quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Criança de 6 anos e jovem de 23 são assassinados após discussão familiar

 

Lucas de Araújo Barreto, de 23 anos de idade, e Genivaldo da Cruz Santos, de apenas seis anos, foram assassinados após uma briga familiar, na noite desta segunda-feira (2), no bairro Renascer, no distrito de Cascavel, zona rural de Ibicoara, na Chapada Diamantina. 

As informações são do portal Achei Sudoeste. Segundo informações da Polícia Civil, quatro tiros foram deflagrados. O suspeito do crime é o irmão de uma das vítimas. Ele estava detido em São Paulo e havia chegado na região há cerca dois meses. A polícia realiza diligências em toda cidade, na tentativa de prender o suspeito ainda em flagrante. 

Caso não ocorra, será solicitada a sua prisão preventiva. Os irmãos teriam discutido anteriormente por causa de uma moto. Outra criança, de 13 anos, também foi ferida pelos disparos, mas foi socorrida e encaminhada ao posto de saúde do distrito, estando fora de perigo. Os corpos das vítimas fatais foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. *Com informações do Bahia Notícias

3 comentários:

  1. Pena de morte para esse assasino.nao precisa prender.

    ResponderExcluir
  2. Uma caçada jamais deve findar em prisão. Caçada é caçada. Ponto.

    ResponderExcluir
  3. Assassinado em Feira de Santana o traficante Alan Nunes Nascimento,com varias passagens na delegacia e presídio, morto na sala da casa da mãe na presença da mulher que tentou intervir mas não adiantou, Alan fazia dupla com o irmao Alex cabeção que está em São Paulo para nao morrer, era do bairro Fonseca e estava jurado aqui também, entrava na igreja e saia, olha o resultado CPF cancelado e deixou 8 filhos !

    ResponderExcluir