRESSÃO DELE N SUBIO ATE MESMO Q ELE JA SABIA JA TAVA CONFORMADO Q ELE N IRIA MAIS BEM Q ELE QUERIA COLOCAR AS ORELHAS DOS BURROS NOS ELEITORES E AGORA ESSAS RUMAS DE ORELHAS DE BURROS ELE VAI POR A ONDE TU VAI POR A ONDE EM GRATIDÃO.

      Excluir
  2. Isso vai roubar tanto, ho povo iludido e sofredor esse de Itabuna. Depois q Ilhéus construir o Shopping, Itabuna pode fechar as portas.

    ResponderExcluir
  3. Todos votaram pela mudança, mas acredito que não devemos esperar muito dessa figura, pois querendo ou não o mesmo faz parte da velha política e fica claro que em Itabuna o eleitor não vota com clareza, mas pelo opa, opa!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Augusto e Guinho pela Vitória esmagadora, e que bom que ganhou no voto, para mostrar que aqui não é curral de ninguém. E parabéns para Gasparetto que mostrou que suas pesquisas sempre foram sérias.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns 👏👏👏 espero que vc cumpra tudo aquilo que falou em seu programa de Governo,valorizando os servidores,para a máquina funcionar,e não deixar Gilson nascimento,mandar como ele fez no governo de Azevedo,a população elegeu vc,a última forma e sua,se deixar gira bagunça.Boa sorte,dias melhores virão 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens aos novos prefeitos de itabuna JOELMA E GILSON NASCIMENTO!

      Excluir
  6. Boa parceria vc e Guinho,sejam Unidos,e vamos trabalhar...

    ResponderExcluir
  7. Espero que faça uma boa gestão, o povo sofrido de Itabuna merece algo melhor...pq só teve corrupto, o desumano.

    ResponderExcluir
  8. Augusto Castro fizemos nossa parte, agora cabe a vossa senhoria ficar na historia desta linda cidade como o prefeito que realmente cuidou dela com amor e faça uma limpa das ratazanas da prefeitura boa sorte e o Criador estará sempre contigo

    ResponderExcluir
  9. Eleito foi agora vamos pra as provas dos nove faca melhor que Fernando Gomes como assim disse itabuna e sua por 4 anos mude estamos aqui como plateia somos juízes vamos cobra cara palavra dita que vai melhor itabuna que Deus nos ajude

    ResponderExcluir
  10. Eleito foi agora vamos pra as provas dos nove faca melhor que Fernando Gomes como assim disse itabuna e sua por 4 anos mude estamos aqui como plateia somos juízes vamos cobra cara palavra dita que vai melhor itabuna que Deus nos ajude

    ResponderExcluir
  11. Fernando em 3º? kkk será que foi o asfalto sonrisal ou a calcinha de Charliane kkk que cara burro, igual a Dilma e colocaram como prefeito varias vezes nesta cidade, este nao volta mais

    ResponderExcluir
  12. e o PT kk esquece itabuna e Ruy vai chegar sua vez
    barragem de Itapé é só propaganda pra tv

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS AO POVO DE ITABUNA QUE ESTÁ VEZ SOUBE ANALISAR MELHOR.

    A TRISTEZA E DESGOSTO É SABER QUE AINDA TEREMOS 45 DIAS DE DESMANDO EM NOSSA CIDADE,
    CIDADE SEM ÁGUA, SEM TRANSPORTE,SEM SAÚDE.
    QUANDO O POVO É JUDIADO UMA HORA SE REBELA, SERIA HONROSO SE O ATUAL RENUNCIASSE AGORA E DEIXASSE NOSSA CIDADE EM PAZ.
    PARABÉNS AUGUSTO, ADMINISTRE DIFERENTE DESSE CARA.

    ResponderExcluir
  14. Receba fumo cambada de baba ovo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. E ai Charliane?? Eu te disse que jamais sentaria na cadeira de prefeito de Itabuna. Jussara Feitosa, mulher mil vezes teria condição de ser uma verdadeira prefeita não convergiu, imagine você que é tão inexpressiva, grosseira, barraqueira e ainda mostrou mais um defeito,que é ambiciosa demais e olho grande, pois cresceu o olho pra um cargo que jamais seria seu, se começa de pequeno, líder de bairro, prestativa, que tenha empatia com o povo sofrido, que realmente abrace a causa dos pobres, não seja rancorosa como foi nessa eleição, apontando erros dos outros sem necessidade, só era mostrar o seu plano de governo e o resto seria consequência, poderia fazer mais dois anos exemplares de gestão como vereadora, mostrando seu valor, coisa que não mostrou nessa gestão, pois é, fica o aprendizado, agora fora do governo municipal, o que te resta pra fazer a diferença, começar do primeiro degrau e aprender com os erros sem crescer o olho, aposto que deve ter chorado a noite toda de arrependimento por não ter sido novamente candidata a vereadora, perdeu a mamata de 15 mil mensais, que poderia ao menos pegar 30% desse valor pra ajudar ao próximo, aqui é terra de coronéis, não tem como você tão inexperiente ser prefeita apenas com uma gestão pífia como vereadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita charleane r prega o rabo no asfalto.

      Excluir
  16. Este que vos escreve votou na doce Vila de Mutuns em Edmilton Carneiro, vereador, Glebão, apedido de um doce sobrinho, porém, a felicidade é grande por o Sr. Fernando Gomes tomar na jaca, o que digo sempre, PT é palavrão, é proibido votar em PT, o mesmo surpreendeu desbancando Pedro Eliodoro o que PT deveria ficar na lanterninha.
    O quanto o Sr. Fernando Gomes, espero que faça parte do passado de Itabuna, uma vez que, este que vos escreve já votou duas vezes em Fernando Gomes, pra prefeito de Itabuna a sua primeira eleição e a segunda, o quanto ao PT idem, a primeira eleição do Sr. Geraldo Simões e a sua segunda eleição, que faça parte do passado de Itabuna também.
    O quanto o Sr. Augusto Castro, não votei na sua primeira eleição, quem sabe que sua reeleição mereça o voto deste que vos escreve? Depende exclusivamente de sua
    maneira de governar Itabuna, lembre-se, uma grande oportunidade Itabuna lhe deu, não perca esta "chance", segundo, Amado Batista, "quando essa chance chegar Eu vou me apossar do seu coração" faça o mesmo, aposse-se do coração de Itabuna.
    Se despida de vaidade e cerque-se de auxiliares honestos(as), afaste-se de bajulador(a), se aproxime dos sábios e apreenda com os mesmos.
    Tenha "virtù" virtudes, capacidade e eficácia política, tenha "fortù", sorte virtudes, deusa grega, escolhe os mais viris, tenha coragem, valor, capacidade, eficácia política, nunca se peque ao poder, nem faça tudo pelo poder, se a vaidade vá te corromper, prefira a morte.
    Sua eleição não surpreendeu este que vos escreve, mas a avalanche de votos sim, uma vitória esmagadora e a casta da periferia assimilou muito bem sua mensagem o que certamente deixou este que vos escreve extremamente esperançoso em dias melhores para a nossa doce Itabuna, que pense sempre em Itabuna, que Itabuna esteja acima de todos e Deus acima de tudo.
    Finalizando, este que vos escreve está muito feliz, vida nova Itabuna, muita saúde ao prefeito eleito, que Deus proteja o mesmo, um feliz natal e um ano novo repleto de saúde paz e prosperidade a cada filho de Itabuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏 bonitas palavras,e que Deus assim os permita viver dias melhores em nossa linda Itabuna.

      Excluir
  17. Que ele cumpra e honre tudo o que ele falou em relação a saúde e a educação.

    ResponderExcluir
  18. Que Augusto valorize os professores e não chegue como os outros que quer tira todos os direitos adquiridos dos professores por exemplo AC .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor gosta e apoia é pt,são esquerdistas, 90% preguiçosos querem ficar em casa mamando.

      Excluir
  19. Isso, a vitória não foi só de Augusto Castros, foi também de Itabuna, que acordou para esses políticos truculentos que vinham dominando nossa cidade com uma administração péssima, truculenta, vamos desejar uma boa administração do novo prefeito e que Itabuna volte a sorrir e ser feliz. E se fizer uma administração Ruin (eu acredito que não) daqui a quatro anos tiramos.

    ResponderExcluir
  20. Tá pensando que o povo é bocó a vida toda!? Não,uma hora abri os olhos. Uma cara nova né,agora é ver no que vai dar e acreditar q pior do já está pode ou não pode ficar,afinal né...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. ótimo castigo para o povo de itabuna! pelo visto bolsanaro nisso estava certo, basta dar capim para essa corja que o voto é garantido! vão ver os 4 anos lhe tirando o couro, anote e verá! não é a toa que jamais dormir ou almocei nessa cidade aí, terrível, sem jeito, povinho medíocre! criatório de muriçoca e nada mais, paraíso das drogas e grupos criminosos!

    ResponderExcluir
  22. Augusto castro era seu sonho ser político,voce conseguiu.amadureceu dentro da politica e hj vc obteve mais um sonho em ser prefeito da sua cidade onde vc veio de baixo .... Não foi a toa que Deus te deus mais uma oportunidade de vida depois de 2 meses brigando pela vida então seja uma pessoa melhor , faça de sua cidade a melhor, faça ela voltar a desenvolver , sempre olhe para classe pequena e maior (os humildes) lembrando que você veio dela e sabe como foi difícil vencer cada obstáculos de sua família . Parabéns! Está entregue a nossa cidade e o povo em suas mãos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cidade está na mão dele já o povo na de Deus sua idiota ou seu idiota.

      Excluir
  23. Fim da linha para o truculento FG.politica pra ele acabou e não deixar descendente.

    ResponderExcluir
  24. Agora augusto pense na comunidade e vai asfaltar os bairros da periferia, aí vc vai ganha moral com a população,pois Geraldo Simões já tá torrado, Fernando se queimou agora não faz igualmente Vani não, quiz concertar os cofres da prefeitura se preocupo u com as dívida e se lascou, não fez nada avista da população ainda saiu como ladrão. Termina de asfaltar esses bairros: Maria Pinheiro, Pedro geronimo, Fonseca,Daniel Gomes Zizo, são Pedro vale do sol auto da conquista só aí vc vai estourar a urna na próxima eleição. O povo que ver com os olhos, esse negócio de blá, blá, blá. Agi guerreiro e uma boa sorte.

    ResponderExcluir
  25. IBICARAI,4 ANOS DE ATRASO.TO LASCADO...KKKKKK

    ResponderExcluir
  26. Tá vendo aí augusto Tiago de Dejair em um teve 84'89 % estourou as urnas em una deixando a doutora dejaira só com 10%, alguma coisa. Agora vai vero que fez na gestão, benefício a comunidade, restourou a cidade toda vila Brasil, colônia de una, pedras de una, o povo que atenção!!! Parabéns Tiago moro em ilhéus mas tenho visto seu trabalho em una até os deficientes visual viram seus trabalhos, hoje eles conseguem subir as escadas dos morros de una, pois de continuidade e não perde uma, vou até mudar meu tilo para ir só pra votar em vc, vc merece.!!!!

    ResponderExcluir
  27. Isaac Nery na próxima vai! Se todos que estavam falando que queriam votar nele mas não votaria para não perder o voto, votassem, ele seria eleito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU PREFEITO ISAAC NERY O PRÓXIMO PREFEITO DE ITABUNA, votei e votaria mil vezes, homem de palavra, honesto e COMPETENTE. Ele sim sabe as dificuldades reais da saúde. ESSE AUGUSTO TEVE TANTA OPORTUNIDADE DE AJUDAR MAIS ITABUNA E FEZ O QUÊ? 2 ou 3 ambulâncias? Dinheiro de picolé pra ele.. me poupe.. GANHOU POR CAUSA DESSE GUINHO e uns capim que ele distribuiu ao povo cego de ITABUNA!!!! DR° ISAAC NERY ESSE É O NOME ACOOOORDA ITABUNA esse prefeito que vcs elegeram, vai ser segundo Vane.

      Excluir
  28. Parabéns meu PREFEITO!
    Vitória merecido.👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  29. Parabéns que possa lhe abençoar nessa sua caminhada pra mudar história da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  30. Lembrando ao Sr Augusto, assim como foi com Fernando Pode ser com Você, então faça por merecer nossos votos, pq se apenas for querer mamar na teta sem da ao seu povo sairá tbm. Respeite o povo Itabunense tudo que nós precisamos é crescer, caso o senhor não cumpra com as palavras em favores aos cidadoes próximas eleição Tem O Dr.Isack Nery ou até mesmo o seu vice.

    ResponderExcluir
  31. PARABÉNS AUGUSTO,
    Agora que vexame pra o atual, que isso sirva de lição pra os próximos, que uma hora o povo acorda, administração desastrosa cheia de picuinhas e traições, perseguições, o proximo vai pensar duas vezes antes de botar os guardinhas calcas curtas pra multar o povo,derrubar comércio de uns e proteger outros,
    Quem bate esquece,
    Mas quem apanha não.
    Agora vexame pior esses candidatos nanicos insistir em causas perdidas,parecem sem noção.

    ResponderExcluir
  32. Não votei em Augusto, mas torço para que faça um bom governo. Penso que ele prometeu coisa demais. Vai ter dificuldade em cumprir metade! Mas enfim, Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  33. Verdinho o seu candidato Geraldo Simões do PT
    Foi uma tragédia.
    Será que agora ele desiste??

    ResponderExcluir
  34. Já era de se esperar, Augusto e Guinho, caiu na boca e no gosto do povo,mereceram a Vitória, parabéns Augusto, parabéns guinho

    ResponderExcluir
  35. Foi uma boa escolha dos itabunenses, o lamentavel só é que o tal do Gilson nascimento provavelmente irá comandar o transito da cidade e voltar a cometer as atricidades com os trabalhadores usuarios de cinquentinhas ciclistas motociclistas etc... tudo isso em nome do aumento do seu patrimonio e dos familiares. Só defender esse ser deploravel quem é arrogante prepotente e bandido de farda igual a ele.

    ResponderExcluir
  36. Só ganhou pq tinha os candidatos qui entrou pra atrapalhar essa mudança qui apoiar Azevedo 😃 mais um Vane da vida

    ResponderExcluir
  37. Flavio do Paintball seu Candidato ganhou,pena que não estás mais aki

    ResponderExcluir
  38. Nayara cunhadinha de Fernando arrumou a mala já puta tá achando que ia fica como tava em pessiguino o povo si lascou 55 neles adorooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra que tem que arrumar a mala é Patrícia fofoqueira e perseguidora da saúde bucal, nós ASBs estávamos na torcida pela derrota de Fernando, por causa da perseguição dela e do coordenador, Deus é fiel, votei em você Augusto, tem que modificar muita coisa na saúde.

      Excluir
  39. Fernando Gomes e Son Gomes já começou a demitir as pessoas,demitiram todos da DEI o canteiro de obras,a marreta de 25 subiu pra 36,o bixo tá pegando na prefeitura,ele num mandou o rapaz enfiar o voto no rabo?apois enfiaaram mais foi nas urnas de Algusto Castro.

    ResponderExcluir
  40. Não votei em Augusto, mais desejo que ele faça uma administração com responsabilidade, transparência e mudanças necessárias para minimizar o sofrimento do nosso povo.
    As promessas feitas por ele na campanha serão cobradas para que sejam realizadas, porque o povo está cansado de políticos mentirosos e mau caráter.
    A nossa cidade está carente de tudo, saúde, educação,crescimento econômico, emprego,limpeza pública e mobilidade urbana.

    ResponderExcluir
  41. Espero que Augusto faça uma sindicância pra ver esses agentes que andam multando sem controle,
    E dá uma tábua engraxada bem dada nesse Serpa, o pior secretário,
    Itabuna ta impestiada de carros multados,se ele se candidatar um dia a qualquer coisa vou sempre lembrar de tres multas que tive na princesa Isabel, sobre sua coordenação e cuma.

    ResponderExcluir
  42. E lembrando minha pedinha,cabeça de PITÚ , VASSOURÃO,
    Ninguém quer esse mais aqui não, o partido trambiques não tem vez em itabuna não,
    Arrasaram a região.

    ResponderExcluir
  43. Cadê você agora Nayara cunhadinha de Fernando Gomes, entrou no base humilde depois ficou arrogante em fia, já arrumou a mala fia pq Eh não faz mas parte da sua história fia pessiguino o povo do base marreta neles 55 em vocês adoroo

    ResponderExcluir
  44. Espero que tome atitude, na saúde o posto do caic J. Primavera é um lixo.Tem que ver que o povo é pobre , mais não é lixo.

    ResponderExcluir
  45. Gostei do prefeito eleito em Itabuna, mais passou 4 anos e os eleitores não aprenderam nada,os vereadores eleitos nenhum capacitado para legislar, infelizmente ITABUNA vai continuar a mesma pra pior, candidatos merecedores estão de fora, os eleitos nenhum tem capacidade para legislar, nem sabem qual a real função de um vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a pura realidade.

      Excluir
    2. VERDADE MEU CARO(A). AGORA FICOU BOM PARA XAVIER E RONALDÃO, VÃO COMPRAR ESSES ANALFABETOS PARA REELEGER XAVIER COMO PRESIDENTE DA CAMARA OU ELEGER RONALDÃO, OS DOIS JÁ ESTÃO ARTICULANDO.


      Pancadinha, analfabeto.

      Manoel Porfírio, só jesus já começou com corrupção estava pagando 100 reais no voto. (EU PROVO)

      Sivaldo Reis, não sei a formação

      Pastor Francisco, esse daí obriga os "irmãos" a votar nele, todos fazendo boca de urna, quando DEUS cobrar.

      Ricardo Xavier, comprando voto e fazendo boca de urna 100 mil em pai gastou.

      Cosme Resolve, tenho pena do povo com esse daí, quem vai governar para ele todos já sabem, analfabeto também, paga o agiota viu.

      Francisco, não sabe nem para onde vai, nem o que é ser vereador.

      Ronaldão, comprou votos viu, 100 mil em pai em 500 votos.

      Alex da Oficina, só sabe consertar carro, o povo gosta, quer.

      Gilson da Oficina, só sabe consertar motor também, eita povo de Itabuna viu.

      Luiz Júnior da Saúde, pensa que ser vereador é dar o jeitinho brasileiro nos exames, é preciso uma fiscalização, esses caras usam a maquina publica para comprar o povo. EXAMES E CONSULTAS É UM DIREITO GARANTIDO e o povo dos postos de saúde, reservam para eles e o povo fica sofrendo, eles falam que esta sem cotas, mentiras deixam para esses candidatos.

      Solon Pinheiro, bem instruído, sabe sim o que é ser vereador, torço que faça um bom trabalho. Advogado já foi vereador, abra os olhos viu, para não ficar de fora novamente.

      Israel Cardoso, não o conheço, esperamos um bom trabalho.

      Piçara, esse é analfabeto, tenho pena de quem votou nesse cara como o seu representante, prometeu cargos e empregos com salários altíssimos, esta devendo a cabeça a agiota, cartão de terceiros e cheques, tenho pena desse coitado, esse daí vai sentar e não vai governar, é um fantoche, não sabe nem escrever, alguém vai fazer por ele, mais um ZICO. As cotas dos exames e consultas também ficam nas mãos dele. E O POVO SOFRENDO NAS FILAS!
      20 anos tentando e não se preparou, analfabeto, quem conhece sabe.

      Danilo da Nova Itabuna, despreparado para o cargo

      Wilma, não a conheço.

      Nem Bahia, despreparado para o cargo, mais um fantoche, outro ZICO.

      Erasmo Ávila, essa daí, todos já sabem, nem preciso falar, esperam e vejam com os próprios olhos.

      Dando Leone, uma novidade, não sei o que vai dar, se seguir os princípios. BLZA.

      Adão Lima, não sei nem quem seja, nem oque faz.

      Kaiá da Saúde, 16 anos tentando, mais não se preparou para o cargo nesses anos, totalmente despreparado.

      Tivemos grandes nomes, excelentes candidatos, preparados, infelizmente o povo vende o voto, troca o voto.

      Excluir
    3. AMIGO, OS ELEITORES NÃO SABEM TAMBÉM.
      QUEM GOVERNA A CIDADE É CAMARA DE VEREADORES, O ALICERCE DO MUNICIPIO É A CAMARA DE VEREADORES, SE ELES NÃO SABEM O QUE FAZ O EXECUTIVO FAZ O QUE QUER, E FICA FÁCIL DE SER COMPRADA, COMRROMPIDA, MAIS FAZER O QUE.
      ESSE PIÇARRA MESMO COITADO, FACINHO DE SER COMPRADO, GANACIOSO POR DINHEIRO, OLHA O QUE TÔ DIZENDO A VOCÊS.
      A MERDA QUE VAI SER ESSA CAMARA DE VEREADORES NAS MÃOS DE XAVIER E RONALDÃO, AUGUSTO VAI DEITAR E ROLAR.
      AGUARDEM!

      Excluir
  46. Augusto lembre que conversamos e te pedimos pra não botar vice do pt, ai deu certo,
    Agora pedimos pra não botar esse g.nascimento no trasporte,
    Naose queime.

    ResponderExcluir
  47. Não e possível que Vão voltar Gilson Nascimento,Soldado Dinheiro e Joelma Reais pra Prefeitura.De olho

    ResponderExcluir
  48. VAMOS VER se essa tal DEZ EDUCAÇÃO de Itabuna sai do marasmo.

    ResponderExcluir
  49. Tem uns cornos que não moram aqui em itabuna criticando a cidade, mas quando estão morrendo ligeirinho pegam a ambulância da sua cidade e correm pra itabuna. Deveriam ficar aí no hospital da sua cidade.esqueci não tem hospital na cidade desses corpos.

    ResponderExcluir
  50. NÃO ROUBE, E NÃO DEIXE ROUBAR ...
    ESSA É A FUNÇÃO DO GESTOR PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  51. MEU PREFEITO AUGUSTO CASTRO (FAÇA NOMEAÇÃO DE PESSOAS TÉCNICAS, CAPACITADAS PARA CADA ÁREA,E QUE SEJA HONESTA )

    ResponderExcluir