sábado, 28 de novembro de 2020

Desemprego na Bahia atinge recorde de 20,7% e se torna maior do país

 

A Bahia segue tendo números negativos na geração de empregos no ano de 2020. Segundo dados do IBGE, entre julho e setembro, a taxa de desocupação no estado chegou a 20,7%, um recorde negativo no 3° trimestre de 2020. 

Na taxa de desocupação é medido a proporção de pessoas com 14 anos ou mais que estão desocupadas, ou seja, não trabalham e nem procuram emprego, em relação as pessoas que estão trabalhando ou a procura de um ofício. Em relação ao país, o Brasil está com uma taxa de desocupação de 14,6% e o estado de Santa Catarina foi o que apresentou o menor índice com 6,6%.

6 comentários:

  1. Parabéns Rui, o PT está chegando no seu objetivo,( povo pobre, povo fácil de governar).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, o país todo está um fracasso.
      Quando o governo federal briga com o estado é isso que acontece, o estado de oposição sentirá mais o peso de um presidente burro ladrão que quebrou o país.
      Assim como o Trump, o Bozo vai deixar o país 10 vezes pior do que estava.
      Baiano não vai ganhar nada no governo Bozo não seus burros bolsominions, vai ser daí pra pior, será mais fome, mais crimes, mais desempregos etc.
      Nem o rio de janeiro com a milícia bolsonarista está bem imagine um estado de oposição.
      O Bozo roubou e implantou o crimes e violência no rio de janeiro por 30 anos veja o sucesso que é lá.
      Kkkk
      Bolsominion é tudo burro, estão falando que o porto sul e a ferrovia foi o Bozo que fez desde o primeiro tijolo.
      Kkkk

      Excluir
    2. PROCURE AJUDA URGENTE. ESSE DISCURSO DE ODIO E DORCDE COTOVELO VAI PIORAR SUA SITUAÇÃO. ESSAS ALUCINACOES ESTÃO LHE CAUSANDO MAL. ACABOU A MAMATA E TOMA LA DA CÁ. FIM DA MAMATA DO DINHEIRO DA PETROBRAS EM CAIXA 2 DE CAMPANHA DO PT. KKKKKKKKĶKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Resultado de muitos anos de PT no poder, e vai piorar, ...!!!

    ResponderExcluir
  3. Se dependessemos desses governantes esquerdistas o Brasil se tornaria pior do que a Venezuela, Bolivia e agora Argentina. Esses pilantras socialistas/comunistas querem isso, bando de hipócritas!

    ResponderExcluir
  4. Agradeça a Rui costa, mandou fechar tudo, ameaçou multar os empresários. Agora está aí colhendo os frutos. A empresa que eu trabalho mesmo demitiu 50% dos funcionários. Muitos pais de família tá aí agora passando necessidade, graças a essa ideologia do Rui costa. Prioridade é a vida. Sem emprego o povo tbm morre de fome miseravi. Seu salário todo mês tá na conta, fora os desvios que vc devi fazer todo mês. Pq não vi um petista que não tenha roubado. Bahia está na merda graças a esses comunistas do capeta. Sai satanás. Vai embora pra cuba.

    ResponderExcluir