domingo, 1 de novembro de 2020

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado enterrado em cova rasa em Itacaré

Na manhã deste sábado (31), policiais civis do Plantão Regional de Ilhéus se deslocaram até a rua do Miranda, Canto da Mata, bairro Novo, em Itacaré. Segundo uma denúncia anônima, havia um corpo enterrado em cova rasa. 

A perícia foi acionada e constatou a existência de um corpo, do sexo masculino, enterrado numa cova rasa, identificado posteriormente como Luiz Fernando Oliveira dos Santos, que havia desaparecido no último dia 29 de setembro, de acordo com os familiares. 

O corpo de Luiz Fernando foi encontrado deitado de costas, de modo que uma perícia posterior constatará as causas da morte. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus removeu o corpo da vítima. As investigações correm na Delegacia Circunscricional de Itacaré.

13 comentários:

  1. Verdinho, não postaram nada sobre a prisão de Wallace.
    Fala aí,Estamos esperando.

    ResponderExcluir
  2. Ta vendo aí,ainda tem uns filhas das lutas que tem pena de bandido quando achar quem fez isso,senta o aço

    ResponderExcluir
  3. Cader a foto do
    Cara enterrado.

    ResponderExcluir
  4. Foi os Caras do bairro
    da passagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de caras da passagem... Todo mundo sabe quem foi

      Excluir
  5. Jaja, tilisco, William, e todos esses traficantes de merda do BN se a polícia não matar voces... EU matarei "ceifador" quem vos fala.

    ResponderExcluir
  6. Armação da porra aí contra o bairro
    Ai foi Xavir o galego zap zap

    ResponderExcluir
  7. Ai de a corporação do Major Ozana

    ResponderExcluir
  8. Sabemos que existe uma triste realidade no bn essa morte desse garoto foi simulada prós cara bairro pagar pelo crime mais pessoa certa me disse que ele foi morto por rapaz dono da pousada no km6 e foi dispensado pela pista nova pra as autoridades pensar que foi os cara bairro e o cara tava apaindo no mirada ta bem tá em casa só tomo uns pau pq roubou celular tudo isso foi Romeu finho do dono da marmoraria também matou joselino o rapaz morreu no invasão km 6 foi eles tabem ele e os cara Valença tava pousada Diego que o que manda matar

    ResponderExcluir
  9. Ceifador pra quem não sabe Aguinaldo xavier o cara que mata na covardia quando tá sem farda paga de doido medroso

    ResponderExcluir
  10. e tabu que Diego e Romeu mato e o inocencente Juscelino que Diego mando os cara de valência mata Diego do 6 kade a justiça tá onde isso niguem ver né ozana

    ResponderExcluir
  11. Moradores do bairro Säntö Antônio vive momentos de Pânico melicianos de Itararé praticando atos de execução e tortura. Sendo eles cobertos pela proteção do prefeito de Itacaré. Moradores vivendo em Pânico onde as abordagem da polícia contra população são rígidas com abuso de altoridade. Onde ambos são agredidos injustamente pelo fato de ser morador de periferia carente onde sua voz jamais será ouvida. Os melicianos de Itacaré cometendo crimes de execução onde com ajuda da prefeitura de Itacaré reverte a situação. Culpando traficantes do bairro santo Antônio. Pelos atos cometidos pela melicia Itacaré, quando verdadeiros culpados pelos assassinatos são a melicia 72cpm !

    ResponderExcluir
  12. Moradores do bairro Säntö Antônio vive momentos de Pânico melicianos de Itararé praticando atos de execução e tortura. Sendo eles cobertos pela proteção do prefeito de Itacaré. Moradores vivendo em Pânico onde as abordagem da polícia contra população são rígidas com abuso de altoridade. Onde ambos são agredidos injustamente pelo fato de ser morador de periferia carente onde sua voz jamais será ouvida. Os melicianos de Itacaré cometendo crimes de execução onde com ajuda da prefeitura de Itacaré reverte a situação. Culpando traficantes do bairro santo Antônio. Pelos atos cometidos pela melicia Itacaré, quando verdadeiros culpados pelos assassinatos são a melicia 72cpm !

    ResponderExcluir