sábado, 28 de novembro de 2020

Empresário atropela dois motoboys em Vitória da Conquista; uma das vítimas não resistiu

Um empresário de 40 anos foi preso após atropelar dois motoboys, em locais diferentes de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na noite de sexta-feira (27). Nos dois casos ele não prestou socorro, fugiu do local e uma das vítimas morreu.

De acordo com a delegacia da cidade, Marcos Ribeiro Silva foi encontrado no bairro Morada dos Pássaros e tinha sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O primeiro atropelamento aconteceu no cruzamento entre as avenidas Brasil e Olívia Flores. A vítima teve ferimentos leves. Já o segundo atropelamento, aconteceu minutos depois, no Centro da cidade.

Com sinais de embriaguez, empresário é preso após atropelar dois motoboys e matar um deles na BA  — Foto: Reprodução/TV Bahia

A segunda vítima, Gabriel Gomes Pereira, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Um grupo de motoboys protestou contra a morte de Gabriel em frente à lanchonete de Marcos ainda na noite de sexta. O sepultamento do jovem aconteceu na tarde de sábado, sob forte comoção.

9 comentários:

  1. ELEITOR DO BOZONARO.


    ESSA RAÇA AMALDIÇOADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc das 22:44, quem traz maldição sobre a terra é quem apoia as imundícies esquerdistas. Mas, um dia, tua conta há de chegar, tralha esquerdista.

      Excluir
  2. Esse cachaceiro apertou o 17.

    E dizia ser crente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu apertou qual número? O que institucionalizou a corrupção e a roubalheira no país. Vai para Cuba. Lá é lindo

      Excluir
  3. Atropelamento é só para pedestres. Aí foi acidente de trânsito, dois veículos.

    ResponderExcluir
  4. Pronto ...e agora foi um negro que matou..como os lacradores vão fazer ..e as imprensas ezquerdopatas vão dar a reportagem..será que vão inocentar ele por ser um pobre negro que estava curtindo uma noitada e só bebendo socialmente..e vidas que importam só as dos negros..! E aí lavradores da esquerdas fazem um manifesto também por essa vida que um negro tirou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessas horas, os lacradores enfiam a língua no C*&¨$#().

      Excluir
  5. SUGESTÃO DE TITULO PARA MATÉRIA: EMPRESÁRIO NEGRO, EMBRIAGADO, ATROPELA DOIS MOTOBOYS, UM MORREU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê os lacrianes, não vão quebrar a loja do bebum matador, gritando as famosas palavras de orem? Estão todos caladineos.

      Excluir