sábado, 7 de novembro de 2020

Defesa de Flávio Bolsonaro apresenta notícia-crime contra Bonner e Renata Vasconcellos

A defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) apresentou uma notícia-crime contra os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos, âncoras do Jornal Nacional, da TV Globo. Segundo informações da revista Veja, a notícia-crime foi protocolada junto à Delegacia de Repressão Aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio.

O intuito é apurar se eles cometeram crime de desobediência ao veicular detalhes da denúncia do Ministério Público no caso das “rachadinhas” no gabinete de Flávio, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Em 4 de setembro, uma decisão da juíza Cristina Serra Feijó, da 33ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do RJ proibiu a Globo de “divulgar informações, exibir documentos, expor andamentos do processo investigativo criminal” sobre a denúncia.

27 comentários:

  1. Ele deveria era ficar calado, mais sulo do que pau de galinheiro

    ResponderExcluir
  2. São dois filhos de uma éguas, energúmenos chorume da TV lixo, TV cemitério, TV velório, a TV contrabandista do Brasil, a Rede Record, a melhor do Brasil mostrou ao mundo, animais de raça, dinheiro em paraíso fiscais e empresas de fachadas em nomes de laranjas, enfim, a os dois energúmenos são células da TV dos maconheiros e dos terroristas do Brasil que apoiam somente o que não presta as famílias Brasileiras[...].

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc é filho Edilene Macedo

      Excluir
    2. Filho de Mutuns, você tem toda a razão... Como que essa Globo tem a coragem de manchar os nomes de 2 pobres inocentes em rachadinhas, se baseando apenas no Ministério Público? Essa Globo fica inventando que o COVID 19 tá aumentando na Europa e com as aglomerações políticas aqui no Brasil. É tudo mentira. A imprensa estrangeira está mentindo também, principalmente a Europeia. Não existe mais o Corona Vírus e ninguém tá morrendo por esse Vírus. É tudo especulação da Globo. O pior é que essa Globo continua sendo líder de audiência em todo território nacional, colocando todas as emissoras concorrentes no bolso, mesmo reprisando novelas. É um absurdo isso, né?
      É por isso que só assisto a Record, que é dirigida por bispos honestos, não tiram dinheiro de ninguém e usam o nome de Deus. Amem?...

      Excluir
    3. O vagabundo do Edir Macedo ficou foi milionário às custas dos lunáticos EVANJEGUES!! 😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    4. Vc das 13:54 2 pobres inocentes? bispos honestos? falou merda pra caralho hein kkkk

      Excluir
    5. Gostei do comentário (13:54). Esse cara é um grande gozador. Veja colocação: "2 pobres inocentes acusados de rachadinha, bispos honestos e não tem corona vírus no Brasil e no mundo. Kkkķkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Quero mais que o “mar deles pegue fogo, pra gente comer peixe frito”.
    A Globosta apoia tudo de ruim nesse país, apoiou a ditadura, Sarney, Collor, FHC, Lula e o PT, apoiou Sérgio Moro, os Bostanaros (pai e filhos) e agora que não se “entendem” mais, estão brigando.
    Nisso tudo quem se f... é o povo brasileiro, pois vive na dependência dessa corja maldita.
    Gente, o povo precisa “abrir os olhos” e se livrar desses vermes.
    Itabuna está aí, numa m.... só e ainda estão pensando em reeleger FG. A coisa é tão boa, que ninguém quer “largar o osso” e os que saíram querem voltar (Azevedo, Geraldo, Augusto). Precisamos dar uma “banana “ pra esses caras e colocar “gente” nova para administrar a nossa cidade, pois se esses que estão ou passaram fossem bons, tinham feito alguma coisa por nossa cidade. Desde que “me entendo por gente” que Itabuna é isso é nada muda. O povo itabunense não merece isso e precisa deixar de aceitar o “nada” que sempre nos dão.

    ResponderExcluir
  4. O cara ta tão deseperado q ta processando quem apenas repassa informação, esse ta envolvido até o talo, aliás, o cara tava viajando com dinheiro publico kkkk a mamata num tinha acabado? Jaja aparece a boiada pra defender o corrupto de estimação.







    Esquizofrênicos me chamando de petista, comunista em 3,2,1..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que os esquerdistas comedores de capim,defensores de ladrão, poderiam tirar uma folga e pararem de escrever idiotices.

      Excluir
    2. A RELIGIÃO ALIENA.
      A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.

      Excluir
    3. Valeu comentarista das 14:43, esses esquerdistas são comedores de capim. OS DIREITISTAS SÃO DEFENSORES DOS RACHADINHAS da ALERJ.
      Vc viu o QUEIROZ e UM SENADOR FILHO DO PRESIDENTE por aí?
      Espero respostas.

      Excluir
  5. Só burro não enxerga o mar de lama dessa familicia, só no Brasil um país que não se cumpre a constituição e que sempre apoia os pilantras, veja aqui em Itabuna , o assassino do filho de cima condenado a anos, agora resolveram prende lo mas a alguns dias já estará solto, pois do jeito fala mais alto na justiça brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o filho de Ricardo Xavier que matou o padastro n deu em nada. Fernando, Ricardo Xavier e Son no esquema de rachadinhas e o MP e PF não tomam posição.

      Excluir
  6. A maré virou contra os RETRÓGRADOS.
    TÔ com uma saudade tão grande do tal TRUMP.

    ResponderExcluir
  7. DOIS JORNALIXOS, TENHO É NOJO DA CARA E VOZ, ANTIPÁTICOS

    ResponderExcluir
  8. Mas rapaz, esse descarado ladrão do dinheiro do povo teve coragem de ir na delegacia? Era pra ter ficado lá.

    ResponderExcluir
  9. A imprensa é livre, ninguém pode amordaçar. Se ele não quisesse que divulgasse os erros dele, não metesse a mão no dinheiro público.
    Se respeita moleque ladrão, querendo esconder os erros de corrupção.

    ResponderExcluir
  10. com certeza esse 19:25 deve ser algum fanático de edir macedo

    ResponderExcluir
  11. Bolsonaro o maior mentiroso da história com tanta mentira vai ser pastor evangélico.

    ResponderExcluir
  12. A pior desgraça inventada por um padre excumugado chamado Martin Lutero é essa seita do satanás de protestante evangélico.

    ResponderExcluir
  13. Líderes do mundo inteiro já cumprimentaram Biden. Bolsonaro ( O PALHAÇO) não se manifestou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como bolsonaro vai se manifestar : dizendo simplesmente que os americanos elegeram um "comunista" ?? kkkkk e bolsonaro vai mandar o flavinho pronunciar o seu inglês fluente ? kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. Seria bom o pai do RACHADINHA levar o QUEIROZ como testemunha. kkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Essa turma de bostanaro não param de defender essa família de lixo

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk VEM CÁ !! O FILHO BASTARDO DO BOLSONARO QUE SÓ SABE ROUBAR (puxou ao pai), rouba, mata, dono de organização criminosa, foica até agora impuni e a globo apenas noticia os seus crimes e será processada por isso??? a globo por acaso faltou com a verdade???? em cheque a justiça brasileira: vai apoiar que noticia ou vai apoiar quem comete os crimes??????????

    ResponderExcluir
  17. Esse que defendeu Bozolixo deve ser policial da ala podre. Tem um pouco aqui em Itabuna, é pouco mas gosta de fazer barulho.

    ResponderExcluir