sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Em nova polêmica, Paulo Carneiro confirma atraso salarial de médicos e diz que "insatisfeitos podem sair"

Enquanto o Vitória patina na Série B, beirando o Z4, o presidente do clube, Paulo Carneiro, já conhecido por suas polêmicas, admitiu o Vitória tem atrasado os salários dos médicos. A denúncia surgiu na imprensa nesta quinta-feira (12), mas o mandatário do Leão não parece estar preocupado com a possibilidade de descenso à Série C.

No aúdio, ele aconselhou aos profissionais de saúde insatisfeitos a saírem do clube. Carneiro extinguiu o Departamento Médico da base e diminuiu a folha salarial da equipe ano passado. Ele disse: "Chamei os médicos para uma reunião, e disse a eles da gravidade da situação. Como eles têm outras atividades laborais, tem o clube como atividade complementar, não é o principal da sua profissão, pedi a eles um entendimento que o Vitória ia segurar o ano 2019, e que a partir de 2020 vamos pagar normalmente, e assim foi feito. O que aconteceu que o financeiro pagou o atrasado de 2019, e não deixou atrasado separado, e pagou 2020. Os meses que receberam esse ano foram de 2019. Ainda existem atraso".

E completou: "Se a situação do Vitoria não nos permite esperar, eu aconselharia a sair. Tenha certeza que o Vitória não vai ficar sem médico", declarou. 

8 comentários:

  1. o vitória , não só pelo que apresenta hoje, más, também em seu mais que o centenário, nada conquistou, não ganhou nada, só a fama de dar 6 pontos ao adversário, é a irmã dulce de todos! tenho 68 anos passando vergonha desse finado timeco! portanto EXTINÇÃO JÁ ! E3XTINÇÃO DESSA DESGRAÇA DE TIMECO! URGENTE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra que a Bahia quer clube
    De futebol?
    Tinha que transformar o
    Bahia e Vitória em 2 grupos
    De AXÉ.
    Seria muito mais divertido.

    Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imbecilidade sua, tá pensando que os times do sul dão moral a torcedor Nordestino? Fica uma “ruma de besta” aqui no interior, puxando saco de times sulistas e “desmerecendo” os times da região. Precisamos valorizar o que é da nossa terra (sejam os times da capital ou do interior).
      Muitos “abestalhados” aqui fazem o “Sócio torcedor” de times sulista, mas não procuram ajudar os da região.

      Excluir
  3. Já sabiam que ele é ladrão!!! chamou de volta.. agora choraaaa...kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu acho “é pouco”, não trouxeram esse vagabundo novamente? O cara que saiu do Vitória, deixando o time na 3ª divisão, endividado, cheio de processos trabalhistas e ainda processou o clube e foi vestir a camisa do maior rival ( o Bahia).
    Esse canalha só vai sair, quando ferra o Vitória novamente.

    ResponderExcluir
  5. Se macumba resultasse em alguma coisa boa, os times do Vitória e Bahia seria referência a nível mundial.
    Times que só fazem os torcedores sofrerem.

    ResponderExcluir
  6. Se macumba ganhasse jogo, o campeonato baiano sempre terminaria empatado. Esta émais velha que o "absurdo erro" de Pedro Alvares Cabral, mas continua atualíssima. Ademais, futebol por estas bandas nunca deu certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dar certo por culpa de pessoas como você: que prefere puxar saco dos clubes sulistas.

      Excluir