quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Discussão entre porteiro e morador por pouco não acaba em tragédia no Centro de Itabuna

Em um ato de total descontrole, e por um motivo fútil, um homem identificado como Luís Henrique, ameaçou de morte o porteiro Manoel Paulo, em Itabuna. O caso aconteceu no edifício Josefa Benevides, na região central do  município. 

De acordo com relatos do porteiro, o trabalhador havia ido ao banheiro, e neste ínterim, a portaria ficou sem ninguém, o que irritou profundamente Luís Henrique, morador. 

Após discussão, Luís subiu ao apartamento e retornou com arma de fogo em mãos. Ao notar que o homem estava armado e descontrolado, o porteiro fugiu correndo, e foi direto para o Complexo Policial de Itabuna, prestar queixa sobre o ocorrido. 

16 comentários:

  1. Vai ganhar uma boa indenização do condomínio, esse povo acha que pode tudo...

    ResponderExcluir
  2. VALENTÃO.

    LINDO SERIA SE O PORTEIRO FOSSE PAI, IRMÃO, TIO DE ALGUM TRAFICANTE.

    TU IA VER.


    O QUE BOZONARO FEZ FOI ISSO AÍ


    E TUDO CARO, A CARESTIA DO TEMPO DE SARNEY VOLTOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petralha, a conta do fica em casa chegou.ou tu que continuar mamando os 600,00, falta mercadoria tudo aumenta, procura o prefeito,vereadores e o governador. Fica em casa e fecha o comércio, dinheiro para cervejas tu tem kkklkk

      Excluir
    2. Sai pra lá mortadela

      Excluir
  3. Esses condomínio, salvo algumas raras exceções, so tem escória, reduto de gente mesquinha, preconceituosa, racistas... falta até adjetivos pra descrever essa gente!

    ResponderExcluir
  4. O porteiro tava chamando na purupanga dentro do banheiro e deixou a portaria jogada kkkkkkkk foi chamar na purupanga na hora errada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc devia ter mais respeito pelas pessoas e não falar o que não sabe. O porteiro trabalha ha anos nesse condomínio e sempre teve uma conduta excelente. Responsável, educado, um profissional excelente. Se tiver que escolhermos quem sai, que saia o morador.

      Excluir
  5. Esse vagabundo tem qie ser preso por ameaçar um pai de familia... Se o coitado não corre seria mais um óbito. Esses lixos que grita por arminha.... Pra matar gente de bem e inocentes.

    ResponderExcluir
  6. Um lixo que se acha pq mora em prédio, lascado...

    ResponderExcluir
  7. Esse covarde é um merda, manda ele puxar uma arma para um açougueiro.?
    Vc procurou ser lascado em banda seu merda, agora vai ter gastar rios de dinheiro para se livrar da merda que fez, ´porque advogado não trabalha barato para arruaceiro.

    ResponderExcluir
  8. Falta de respeito com os trabalhadores..conheço Manoel muito educado e prestativo..fez certo.que deus abençoe sua vida.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente a maioria desses moradores de condominio nao respeitam os porteiros...não podem esperar 1 minutos sequer, agem com arrogância sentido-se melhores pelo simples fato de terem uma condição mais favorável

    ResponderExcluir
  10. Já perceberam q é sempre esse povo de condomínio?

    ResponderExcluir
  11. Que falta de amor, tudo isso por um motivo tão fútil. Só Jesus pra ter misericórdia dessa nação.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, gostaria de registrar meu total repúdio a ação desse morador e lembrar a máxima quem ameaça já fez.

    ResponderExcluir