quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Estado Islâmico reivindica autoria de atentado em Viena

O grupo terrorista Estado Islâmico reivindicou a autoria do atentado que na noite desta terça-feira (03) matou ao menos quatro pessoas e feriu 20 em Viena, na Áustria. O governo austríaco está verificando a declaração. 

O ataque, classificado como terrorista pelo governo do país, se deu em seis localizações diferentes da capital austríaca.

A polícia suíça prendeu nesta terça-feira (03), em Zurique, duas pessoas que podem ter ligação com o atentado de Viena.

5 comentários:

  1. tem que vir para o brasil!

    ResponderExcluir
  2. Quem foi no oriente médio e apoiou criação do Estado Islâmico? PT, quem representa o islamismo aqui no Brasil? PT, qual seita do terror que disfarça o nome como partido político? PT, qual partido político que disfarça o nome de trabalhador? PT, qual seita terrorista de ramificação globalizada? PT, quem assassinou a baianinha em Paris? PT, os negros da Bahia vota em quem? PT, mas PT e islã grupo terrorista nº 1 do planeta são a mesma coisa? Sim, não foi o PT no Oriente Médio convocar seu parceiro a vim tirar Lula rei bolar Pablo Escobar Guzmán da cadeia do Brasil? Sim, não foi o PT que assassinou Celso Daniel, Sim, não foi PT que assassinou o pai
    do presidente da OAB no Rio de Janeiro? Sim, não foi PT que incendiou a Amazônia?
    Sim, não foi PT que jogou petróleo cru no litoral brasileiro? Sim, não foi PT que destruiu Mariana e Brumadinho? Sim, enfim, PT assassinou uma negra da Bahia na doce Paris? Sim, como é que o povo negro e negra vota em PT? Só Deus sabe!
    A versão do PT é uma estratégia já que tentou tomar o poder com a luta armada se lascou todinho, se conseguisse hoje o Brasil era igual a Cuba a miséria extrema o negro comendo ração e na Bahia será que os negros gostam? Sim, sou negro e feio e não gosto não. Hoje PT compra, corrompem os baianos e PT deita e rola, veja no Brasil? PT corrompeu pretos e brancos, corrompeu a todos, salvo uma raríssima exceção, mesmo assim, PT se lascou de novo, em compensação fodeu com o Brasil e seu povo.
    finalizando, nossa Bahia porreta, vamos voltar as nossas origens, banir PT de novo da nossa terra abençoada por Deus!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada absurdo que esses bosominios caga pela boca !!! olha o jnornal que essa anta psicopata das 08,04 vomitou! não é a toa que apoia o bozo! pela qualidade e "inteligência" , kkkkk da para se ver porque votou e apoia a anta!

      Excluir
    2. Quem mandou matar marielle ?
      Familia melicianos

      Excluir
  3. Terroristas, assassinos, ladrões, todos são aliados dos criminosos petralhas.

    ResponderExcluir