sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Criminoso tomba em confronto com a Cipe Cacaueira na cidade de Una

No início da manhã desta sexta-feira (27) um criminoso tombou morto em confronto com a polícia na cidade de Una. O fato aconteceu por volta das 5h50, momento em que uma guarnição da Cipe Cacaueira se deslocou até a rua da Usina após uma série de denúncias sobre traficantes fortemente armados na localidade. Ao chegar lá, os policiais foram recebidos a tiros e precisaram revidar aos ataques, iniciando assim um tiroteio.

Um dos criminosos acabou sendo atingido pelos tiros e, mesmo sendo socorrido pelos policiais, não resistiu e veio a óbito. Após a evacuação dos outros atiradores, os policiais conseguiram apreender no local um revólver 357, R$ 2.179,00 em espécie, 370 gramas de maconha, 139 gramas de cocaína, dois celulares, uma balança de precisão e 3 correntes de prata. Os policias continuam investigando quem seriam os criminosos que fugiram, no intuito de combater o tráfico de drogas e o contrabando de armas na cidade.

8 comentários:

  1. Tinha q ser na usina do novo horizonte

    ResponderExcluir
  2. O Sistema Único de Saúde (SUS) do Rio de Janeiro atingiu, na manhã desta sexta-feira (27), mais de 94% de ocupação de leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) com pacientes infectados pela Covid-19. A rede engloba unidades municipais, estaduais e federais.

    No setor privado, mais de 90% das vagas já estão ocupadas.

    A fila por um leito de Covid-19 no estado do Rio de Janeiro tinha, até a manhã desta sexta-feira (27), 276 pessoas infectadas com o novo coronavírus ou com suspeita da doença. Entre elas, 123 apresentavam estado de saúde grave e precisavam de uma vaga na UTI.

    De acordo com a secretaria Estadual de Saúde, desde o início da pandemia do novo coronavírus no estado, no começo do ano, a maior taxa de ocupação de leitos tinha sido no dia 4 de maio, quando chegou a 98%.

    Nesta quinta-feira (26) foram registradas 138 mortes e 1.644 novos casos da Covid-19, o que representou um aumento de 88% de acordo com a média móvel (que é a média de casos ou mortes dos últimos 7 dias)

    ResponderExcluir
  3. A Prefeitura de Curitiba determinou, nesta sexta-feira (27), a volta para a bandeira laranja na cidade. Com a medida, bares, casas noturnas e de festas deverão ser fechados.

    O novo decreto também determinou novos horários de funcionamento em atividades comerciais.

    No caso das lojas de rua e shoppings, o horário de atendimento foi ampliado. Nos restaurantes, as restrições ficaram mais duras.

    VEJA A ÍNTEGRA DO DECRETO

    Segundo a prefeitura, a medida vale por sete dias, podendo ser prorrogada dependendo do comportamento da pandemia na cidade.

    ResponderExcluir
  4. Pela primeira vez, em 30 semanas, todas as 21 regiões Covid do RS estão em bandeira vermelha, que demonstra risco epidemiológico alto para o risco de coronavírus segundo mapa preliminar divulgado nesta sexta-feira (27), pelo governo estadual.
    "É um alerta que se apresenta no nosso Estado, na mesma direção do que está acontecendo em outros Estados. Estamos de fato vivendo uma segunda onda de coronavírus aqui no Rio Grande do Sul e também em outras regiões”, alertou o governador do estado, Eduardo Leite.
    Até quinta-feira (26), o RS tinha 1.183 pacientes hospitalizados devido à doença, e 775 pessoas em leitos de UTI. O número de leitos não variou na última semana, e houve aumento de 13% nos pacientes confirmados por Covid-19 internados em UTI, o que resultou em nova redução de leitos livres, chegando ao menor nível desde o início do distanciamento controlado: 0,67.
    Além disso, o número de casos ativos para doença cresceu 13% e ultrapassou a marca de 21 mil pessoas que testaram positivo apenas nesse período.
    Ao menos três regiões tiveram média ponderada próxima da bandeira preta: Bagé, Erechim e Uruguaiana.
    As prefeituras podem apresentar recursos durante o fim de semana. A versão final do mapa é apresentada na segunda-feira (30), e passa a valer no dia seguinte.

    ResponderExcluir
  5. Lamentável, mais um
    Jovem que se foi .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi pouco!!! Fico com pena quando e uma pessoa de bem, um(a) trabalhador (a) que se vai por causa da acho destes pilantras então eles devem ir para o inferno mesmo. Não quiseram sair disto que acham que e vida e quem não se mete e otário.

      Excluir
  6. الفاتورة من فضلك

    ResponderExcluir