segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Covid-19: Morre em Itabuna investigador da polícia cívil de Arataca

O investigador de Polícia Civil da cidade de Arataca, Georgeano Alves Mendes, veio a óbito nesta segunda-feira (23). O agente foi diagnosticado com Covid-19 e estava internado no Hospital Calixto Midjley de Filho, em Itabuna, há uma semana. 

De acordo com informações de pessoas do círculo familiar, Georgeano precisou ser entubado com urgência devido a complicações no sistema respiratório e não resistiu ao procedimento, falecendo após uma parada cardíaca. 

O investigador era lotado em Arataca mas morava em Buerarema. Ele tinha cinco anos de carreira e era muito querido pelos colegas e pela comunidade, tendo até mesmo fundado o grupo teatral Tribo.  

O enterro aconteceu na cidade de Buerarema ainda nesta segunda-feira, cumprindo todos os protocolos necessários para as vítimas do covid-19.

28 comentários:

  1. Cara gente boa. Super querido na cidade, vai deixar saudade.

    ResponderExcluir
  2. Deus conforte os familiares e amigos!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  4. Morreu de parada cardíaca e tinha contraído o covid-19.

    ResponderExcluir
  5. Gente é um absurdo o que se ver, o desrespeito as normas de segurança, as aglomerações, as pessoas relutam em não querer usar as máscaras, deixam o nariz de fora, muitas vezes no queixo expondo a boca e o nariz, ou nem fazem uso.
    É um imenso prejuízo a perca de um profissional de qualquer área, as pessoas não se tocam com a dor da separação, os bares estão cheios e os grupos reunidos, o pior é que se fala muito em carnaval.
    As empresas seguem as normas de segurança, mais quando seus funcionários cumprem suas tarefas e retornam ao seus lares, em suas folgas, esquecem que o vírus invisível está a espreita e se contaminam e acabam expondo até a empresa. É um caso para ser revisto. É simples só um pequeno esforço para adequar a máscara e a vida segue normal. Ok 👍!

    ResponderExcluir
  6. E O PILANTRA DO PRESIDENTE BOZO NÃO TOMOU PROVIDÊNCIAS, O BRASIL SÓ PERDE PARA OS ESTADOS UNIDOS COM OUTRO VAGABUNDO.


    FORA BOZO RACHADINHA BANDIDO CRIMINOSO.


    METE A CLOROQUINA NA RACHADINHA


    PALHAÇO E VAGABUNDO QUEM DEFENDE UM PREGUIÇOSO E INCOMPETENTE DESSE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACEITA QUE DÓI MENOS, ELE ESTÁ CAGANDO E ANDANDO PRA VOCÊ E SUAS OPINIÕES AO RESPEITO DELE, INBECIL!

      Excluir
    2. Anônimo 24 de novembro de 2020 08:51


      ISSO MOSTRA QUE VOCÊ NÃO TEM COMPROMISSO COM O BRASIL.

      ALIÁS, NEM COM VOCÊ MESMO TEM COMPROMISSO.

      SE LIGA: A CARAVANA PASSA E OS CÃES LADRAM

      Excluir
  7. VAI EM PAZ PRIMO ! vC ERA UM SER HUMANO MUITO NOBRE. DEIXARÁ SDS ETENA.

    ResponderExcluir
  8. FOI UM BOM PROFISSIONAL E EXCELENTE PESSOA.

    ResponderExcluir
  9. Enquanto isso é 24 horas a venda de pedra de crack em itabuna ô cidade pra ter viciado em pedra de crack mata assa maldição .

    ResponderExcluir
  10. Esse negócio de ser entubado é meio caminho andado para a morte, se não tivesse sido entubado talvez estivesse vivo. Morreu na tentativa de ser entubado. Eu fui entubado numa cirurgia. Quando acordei da cirurgia, senti uma falta de ar imensa, enquanto os médicos diziam que era ataque de ansiedade. Todavia, ser entubado, é barril. Ele morreu de ataque cardiaco na hora de ser entubado, um rapaz jovem, hmm, médicos corporativistas, hmm, sei não viu... Esqueceram de dar alguma dose de anestésico ou deram em dose errada ai na hora de entubar, causando o ataque cardíaco. Ninguém saudável tem ataque cardíaco devido à agressão física da entubação, mas sim devido às dosagens equivocadas ou falta de medicamentos necessários. Outro detalhe, COVID não causa ataque cardíaco.

    ResponderExcluir
  11. quem é lopuco de defender bosta-naro? criminosos, incompetente, palçhaço, vagabundo,ladrão,miliciano,assassino, e tudo a mais...

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! Não critique sem saber o que fala e veja a reportagem abaixo:

    SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DECIDE QUE ESTADOS E MUNICÍPIOS TÊM PODER PARA DEFINIR REGRAS SOBRE ISOLAMENTO.

    Em sessão por videoconferência devido à epidemia de coronavírus, ministros julgaram ação que questionava medida do governo federal de concentrar poder para decidir sobre normas.
    Em sessão por videoconferência, o Supremo Tribunal Federal decidiu nesta quarta-feira (15) que, além do governo federal, os governos estaduais e municipais têm poder para determinar regras de isolamento, quarentena e restrição de transporte e trânsito em rodovias em razão da epidemia do coronavírus.

    Os nove ministros presentes à sessão votaram de forma unânime em relação à competência de estados e municípios para decidir sobre isolamento. Por maioria, o plenário entendeu ainda que o Supremo deveria deixar expresso que governadores e prefeitos têm legitimidade para definir quais são as chamadas atividades essenciais, aquelas que não ficam paralisadas durante a epidemia do coronavírus.

    Os ministros julgam uma ação do PDT contra medida provisória editada pelo presidente Jair Bolsonaro com o objetivo de concentrar no governo federal o poder de editar uma norma geral sobre os temas.

    A MP alterou uma lei de fevereiro, que previa quais ações poderiam ser tomadas durante a crise gerada pela pandemia do coronavírus.
    O partido considerou que as modificações na legislação feriam a Constituição. Também argumentou que é tarefa de União, ESTADOS e MUNICÍPIOS, em conjunto, a competência para estabelecer políticas relacionadas à saúde; e que só por lei complementar – para a qual é necessária maioria absoluta de votos no Senado e na Câmara – é possível estabelecer regras de cooperação no tema entre União, estados e municípios.

    ResponderExcluir
  13. O seu Zé ruela que culpa tem o presidente? Se a população perdeu medo da doença , quanta aglomeração tem por aí , praias , festas , supermercados e ainda a política recentemente.

    ResponderExcluir
  14. A gente vê o quanto o petista é burro quando tudo que acontece de ruim é culpa do presidente. Seu bunda mole o estado da Bahia tem governador que aliás tá pouco se importando com ninguém.

    ResponderExcluir
  15. Pra mim que é petista da o caneco

    ResponderExcluir
  16. Continuem fazendo suas festas com aglomerações que vai dar tudo certo

    ResponderExcluir
  17. Pq não cancelaram as eleições?

    ResponderExcluir
  18. Burro foi vc , vc mesmo que saiu do conforto de sua casa para ir votar .

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkkkkkkk a culpa é do Rui bosta.

    ResponderExcluir
  20. Interessante em Buerarema estava tendo festas e mais festa paredão por causa da politica ate os policias tudo sem mascara ,agora que acabou a politica os casos voltaram as pessoas começaram a morrer de covid ��

    ResponderExcluir
  21. Funcionários público da Bahia do PT, todos que morrem é Coronavírus, o rapaz morreu de outras enfermidades, assim como para morrer basta nascer, mas para PT e Consórcio Nacional de imprensa da Rede Globo e uma legião de preguiçosos, não tomam banhos, vive as custas dos pais e furtando um celular pra comprar maconha, pedra de crack e e aqui neste brilhante permanente inflar o medo e denuncia aglomerações, festas e até propagam a volta do bloqueio total, a TV Funeral, ou Rede Globo e os preguiçosos do PT, Comunistas PSOL são os pais da miséria no Brasil e na Bahia, quanto mais melhor, os empresários que se lasquem, trabalhadores e as famílias também, que volte o bloqueio total, não é mesmo? Sim!
    Entretanto, viver com medo se trancando em casa, morrendo em casa com fome e desnutrido sem ir ao um médico com medo e do terror implantado pela Rede Globo TV do Terror e fomentado pelo PT da Bahia e sua legião mostrando escavadeira enterrando gente como boi búfalo, caixão, cemitério e velório, isso traz a morte ao povo brasileiro pela baixa estima e esperança de vida, o que é trilhões de vezes pior do que a própria morte em se.
    "A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de cada um de nós em quanto vive" Pablo Picasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho de Mutuns 24 de novembro de 2020 09:49

      PARABÉNS MÉDICO DO CALIXTO.


      VOCÊ O ATENDEU ????????????????

      ERA ENFERMEIRO ????????????

      OU MAIS UM BOBÃO DA CLOROQUINA ??????????

      LARGA DE SER IMBECIL, NEM QUE SEJA POR 1 SEGUNDO.

      Excluir
  22. Você é um dos maconheiros do PT, que queria fechar tudo em Vitória da Conquista, decretar o toque de recolher como fez em Itabuna, não é mesmo?
    Filho de uma[...] de PT, aliada da TV Funeral e do covid-13 da Bahia!

    ResponderExcluir
  23. Essa doenca tem que pegar nestas desgracas de quem faz o mal como presidio aos assassinos etc.

    ResponderExcluir
  24. esses imbecis nao respeitam a doença
    nao conheço um policial que toma medida de segurança contra a transmissão
    nao conheço um
    policial civil, militar, bombeiro
    por mim
    que se fodam todos

    ResponderExcluir